Enel Distribuição SP - Atendimento Presencial Av. Rui Barbosa, 1205 - Centro, Carapicuíba - SP, 06311-001

Enel Distribuição SP - Atendimento Presencial





81 Avaliações
  • terça-feira08:30–16:30
  • quarta-feira08:30–16:30
  • quinta-feira08:30–16:30
  • sexta-feira08:30–16:30
  • sábadoFechado
  • domingoFechado
  • segunda-feira08:30–16:30




Enel Distribuição SP - Atendimento Presencial Av. Rui Barbosa, 1205 - Centro, Carapicuíba - SP, 06311-001




Sobre o Negócio

Enel Brasil |

Contatos

Ligue para nós
Av. Rui Barbosa, 1205 - Centro, Carapicuíba - SP, 06311-001

Horas

  • terça-feira08:30–16:30
  • quarta-feira08:30–16:30
  • quinta-feira08:30–16:30
  • sexta-feira08:30–16:30
  • sábadoFechado
  • domingoFechado
  • segunda-feira08:30–16:30

Recursos

  • Entrada com acessibilidade




Avaliações recomendadas

Renata Aguiar
12.11.2023
Enel Distribuição SP - Atendimento Presencial
Atendimento desrespeitoso e pessoas muito mal informadas. Evite. Se precisar de atendimento vá até Osasco. Vale a pena se deslocar até lá para ser bem atendido e bem orientado e não precisar retornar mil vezes por conta de informações erradas
Allan Volpato
07.11.2023
Enel Distribuição SP - Atendimento Presencial
Fui duas vezes para tentar fazer uma transferência de titularidade, tive que pegar uma fila enorme pra quando chegar na atendente ela dizer que está sem sistema. Quando eu fui na segunda vez, fui direto na atendente só para saber se o sistema tinha voltado e ela foi extremamente rude comigo dizendo que eu tinha que pegar fila.Quando eu finalmente cheguei a ela através da fila, o sistema ainda não tinha voltadoO que custava ter me falado antes? Só fez eu perder meu tempo, a manhã toda esperando.
Marcos Daddio
05.11.2023
Enel Distribuição SP - Atendimento Presencial
Experiência horrível, das piores, fico impressionado pelo desprezo no tratamento que a ENEL dispensa às pessoas. Uma hora e cincoenta e oito minutos de espera e mais 35 minutos no atendimento para reparar um erro de cadastro que não foi meu, isso porque eu tenho outra instalação onde a conta chega há mais de 20 anos sem erro algum. As pessoas ficam em pé na rua e a demora é absurda. Fora que quando você entra e consegue ser atendido há um anteparo (pandemia) que dificulta entender o que o atendente diz além do eco das vozes das outras pessoas, é insalubre. Os funcionários são poucos, mas posso apostar que o bônus dos diretores não deve ser afetado. E os clientes... ora... Antes da respostinha padrão do atendimento digital, tentei de todas as formas, mas não resolveram, sempre me mandaram para o atendimento presencial. LIGUEM PARA 167 Agência Nacional de Energia Elétrica, só assim a ENEL é penalizada.
Willian Silva
18.10.2023
Enel Distribuição SP - Atendimento Presencial
Péssimo atendimento, sempre sem sistema, atendente mal informados , má disposição para esclarecer dúvidas
Viviane Soares
14.10.2023
Enel Distribuição SP - Atendimento Presencial
Péssimo atendimento principalmente a idosos. Meu pai 71 e minha mãe 65 estiveram por 2x na agência p solicitar certidão de titularidade para fins jurídicos no para cumprir prazo determinado pela juíza sob processo de usucapião. Desde no outubro e emitiram documento no dados de outra pessoa e até hoje não corrigiram a declaração. Novamente na agência minha mãe foi destratada. Um descaso total. Funcionários despreparados no para lidar com atendimento público de qualidade. Lamentável. Estamos perdendo prazo para entregar a juíza a documentação por desleixo.
Magali Martins
02.09.2023
Enel Distribuição SP - Atendimento Presencial
Péssima!!Atendentes despreparados, mal-educados e não sabem conduzir atendimento com prioridade e agilidade...gerando caus e bate-boca com clientes. Supervisor da loja sem competência, Erika deu seu nome pq disse que não é funcionaria Enel, segurança da loja sem preparo e educação para atendimento.
Lindalva Rocha
14.08.2023
Enel Distribuição SP - Atendimento Presencial
1 dia e meio sem luz,a cada ligação esses incompetente fala que eles vai vir uma hora diferente,pra ser ruim precisa melhorar muito..
Denis Rogério
11.08.2023
Enel Distribuição SP - Atendimento Presencial
Algumas atendentes até que se esforçam para fazer um bom atendimento, outras nem tanto, mas o sistema é um lixo, sempre está inconsistente, causando lentidão no atendimento. Depois que a Enel assumiu a situação só piora.

Adicionar Avaliação

Mapa

Av. Rui Barbosa, 1205 - Centro, Carapicuíba - SP, 06311-001
Enel Distribuição SP - Atendimento Presencial