MIONE STORE R. Dr. Barros Júnior, 272 - Centro, Nova Iguaçu - RJ, 26215-071

MIONE STORE





65 Avaliações
  • terça-feira09:00–19:00
  • quarta-feira09:00–19:00
  • quinta-feira09:00–19:00
  • sexta-feira09:00–19:00
  • sábado09:00–16:00
  • domingoFechado
  • segunda-feira09:00–19:00




MIONE STORE R. Dr. Barros Júnior, 272 - Centro, Nova Iguaçu - RJ, 26215-071




Sobre o Negócio

Xiaomi Indonesia | Selamat datang di situs resmi Xiaomi Indonesia untuk membeli produk favorit Anda. Di sini Anda dapat membeli smartphone Xiaomi terbaru, smartphone Redmi, Mi Band, Power bank, dan produk populer lainnya, serta berbagai diskon tidak teratur, semuanya di mi.co.id/id.

Contatos

Website
Ligue para nós
R. Dr. Barros Júnior, 272 - Centro, Nova Iguaçu - RJ, 26215-071

Horas

  • terça-feira09:00–19:00
  • quarta-feira09:00–19:00
  • quinta-feira09:00–19:00
  • sexta-feira09:00–19:00
  • sábado09:00–16:00
  • domingoFechado
  • segunda-feira09:00–19:00

Recursos

  • Entrada com acessibilidade
  • Estacionamento com acessibilidade
  • Wi-Fi
  • Retirada na loja
  • Compras na loja
  • Cartões de crédito
  • Cartões de débito
  • Pagamentos por dispositivo móvel via NFC
  • Entrega no mesmo dia
  • Serviços de reparos




Avaliações recomendadas

rodrigo fs
10.11.2023
MIONE STORE
Minha experiência esta sendo horrível nesse lugar, os atendentes são atenciosos, mas o técnico [que por sinal é o gerente] NUNCA ESTA TRABALHANDO! Deixei meu MI 9T PRO para trocar a tela a 2 meses, DOIS MESES, e o cara nem se preocupa em tentar agilizar o processo, tive que abrir uma reclamação para ele falar com os superiores e fazer um pedido de uma nova tela, e adivinha, sempre que vou ele não está, e nem arruma ninguém para substituir ele. HORRÍVEL A ASSISTENCIA NESSE LUGAR!
Tiago Espindula de Carvalho
08.11.2023
MIONE STORE
Encontrei o produto que eu estava procurando por um preço razoável, só o atendimento que precisa melhorar em todas as etapas (entrada na loja, apresentação do produto, pagamento e saída da loja)!
Murilo Costa Silva
05.10.2023
MIONE STORE
Fiz uma compra em 08/01/2020, de duas telas de mi9 porém só trabalham sob o regime de encomenda com pagamento antecipado, confiei e fiz o pagamento, pediram um prazo de 10 dias para a chegada das telas, que não chegaram. Solicitei então o estorno do valor no cartão, o que até a data de hoje 17/03/2020 ainda não ocorreu, lá na loja ficam jogando pro financeiro, que tem que autorizar solicitar o estorno. Liguei em uma ocasião fui atendido por uma funcionária que disse que foi solicitado e me passou um número de protocolo, que liguei pra Stone e eles disseram que aquele número não pertencia a um protocolo Stone. Fiquei aguardando a virada da fatura para aparecer o estorno, o que não ocorreu. Confesso que fui bem paciente, e ontem liguei pra loja novamente cobrando uma posição, e fui informado pelo funcionário que o financeiro autorizou ele a solicitar o estorno no início da semana e que ele só pediu o estorno a Stone na sexta feira dia 13/03/2020 e me passou um número de protocolo do cancelamentoSerá mesmo que precisava desse tempo todo pra fazer esse procedimento? Tenho dúvidas. Agora será mesmo que esse estorno vai ser tratado ou vai ser só mais um número em vão fornecido para ganhar um tempo que só piora as coisas? Já estou pagando a terceira parcela de uma compra de 1858,00. Acho que tudo tem um limite e fui feito de idiota, e quando você liga pra lá tratam a coisa com a maior naturalidade do mundo, mas não dão solução definitiva ao caso. Se comprarem torçam para não dar problema, pois solução não é o forte da empresa. Não ligam pra dar satisfação, ou seja, me faz pensar que não estão tratando desde o dia da solicitação de cancelamento. Agora como a paciência acabou estou usando de todos os meios disponíveis para que mais pessoas não sejam ludibriadas/enganadas.
Anna Paula Teixeira
28.09.2023
MIONE STORE
Minha experiência com a loja foi/ está sendo péssima, comprei um Redmi Note 8, 128g por meio de encomenda no dia 11 de julho de 2020, me deram um prazo de 7 a 10 dias úteis para a chegada do aparelho, no 11° dia útil liguei para a loja e fui informada que houve um atraso nas entregas por conta da pandemia de covid-19 e me deram mais 10 dias úteis de prazo de chegada, o que compreendi devido a gravidade da situação, pois bem, hoje estamos no dia 04 de setembro de 2020 e ainda nada de aparelho. Após vários telefonemas e novos prazos, semana passada fui na loja pessoalmente e fui informada pelo gerente que houve um erro n transportadora, me solicitaram mais um prazo onde segunda dia 31 chegaria, ontem dia 03/09/20 liguei novamente para a loja por volta de 15:30 e o gerente me informou que havia chegado aparelhos e dentre eles possivelmente o meu, mas só faria a conferência após o expediente. Hoje dia 04/09/20 após eu ligar, fui informada que o aparelho que estou esperando há 8 semanas chegou errado, com 64g.Observe que eu quem tive que ligar pedindo informações todo esse tempo, pois nunca entraram em contato comigo e o e-mail que mandei retornou.Não recomendo a loja caso não tenham o produto em interesse em estoque.
Alex Lima
25.09.2023
MIONE STORE
Estou meio duvidoso aqui, pois nos comentários de 6 meses atrás eu só vi pessoas elogiando e recomendando essa loja, e nos recentes comentários só há comentários falando mal, queria muito ir, más n quero perder meu tempo
Fabio Felipe
27.08.2023
MIONE STORE
Além do péssimo atendimento, quando minha esposa levou o celular dela pra reparo, Redmi Note 8T, devolveram o celular fora do prazo estipulado por eles mesmos, com a diagnóstico errado, sem consertar e pior do que entrou, pois não estava mais ligando. Ainda tiveram a ousadia de dizer que o celular foi entregue dessa forma. Paguei 50 reais pra me aborrecer.Levei o celular condenado por eles em outra loja e, no dia seguinte, o problema já tinha sido resolvido. Foi aí que soubemos que o diagnóstico que eles deram estava errado. O profissional que nos atendeu na outra loja disse que o problema não era onde tinham falado.
Julia Silva
17.08.2023
MIONE STORE
Nunca fui mas conheço pessoas q foram e falaram mt bem sobre os preços
Pedro Barsotelli
16.08.2023
MIONE STORE
Loja MT boa, porém n tem os produtos, a maioria são por encomenda, demoram 7 dias e se vc parcelar ainda sobe muuuuuuito o preço quase 350 reais no valor n achei uma coisa legal !!!
Matheus Vinicius
15.08.2023
MIONE STORE
Levei meu celular para um problema no módulo de câmeras e infelizmente nada foi feito, deixei meu celular e disseram que em uma semana eu teria a resposta sobre o problema.Sendo que ficou mais de duas semanas e eu não obtive nenhuma resposta sobre, os telefones não funcionam então tive que ligar pra autorização Apple que fica ao lado mas eles nunca atendem o telefone.Após duas semanas fui pessoalmente cobrar o posicionamento sobre e fui informado que não há peças devido a pandemia. Questionei então o porquê de eles nem ao menos ligarem para mim.Então eles disseram que não ligaram pois não havia peças...Peguei meu celular, o técnico veio dizer que olhou o celular e que o problema era a câmera mas ainda acho que ele nem olhou pois a cola que tinha marcado na última vez que abri ainda constava... Tive que pagar 60 reais com promessa de que quando a peça chegasse iriam me ligar para fazer o conserto.Até hoje não me ligaram e ainda acho que o celular nem foi avaliado.
Marcelinho Du Beat
13.08.2023
MIONE STORE
Voces trocam a frontal do MI A1 ?Cel 971735608

Adicionar Avaliação

Mapa

R. Dr. Barros Júnior, 272 - Centro, Nova Iguaçu - RJ, 26215-071
MIONE STORE