Unidas Aluguel de Carros Rod. dos Metalúrgicos, 1189 - São Geraldo, Volta Redonda - RJ, 27253-005

Unidas Aluguel de Carros





50 Avaliações
  • terça-feira08:00–18:00
  • quarta-feira08:00–18:00
  • quinta-feira08:00–18:00
  • sexta-feira08:00–18:00
  • sábado08:00–12:00
  • domingoFechado
  • segunda-feira08:00–18:00




Unidas Aluguel de Carros Rod. dos Metalúrgicos, 1189 - São Geraldo, Volta Redonda - RJ, 27253-005




Sobre o Negócio

Unidas | Aluguel de carros em todo o Brasil melhores preços |

Contatos

Ligue para nós
+552421020203
Rod. dos Metalúrgicos, 1189 - São Geraldo, Volta Redonda - RJ, 27253-005

Horas

  • terça-feira08:00–18:00
  • quarta-feira08:00–18:00
  • quinta-feira08:00–18:00
  • sexta-feira08:00–18:00
  • sábado08:00–12:00
  • domingoFechado
  • segunda-feira08:00–18:00

Recursos

  • Entrada com acessibilidade
  • Estacionamento com acessibilidade




Avaliações recomendadas

Patricio Edgard
04.11.2023
Unidas Aluguel de Carros
Aluguel de carros e bem médiano para os veículos disponíveis até 130 conto. Tem outras locadoras com valores mais em contas e carros melhores
Davi Tedesco
08.10.2023
Unidas Aluguel de Carros
O atendimento da Unidade do Park Sul esta na sua pior fase e isso já tem uns 6 meses. Antes disso o atendimento era de excelência. Mandei uma msg hoje no whatsapp as 15h25, só tive um primeiro retorno às 16h10, respondi em seguida e já são 17h40 e nada. Ou seja, é como se eu tivesse dentro da loja desde 15h25 sem qualquer solução. Se não existe atendimento por whatsapp, encerra o serviço por whatsapp direciona ele para um único canal de atendimento, que imagino que seja o site, porque no fixo também não consegui contato. E eu nem acredito que seja um problema da equipe (de 2 pessoas) que tem lá... acho que o problema é uma equipe ultra reduzida para cuidar de tudo. É humanamente impossível uma empresa do tamanho da Unidas funcionar bem e ter um atendimento de excelência com equipe reduzidíssima. Lamentável.
Hanna Carolina Moreira
06.09.2023
Unidas Aluguel de Carros
Cuidado com essa empresa . Aluguei um carro e 2 meses depois a empresa debita valor no meu cartão de crédito. Pegaram os dados do cartão e estão efetuando pagamentos que acham devido . Desde o início da locação foi golpe em cima de vários valores. Nunca mais. Agora resta boletim de ocorrência.
Igor Ladeira
17.08.2023
Unidas Aluguel de Carros
CUIDADO AO ALUGAR CARROS NESTA AGÊNCIA.Infelizmente, sofri uma série de condutas abusivas neste estabelecimento, fatos que serão discutidos judicialmente.Primeiro, realizei uma locação e me entregaram um carro todo molhado por dentro, com o banco ensopado, sem a devida limpeza e com sujeira no porta malas do veículo, inclusive pedaços de papelão.Assim que recebi o carro, achei estranho a falta de zelo com a limpeza e fotografei tudo com o carro ainda parado em frente a loja da unidas.Quando devolvi, a gerente quis me cobrar R$60,00 de taxa de limpeza, sendo que recebi o carro imundo e entreguei um dia depois. Eu não sujei absolutamente nada no veículo.Questionei e a gerente não soube conduzir a situação com discrição. Chamou o rapaz da limpeza na minha frente e mandou eu repetir que o veículo me foi entregue sujo. Situação completamente desnecessária e constrangedora. Mostrei as fotos para ele. Em resumo, paguei pela taxa de limpeza e questionei depois via sac.Me pediram descupas, devolveram os R$60,00 e prometeram (não cumpriram) depositar R$250,00 na minha conta como pedido de desculpas e me deram um cupom de 25% de desconto para uma proxima locação e pediram encarecidamente que eu desse um voto de confiança à unidas.Infelizmente, eu dei esse voto de confiança e foi uma das piores escolhas na minha vida.Fiz uma nova locação. Precisava do carro para ir ao Rio de Janeiro num compromisso profissional INADIÁVEL.Minha reserva foi confirmada.Quando cheguei à unidas, as 8h da manhã, simplesmente me disseram que eu não poderia sair com o carro porque teriam feito uma análise interna e reprovado minha locação. NÃO ME AVISARAM, NÃO ENVIARAM UM E-MAIL SEQUER, SE RECUSARAM A ME ENTREGAR UM DOCUMENTO COMPROVANDO ESSE CANCELAMENTO E NÃO ME INFORMARAM O MOTIVO. Sou cliente com muitos pontos de fidelidade, nao tenho nenhuma dívida em meu nome e meu score é acima de 900. não há nenhum motivo plausivel para negarem a locação. E, ainda que houvesse, não poderia correr como ocorreu.Quase perdi meu compromisso no rio de janeiro. PRecisei alugar outro carro na concorrência, em cima da hora e paguei o dobro do preço.Agora acabo de receber um e-mail informando que EU não quis prosseguir com a locação e que me cobrariam 25% do valor da locação devido ao meu não comparecimento. Agora entendi porque não queriam me dar um comprovante de que eles tinham cancelado a reserva. Sem problemas, tenho tudo gravado no celular e discutirei esses absurdos judicialmente.Se eu não tivesse tudo devidamente documentado, seria realmente difícil de acreditar. Afinal, até eu mesmo que vivenciei tudo na pele ainda não consigo acreditar que uma empresa haja dessa forma com um consumidor. É inaceitável.Tomem MUITO CUIDADO ao alugar carros na unidas de Volta REdonda.
Lucas Guimaraes
17.08.2023
Unidas Aluguel de Carros
Aluguei um SUV e no meio da viagem a Tag de pedágio simplesmente parou de funcionar. Por duas vezes fiquei parado no meio do pedágio ainda correndo risco de alguém me bater. Liguei pra Unidas e disseram que não podiam fazer nada. Vergonhoso, aluguei duas vezes na Movida e não tive nenhum problema. Continuarei indo na Movida, Unidas nunca mais
Sara Lotes
15.08.2023
Unidas Aluguel de Carros
Propaganda enganosa, experiência péssima!! Reservei carro pelo site aproveitando um cupom de desconto, chegou na hora de retirar o carro o atendente disse que eu tinha que fazer um cauçao de 5.000 pra me cobrar o preço normal das tarifas de balcão num cauçao menor. Tive que diminuir os dias no meu plano de viagem para não desistir pois queriam aumentar em quase 300,00 do eu iria pagar. E pior, me entregaram um carro imundo e sem água nem no reservatório do pára-brisa. Liguei pro 0800 e não me deram solução alguma. Serviço péssimo, absurdo! Unidas nunca mais! Não aconselho ninguém!
Ruben Navarro
14.08.2023
Unidas Aluguel de Carros
Nunca atende o telefone e fica horas tocando um musica e falta de respeito com o consumidor. Moro fora do Brasil e sempre que venho a cidade visitar familiares faço reservas e sempre com problemas. por isso que a concorrente é a melhor da cidade. A locadora desrespeita os clientes, não tem compromisso, não honra reservas, não faz questão de prestar um bom serviço. Eu nunca tenho problemas com a concorrente e nunca tenho problemas quando alugo carros no USA ou Europa.
Juliah Simonetti
14.08.2023
Unidas Aluguel de Carros
Alugo carros com a Unidas desde 2020 e nunca tinha tido nenhum problema. Porém, este ano, fiz uma reserva para um carro, cheguei na loja para pegá-lo e não localizaram minha reserva. Mesmo diante disso, me ofereceram um carro com valor muito acima do que eu tinha reservado. Além disso, minha mãe foi comigo para passar o cartão dela, e tivemos uma negativa do contrato sem NENHUMA SATISFAÇÃO OU EXPLICAÇÃO de pq foi negado. Mesmo depois disso, voltei a alugar na mesma loja. Minha reserva estava marcada para 8:15, só recebi meu carro as 9:40 da manhã. Uma espera enorme. Enfim, embora eu goste da Unidas, ultimamente estou bastante decepcionada.
carol
11.08.2023
Unidas Aluguel de Carros
Péssima experiência. Chegamos cedo para sairmos cedo e inventam de lavar o carro sem nem avisar que precisava, ficamos 1h esperando a lavagem, perdendo 1h de viagem. Sem contar o atendimento que também é ruim.
Almir Almeida
11.08.2023
Unidas Aluguel de Carros
Péssimo atendimento, pessoas despreparadas e sem o mínimo de respeito pelos clientes, hoje 10/03/2023 fomos retirar um carro que havíamos feito reserva, porém já havia um cliente reclamando... Imaginei que nosso atendimento seria diferente.... Estava enganado.... Condutas erradas e suspeitas, pois disseram que não aceitam cartão roxinho"

Adicionar Avaliação

Mapa

Rod. dos Metalúrgicos, 1189 - São Geraldo, Volta Redonda - RJ, 27253-005
Unidas Aluguel de Carros