Arruma Cell Av. Bosque da Saúde, 66 - Vila da Saúde, São Paulo - SP, 04142-080

Arruma Cell





123 Avaliações
  • terça-feira09:30–20:00
  • quarta-feira09:30–20:00
  • quinta-feira09:30–20:00
  • sexta-feira09:30–20:00
  • sábado09:30–19:00
  • domingoFechado
  • segunda-feira09:30–20:00




Arruma Cell Av. Bosque da Saúde, 66 - Vila da Saúde, São Paulo - SP, 04142-080




Sobre o Negócio

|

Contatos

Website
Ligue para nós
+551125781831
Av. Bosque da Saúde, 66 - Vila da Saúde, São Paulo - SP, 04142-080

Horas

  • terça-feira09:30–20:00
  • quarta-feira09:30–20:00
  • quinta-feira09:30–20:00
  • sexta-feira09:30–20:00
  • sábado09:30–19:00
  • domingoFechado
  • segunda-feira09:30–20:00

Recursos

  • Estacionamento com acessibilidade
  • Retirada na loja
  • Compras na loja
  • Cartões de crédito
  • Cartões de débito
  • Pagamentos por dispositivo móvel via NFC




Avaliações recomendadas

Cláudio Roberto de Oliveira garcia
11.11.2023
Arruma Cell
Troquei a tela de meu iPhone XR , simplesmente depois de 3 meses começou a dar defeito na tela voltei na loja e alegaram q não poderia trocar por q o cel tinha caído , simplesmente o dono da loja consultou a mãe Dinah para perguntar o q tinha acontecido n entendo como ele chegou a essa conclusão . Celular nunca caiu , ma verdade é a qualidade da tela de 5º categoria . Uma vergonha .
Alexander Porto
09.10.2023
Arruma Cell
FALTA DE RESPEITO COM O CLIENTE. Cheguei no local 08h15m aguardando sua abertura ás 09h00m, conforme divulgado, para retirar meu celular e correr para o trabalho. A pessoa que abre a loja chegou 09h30m. Quando questionada sobre o motivo do atraso, recebi a resposta de que ela não me devia satisfação. Comerciante locais informaram que sempre há atraso na abertura. Lamentável.
Rei Ippolito
09.10.2023
Arruma Cell
Já não é a primeira vez que produtos vêm com péssima qualidade. Comprei USB para carregar iPhone , me venderam aquele inquebrável, paguei 50,00 e não durou 1 mês. Comprei umigual na feira da Vila Gumercindo, paguei 10,00 e funciona até hoje
Mss L.H.P.
05.10.2023
Arruma Cell
Ia trocar a tela mas só pelos comentários, e principalmente pela resposta da loja aos comentários negativos eu vou passar é bem longe. Quem não sabe tratar bem o cliente merece qualificação negativa para alertar os consumidores.
Paulo Henrique
17.09.2023
Arruma Cell
Para todos os comentários ele justifica que o aparelho é muito antigo! Pois bem, fui arrumar um iPhone 13 nessa loja, há pouco mais de 2 meses, e coincidentemente, acordei essa manhã com o celular completamente apagado, ainda está na garantia, no entanto, não me arrisco em comparecer nesta loja novamente! O dono pode até justificar que pode ter caído, ou apenas ele só olhe o comentário, mas eu lhes garanto, não, não caiu no decorrer desses dois meses! Uma assistência de terrível qualidade e as funcionárias que lá trabalham, são ótimas!
Tathi Andrade
16.09.2023
Arruma Cell
Nota máxima pela honestidade e pelo atendimento que resolveu meu problema:)O Tablet Samsung da minha filha parou de carregar, levei na autorizada da marca que alegou quebra de garantia pois o mesmo havia entrado em contato com líquido ou humildade, e me pediram 300,00 pelo concerto…. Discordei totalmente do parecer da autorizada e levei na Arruma cell e para minha feliz surpresa o real problema era o cabo que foi substituído por um novo.
Alexandre Freire
10.09.2023
Arruma Cell
Gostaria de registrar meu descontentamento com o atendimento que venho tendo com a Empresa.Em 27/02 estive presente junto a loja para concertar o vidro de meu celular e realmente foi concertado conforme combinado, porem fui surpreendido com um novo problema. Com o ajuste da tela o celular deixou de reconhecer o carregamento, ou seja, fui para concertar e acabei saindo o celular “estragado”.Foi solicitado pela Empresa que se retorna na segunda feira e fui surpreendido novamente que seriam necessários mais alguns dias. Entrei em contato novamente hoje (05/03) e solicitaram novamente um novo prazo e dessa vez por incrível que pareça sem data definida.Ao receber a notícia solicitei que fosse direcionado o caso para o responsável pela loja e novamente fui surpreendido pelo atendente que não havia um responsável.De forma resumida, nesse exato momento estou sem celular e sem um posicionamento da loja.
Enzo Gabriel
14.08.2023
Arruma Cell
Experiência péssima, levei meu celular... Ficaram com ele 2 dias... Me devolveram... Não conseguiram consertar e quando levei em outro lugar o q abriu meu celular novamente... Falou q minha bateria tinha sido trocada...
habibi sheik
14.08.2023
Arruma Cell
Recomendo excelente atendimento produtos bons e preços muito bons também pode ir sem medo além dos consertos de celulares que eles manjam muito também abraço Deus abençoe
Vinícius Duran
14.08.2023
Arruma Cell
Muito gogó na venda e pouca responsabilidade com os seus produtos. Me convenceram a pagar R$80,00 numa película de gel que não durou sequer uma semana. Quando fui até a loja informa-los do ocorrido me disseram que não poderiam fazer a substituição do produto porque eu havia feito mal uso da película.

Adicionar Avaliação

Mapa

Av. Bosque da Saúde, 66 - Vila da Saúde, São Paulo - SP, 04142-080
Arruma Cell