Le Lis Café e Restaurante.
14 Avaliações
Sobre o Negócio
|
Contatos
Ligue para nós
R. Barão de Aracati, 145 - Meireles, Fortaleza - CE, 60115-080
Horas
Recursos
- Entrada com acessibilidade
- Banheiro
- Entrega
- Cartões de crédito
- Cartões de débito
- Pagamentos por dispositivo móvel via NFC
- Refeição no local
- Café
- Almoço
- Sobremesa
- Casual
- Grupos
- Café da manhã
Avaliações recomendadas
Sírley Soares
13.11.2023
Le Lis Café e Restaurante.
Atendimento horrível. Tem uma atendente que destrata as pessoas
Mr Springstreet
13.10.2023
Le Lis Café e Restaurante.
very good food
Eder Rodrigues
28.09.2023
Le Lis Café e Restaurante.
A tapioca, que é um prato extremamente simples, deixou muito a desejar, assim como a demora exagerada no atendimento, mesmo com o restaurante vazio. Não recomendo. Ao se hospedar no Beach Class Fortaleza, prefira tomar o café da manhã no restaurante que fica praticamente em frente à portaria (só atravessar a rua).
Priscila Monique Pena
24.09.2023
Le Lis Café e Restaurante.
Péssima experiência, funcionárias mal educadas, dispostas a discutir com o cliente apenas para ter razão, nada flexível. Cheguei as 9:55 para o Buffe do café da manhã e a caixa já chegou avisando que tava encerrado, mesmo faltando 5 min, tenho certeza que com um pouco mais de flexibilidade a cliente que tinha 5 min pra se servir, ficaria ainda mais satisfeito pois ainda veríamos a boa vontade do local. E ainda é pior ter que receber resposta atravessada da caixa que não é nenhum pouco simpática. Quase dez minutos depois o café não chegou nem perto de ser retirado.
Laura Cristo
22.08.2023
Le Lis Café e Restaurante.
Péssimo atendimento
Graziele Dantas
10.08.2023
Le Lis Café e Restaurante.
Comida muito boa,porém passei 3 semanas hospedada no condomínio e todas as veZes em que usei o restaurante houve muita demora para entrega e preparação dos pratos . Hoje pela última vez,tentei pedir um prato para o almoço ,demorou uma hora e não foi entregue. Desci para pegar e ainda não estava pronto. Percebi que os funcionários,apesar da boa vontade,estavam apenas em dois (1 na cozinha e outro para atender e servir). Após 10 min minha refeição foi entregue ,mas ao chegar em casa ainda faltou a farofa. Realmente é incompreensível como um restaurante funciona assim num local de tanto movimento como esse residencial. Lamentável.