Movida Aluguel de Carros Av. Professor Luiz Ignácio Anhaia Mello, 3713 - Vila Ema, São Paulo - SP, 03294-100

Movida Aluguel de Carros





579 Avaliações
  • terça-feira07:00–19:00
  • quarta-feira07:00–19:00
  • quinta-feira07:00–19:00
  • sexta-feira07:00–19:00
  • sábado07:00–13:00
  • domingoFechado
  • segunda-feira07:00–19:00




Movida Aluguel de Carros Av. Professor Luiz Ignácio Anhaia Mello, 3713 - Vila Ema, São Paulo - SP, 03294-100




Sobre o Negócio

Access Denied |

Contatos

Ligue para nós
Av. Professor Luiz Ignácio Anhaia Mello, 3713 - Vila Ema, São Paulo - SP, 03294-100

Horas

  • terça-feira07:00–19:00
  • quarta-feira07:00–19:00
  • quinta-feira07:00–19:00
  • sexta-feira07:00–19:00
  • sábado07:00–13:00
  • domingoFechado
  • segunda-feira07:00–19:00

Recursos

  • Entrada com acessibilidade
  • Estacionamento com acessibilidade




Avaliações recomendadas

BRB BRB
10.11.2023
Movida Aluguel de Carros
Considero essa a melhor locadora de veículos. Não me cobrou taxa extra por devolver o carro em um local diferente do qual eu tinha pegado, atendimento cordial em geral e as 3 horas de tolerância para devolução do carro é o seu grande diferencial.
Paulo Henrique
18.10.2023
Movida Aluguel de Carros
Foi a segunda vez que aluguei pela Movida, e nessa tive um problema desagradável, fui buscar o veículo na data e horário reservado (paguei antecipado) mas não tinha nenhum carro da categoria que reservei, disseram que foi um erro de sistema. Tive que ir a outra loja para retirar o carro.Resultado, dor de cabeça e perca de tempo...
Cláudio Henrique Machado
30.09.2023
Movida Aluguel de Carros
veiculo com ralados e depois corremos o risco de cobrarem da gente ja me aconteceu isso na localiza.tem que ter cheque caução no caso cartão de credito que tenha saldo para ficar como caução ate a devolução muito ruim isso. você quer pagar a vista as diárias na retirada e não pode.
Thiago Ribeiro
26.09.2023
Movida Aluguel de Carros
Pior locadora, só enganaçãoAluguei um carro por um projeto piloto para aplicativos a alguns meses atrás, tratava-se de um projeto onde eu deveria pagar 700 reais de calção no cartão de crédito e eu pagaria semanalmente descontando diretamente dos ganhos da Uber, na ocasião me deram um carro sedã um Voyage 1.6, porém um mês depois disseram que acabariam com o piloto e eu tive que devolver o carro e participar de outro piloto para aplicativos onde a adesão seria de 400 reais sem retorno, até aí ok, porém me deram um carro Hatch um Onix e eu estava pagando mais caro do que o sedã 1.6, mas me disseram que como não tinham sedã disponível seria apenas provisório, demoraram 2 meses para me darem um sedã, um prisma 1.0. Com esse projeto piloto, a movida criou uma conta virtual do banco BBC, para que a cobrança podesse ser feita atravéz desse banco, porém em determinado período, não estava conseguindo depositar dinheiro nessa conta, então fui até a loja em São Caetano para realizar o pagamento semanal, eu fiz todo os pagamentos que a movida pedia no balcão, quando começou a pandemia disseram que eu deveria pagar apenas 30 reais por mês caso eu rodasse até 300km, liguei no número indicado na msg falei com o atendente e ele disse que eu não precisava me preocupar, como minha renovação era automática, automaticamente se eu não rodasse mais de 300km eu pagaria apenas os 30 reais. Um certo dia chega em casa um rapaz dizendo que ouve um problema com o meu contrato, que algum funcionário da movida tinha errado e eu precisava ir até são Caetano (eu moro em Diadema) para assinar o contrato correto, chegando na movida a história era outra, eles pegaram o carro alegando que eu não havia pagado a mão de um mês o carro e estavam me cobrando o valor integral semanal não os 30 reais como a movida havia mencionado.Resumindo, me endusiram a participar de dois projetos piloto, onde paguei por uma categoria de carro e estava com outra, fiquei um mês com um Voyage 1.6, depois paguei o mesmo preço e até mais por um Onix e um prisma ambos1.0, por que diziam que não tinha carro disponível, me falaram que eu pagaria apenas 30 reais por mês se eu não rodasse mais que 300km mas estavam me cobrando o integral, foram na minha casa e mentiram para que eu levasse o carro até a movida no meio de uma pandemia onde não havia nem ônibus para eu retornar para casa e não tinha dinheiro para táxi ou aplicativo, tive que andar da movida, espaço vip em São Caetano até a avenida Goiás para conseguir que um amigo fosse me buscar.Os envolvidos no projeto na época principalmente o Claiton não me deram respaldo nenhum e trataram com descaso, fiquei mais de 4 horas na loja tentando contato e tentando resolver a situação.Então assim, a movida não tem compromisso nenhum com os seus clientes, durante esse período ainda tive uma cobrança indevida no cartão de crédito da minha namorada que nem estava no contrato, ele havia locado um carro em dezembro de 2018 como eu sendo o principal condutor, e cobraram no cartão dela um contrato que não tinha nada a ver com ela, inclusive esse aluguel de dez de 2018 referente a um versa 1.6 tive cobrança duplicada que até hoje a movida nem se quer respondeu meu e-mail ou tive retorno nenhum.E infelizmente com tudo isso não recomendo a movida a ninguém e pretendo assim que a situação do nosso país se normalizar, entrar com um processo.
Lena Costa
25.09.2023
Movida Aluguel de Carros
Decepcionada com essa prestadora de serviços, fiz uma locação no início do isolento social , devido meu carro ter sido danificado por uma batida . O atendente dx bem claro no dia da locação que eu não precisaria me preocupar caso a loja estivesse fechada para a devolução do veic , bem foi isso que aconteceu não consegui entregar no prazo por dois motivos , as lojas estavam fechadas e eu trabalho na área da saúde .Para minha surpresa qdo fui devolver quererem me cobrar por todo o tempo que fiquei com o veículo , sendo que era só ver o km , utilizei o veículo apenas por uma semana.....simplesmente decepcionada ... acho absurdo ....
Luiz Araújo
20.09.2023
Movida Aluguel de Carros
Um lixo de loja assistência zero comprei um voyage 17 18 o vendedor não sabe o que vende , não explicou direito minha garantia eu perguntei quanto tempo era ele falou 3 meses meu carro apresentou problema quando levei o mesmo eles disseram que era 3 meses ou 3 mil quilômetros sendo q ja tinha rodado 5 mil , detalhe so avisaram isso depois se nãoEu tinha levado antes , depois tive que pagar uma revisão na fábrica pra ele pode entra na garantia e tentar resolver por la na volkswagen mais tudo isso será resolvido em juiz, fiquem expertos ao compra carro lá a garantia deles na hora da venda é uma na hora q vc precisa é outra . Fica a dica eu nunca mais compro carro de locadora e também nem indico nunca vi garatia de 90 dias com limite de quilometragem e eles sabem q vendem , carro para taxistas aplicativos e não avisam dos 3 mil kms ou 3 meses fiquem atentos galera eu nunca mais compra uma bala lá lixo de loja .
Alex Gomes dos Santos
01.09.2023
Movida Aluguel de Carros
Aluguei um carro, depois de 2 dias começou a dar problemas nos freios fui em várias locadoras da rede movida e nenhuma tinha carros para efetuar trocas sendo que trabalho com app e não posso ficar esperando fazerem manutenção.em 2 lojas não tinha nem mecânico.Não recomendo.
Álbum de família
29.08.2023
Movida Aluguel de Carros
Uma experiência muito ruim que eu tive ao utilizar o serviço da uber instalada na movida. Muita frieza no atendimento sem solução do problema ouvindo um simples: o sistema não tem informações a serem passadas em relação ao seu bloqueio de cadastro. Simples assim.
Richard Cardoso
17.08.2023
Movida Aluguel de Carros
Atendimento sensacional!Profissionais que não mede esforço para mostrar os carros e tirar as nossas dúvidas.Voltaremos para fechar negócio !
Carlos Costa
14.08.2023
Movida Aluguel de Carros
Fiz excelente negócio.

Adicionar Avaliação

Mapa

Av. Professor Luiz Ignácio Anhaia Mello, 3713 - Vila Ema, São Paulo - SP, 03294-100
Movida Aluguel de Carros