Casa &Art - Móveis e Decorações
9 Avaliações
- terça-feira08:30–20:00
- quarta-feira08:30–20:00
- quinta-feira08:30–20:00
- sexta-feira08:30–20:00
- sábado08:30–20:00
- domingoFechado
- segunda-feira08:30–20:00
Sobre o Negócio
Casa & Art – Móveis Planejados |
Contatos
Website
Ligue para nós
01123786726
R. Braz Cubas, 224 - Conj.A - Centro, Mogi das Cruzes - SP, 08710-410
Horas
- terça-feira08:30–20:00
- quarta-feira08:30–20:00
- quinta-feira08:30–20:00
- sexta-feira08:30–20:00
- sábado08:30–20:00
- domingoFechado
- segunda-feira08:30–20:00
Recursos
- Entrega
- Compras na loja
- Cartões de crédito
Avaliações recomendadas
Paloma Bessa
02.09.2023
Casa &Art - Móveis e Decorações
Excelente, tudo conforme foi combinado, recomendo, atendimento e montagem excelente, muito atenciosos, parabenizo a equipe, desde o atendimento inicial feito pelo André Rosa, até a montagem executado por Denis e Célio.
marilia maciel
16.08.2023
Casa &Art - Móveis e Decorações
INDICO ESTA LOJA SEM MEDO, PQ ELES SÃO SUPER ATENCIOSOS E ALEM DISSO AINDA CUMPREM COM TODOS OS PRAZOS.
Rodrigo Sanches Nogueira Leite
15.08.2023
Casa &Art - Móveis e Decorações
Recomendo o grupo. Fiz meus móveis lá faz um tempinho estão muito bons e funcionais. Preço justo sem deixar de ter qualidade.
Luiz G Garcia
13.08.2023
Casa &Art - Móveis e Decorações
Casa & Art (Rudinick) Mogi das CruzesFechamos o contrato para aquisição de móveis mobiliados em 10/12/2022Volatamos a loja para rever o projeto, queriam cobrar mais de R$6.000,00, por erro entre a execução do projeto e as medidas no imóvel (erro deles). Depois de uma longa discussão chegamos a um acordo, primeiro B.O. resolvido.Aí aguardamos o prazo informado de 40 dias úteis para entrega. O qual se efetivou em 24/03.Acontece que inúmeras falhas e problemas técnicos foram apontados, os quais incluíam peças recebidas com danos e defeitos, além de problemas ocasionados pela equipe de montagem.Os problemas foram reportados no exato momento da montagem, e hoje 10/05, mais de 40 dias não tenho ao menos uma data prevista para os reparos.As pessoas a qual eu fechei o contrato nenhuma delas está mais na loja, e a pessoa nova Monique, que hoje é quem responde ao WhatsApp com total descaso.Aguardo um retorno assim que possível, evitando que isso se tornem um assunto e discussão judicial.