Neuroclínica Av. Bandeirantes, 476 - Centro, Londrina - PR, 86010-020

Neuroclínica





114 Avaliações
  • terça-feira08:00–18:00
  • quarta-feira08:00–18:00
  • quinta-feira08:00–18:00
  • sexta-feira08:00–18:00
  • sábadoFechado
  • domingoFechado
  • segunda-feira08:00–18:00




Neuroclínica Av. Bandeirantes, 476 - Centro, Londrina - PR, 86010-020




Sobre o Negócio

|

Contatos

Website
Ligue para nós
+554333761500
Av. Bandeirantes, 476 - Centro, Londrina - PR, 86010-020

Horas

  • terça-feira08:00–18:00
  • quarta-feira08:00–18:00
  • quinta-feira08:00–18:00
  • sexta-feira08:00–18:00
  • sábadoFechado
  • domingoFechado
  • segunda-feira08:00–18:00

Recursos

  • Entrada com acessibilidade
  • Estacionamento com acessibilidade
  • Banheiro com acessibilidade
  • Banheiro
  • Aceita novos pacientes




Avaliações recomendadas

Ricardo Teles
07.11.2023
Neuroclínica
Demora no atendimento mesmo chegando antes do horário agendando. Precisa haver mais organização das atendentes e dos médicos!
Marcos Alexandre Pereira
19.10.2023
Neuroclínica
Desorganizados. No dia da consulta esperamos 2 horas para ser atendidos e tudo isso porque pularam a ordem e passaram pessoas de outro horário (posterior ao nosso) na nossa frente.Não tem senha para atendimento e ninguém para orientar onde fica o atendimento de consultas, exames etc.Falta treinamento para as atendentes. Chegamos e perguntamos para um onde fazia os exames de tomografia e eletroencefalograma. Ela foi ríspida dizendo que só fazia exames de cardiologia, que esperasse para ser atendida do lado que eles faziam. MAS NÃO ERA ONDE ELA FALOU e nos enviaram para outro lugar.Enfim, não volto lá e ainda espalho para que puder que não perca tempo indo lá. Tem bons médico, mas você vai numa clinica para ser bem atendido e não passar raiva.
Alexandre Oliveira
25.09.2023
Neuroclínica
Descaso com as pessoas que vem de outra cidade para realizar exames. Tem que retornar até a clínica para retirada de exame. Não mandam em PDF nem tem site para retirada com senha. Péssimo atendimento também.
Aline Aragão
01.09.2023
Neuroclínica
Atendimento ruim, as secretárias não tem conhecimento da função, ao telefone e pessoalmente, falta treinamento. Muito trabalho para conseguir um retorno do médico.
Anny
16.08.2023
Neuroclínica
Essa clínica é PÉSSIMA. Não recomendo a ninguém. Presenciei os profissionais falando dos pacientes, o médico passou uma informação e quando cheguei na recepção havia um total desencontro de informações. Meu problema não foi solucionado, e eu ainda passei muita raiva. Falta de profissionalismo. Horrível. Só visam lucro e nada mais.
Juliana Machado
16.08.2023
Neuroclínica
Eu realmente não sei o que acontece. Se a pressão do trabalho sobre as secretarias é muito grande ou se falta uma gerência nas informações. Eu estou há muito tempo tentando, relatório, receita e o resultado dos exames. São várias as secretarias que nos atendem, elas procuram culpados ao invés de solucionar as necessidades, tenho dificuldades para a logística e ficar tentando ao telefone e uma lastima. Espero que alguem organize estas demandas. Pacientesclientes" sem acompanhantes para ajudar
Dani Souza
16.08.2023
Neuroclínica
Agendei consulta com o Neuro ( primeira vez), que solicitou TC e Eletro. Recebi uma ligação da secretaria avisando que o neuro não ia atender ( retorno para avaliar os exames)devido um problema grave de saúde de um familiar ( tudo bem, aceitável, não podemos prever). Perguntei como ficaria para eu saber o resultado de exames. A secretária avisou que teria que agendar com outro neuro ( nova Consulta/ Pagar), pois retorno só com o mesmo médico. Um absurdo!! Descaso total com a saúde do paciente. Não recomendo! Então quer dizer o paciente que se lasque, o paciente que fique no prejuízo, a saúde do paciente pouco importa. NAO RECOMENDO! Primeira.e última vez nesta clínica!
Victor
14.08.2023
Neuroclínica
A clínica e os médicos são ótimos… o que fica em questão é o atendimento das recepcionistas que desligam na cara dos pacientes… não têm paciência com quem tem mais dificuldade, com idosos, ou em qualquer outro caso, falta comunicação… ainda mais por ser uma Neuroclínica é de se esperar que tenham preparo para lidar com pessoas com problemas neurológicos… nem com pessoas normais elas conseguem…
Felipe Cardoso
13.08.2023
Neuroclínica
PÉSSIMO ATENDIMENTO. Minha esposa tem um problema grave que precisa ser resolvido com urgência e por conta de um atraso de 10 minutos o médico passou outro paciente na frente (tudo bem, esse não é o problema) e remarcaram a consulta apenas para daqui 10 dias. É inaceitável e fica claro que a clínica visa apenas o lucro, pois está sempre abarrotada de gente sem atendimento. Eu não recomendo e NUNCA mais volto lá. Vamos procurar outro local que tenha princípios e busque o bem estar do cliente.
João Vitor Z. Braga
10.08.2023
Neuroclínica
A clínica não tem nenhum tipo de senha na recepção. Os próprios pacientes precisam chegar e ficar olhando quem chegou primeiro, quando está na vez de quem. Uma clínica desse porte sem controle sobre isso, vergonhoso. Sem contar que só são duas atendentes pra uma recepção lotada. Do lado direito tem duas moças sentadas com placas de ‘cardiologia invasiva’, na placa deveria estar ‘não dirija a palavra a mim’. Não ouse perguntar nada pra elas. Elas fazem questão de não serem simpáticas e de mostrarem que não estão ali para te atender. As típicas “não sou paga pra isso”. Vão longe na vida assim, com certeza…

Adicionar Avaliação

Mapa

Av. Bandeirantes, 476 - Centro, Londrina - PR, 86010-020
Neuroclínica