Hospital do Notebook Embaixo do IBIS HOTEL - Av. Ver. Narciso Yague Guimarães, 940 - Vila Partenio, Mogi das Cruzes - SP, 08780-500

Hospital do Notebook





72 Avaliações
  • terça-feira09:00–18:00
  • quarta-feira09:00–18:00
  • quinta-feira09:00–18:00
  • sexta-feira09:00–18:00
  • sábado09:00–13:00
  • domingoFechado
  • segunda-feira09:00–18:00




Hospital do Notebook Embaixo do IBIS HOTEL - Av. Ver. Narciso Yague Guimarães, 940 - Vila Partenio, Mogi das Cruzes - SP, 08780-500




Sobre o Negócio

Inicio - Hospital do Notebook |

Contatos

Ligue para nós
011930175902
Embaixo do IBIS HOTEL - Av. Ver. Narciso Yague Guimarães, 940 - Vila Partenio, Mogi das Cruzes - SP, 08780-500

Horas

  • terça-feira09:00–18:00
  • quarta-feira09:00–18:00
  • quinta-feira09:00–18:00
  • sexta-feira09:00–18:00
  • sábado09:00–13:00
  • domingoFechado
  • segunda-feira09:00–18:00

Recursos

  • Entrada com acessibilidade
  • Estacionamento com acessibilidade
  • Cartões de crédito
  • Cartões de débito
  • Pagamentos por dispositivo móvel via NFC




Avaliações recomendadas

Marieta Silveira
06.11.2023
Hospital do Notebook
ZERO ESTRELA!Quer passar nervoso?Quer ter pico hopertensivo?Quer ter um surto de stress?Quer perder seu precioso tempo e seu suado dinheiro?Quer ficar 4 meses esperando respostas de um serviço que nao funciona?Que nao tem NENHUM respeito pelo cliente, que chama o cliente de mentiroso porque diz que o cliente levou a fonte do notebook e tambem a tela... e depois de meses acham tudo e dizem que voce é mentirosa porque voce que quebrou o computador apos uso (1 Semana no máximo) com vc e 3 meses e 3 semanas na loja. Mas o problema é seu e dizem que infelizmente nao poderão fazer nada. Ops! Apos vencer a garantia do meu produto que ainda estava com eles?É piada? Onde estão as cameras?PÉSSIMO É POUCO! LUGAR DEVERIA SER FECHADO E PAGO A TODOS OS CLIENTES PELOS DANOS! É SÓ OLHAREM AS RECLAMAÇÕES DOS CLIENTES!
Ricardo Mori Kuwajima
03.11.2023
Hospital do Notebook
Ótimo atendimento! O Gabriel é um profissional muito competente e arrumou meu Dell num prazo curto e com um preço excelente! Recomendo de olhos fechados!
Saphire Nigellus
17.10.2023
Hospital do Notebook
Já sou cliente de lá há muitos anos. Sempre me salvam quando o note quebra. Bom trabalho e preço justo.
Denis Carvalho
25.09.2023
Hospital do Notebook
Levei meu celular para consertar nessa loja e só tive dor de cabeça. muito atraso para entregar e ele voltava com defeito todas as vezes. Não recomendo!
Mateus Campos
21.09.2023
Hospital do Notebook
Meu notebook foi riscado, a entrega demorou cerca de 5 dias a mais que o combinado, o SSD que foi combinado de ser instalado foi instalado errado para uma capacidade maior e eles queriam cobrar mais pelo serviço. Péssimo atendimento, além de um anti-profissionalismo gigante por parte dos funcionários. Não recomendaria para ninguém.
Rodrigo Resek Albernaz
13.09.2023
Hospital do Notebook
1 estrela para não dar ZEROTiraram meu computador da loja sem aprovação ou aviso prévio. Passei para coletar pois não tinha aprovado o orçamento, não tive resposta por mensagens (fui ignorado) e simplesmente fui informado que meu PC estava externo".Falta profissionalismo
Alexandre Soleiro Santos
26.08.2023
Hospital do Notebook
Ótimo atendimento
Leilane Ramalho
25.08.2023
Hospital do Notebook
Pior ATENDIMENTO que já passei na minha vida. Me arrependo muito por ter entrado nesta loja, ha 2 meses esta sendo um sofrimento.Meu chefe tem um Mac que estava com a tela e com o trackpad quebrados. Levei para esta loja realizar um orçamento. Já começa que para orçar eles cobram 75 reais!Apos orçar, eles pedem pagamento adiantado para realizar o serviço (paguei R$ 3.400). Realizei o pagamento e aguardei a conclusão.Durante os testes, identificaram que o primeiro trackpad que receberam da fábrica veio com defeito (eles dizem que é original da mac). Aguardei o retorno de um novo trackpad e quando supostamente estavam trocando o trackpad por um novo quebraram uma conexão interna e eu tive que aguardar mais dias até acharem a solução do problema da quebra.Sem me avisar, trocaram a carcaça que continha trackpad e teclado, falando que que isso solucionaria o problema. Queriam me cobrar mais R$800 reais.Como ja havia pago pelo trackpad e na nota fiscal consta que paguei pela carcaça integral, nao achei justo o valor e pedi para falar com o Dono da loja. Fiquei mais de 1h esperando pelo responsável que não apareceu.Fui embora, pois estava em horario de trabalho, levei comigo o computador e avisei que era para o dono me procurar para falarmos sobre o valor excedente (ele tem todos os meus contatos).Ele não procurou e após meia hora de uso o TRACKPAD VOLTOU A APRESENTAR PROBLEMA.Estou procurando o dono para conversar e este simplesmente nao me procura. Funcionarios dizem que ele tem meu contato. Não confio mais em levar o computador la pois esta novela ja dura 2 meses e ninguem mais me atende.NÃO PASSEM NERVOSO, NÃO LEVEM AQUI! Vou levar em uma nova assistencia (uma com credibilidade) vou pedir um laudo e pagar do meu bolso o serviço (ja nao tenho mais coragem de falar com meu chefe sobre gastos excedentes, faz 2 meses que ele esta sem computador). Por uma diferenca de 200 reais da ourra asssistencia estou passando um stress desnecessario!
Carla Vieira
16.08.2023
Hospital do Notebook
Nada boa. Empresa que não tem respeito com o cliente. Aprendam a palavra do momento, que existe há muito tempo: empatia!!!!!!!!

Adicionar Avaliação

Mapa

Embaixo do IBIS HOTEL - Av. Ver. Narciso Yague Guimarães, 940 - Vila Partenio, Mogi das Cruzes - SP, 08780-500
Hospital do Notebook