Gato Sushi R. Srg. Nicolau Dias de Farias, 265 - Tristeza, Porto Alegre - RS, 91900-250

Gato Sushi





149 Avaliações
  • terça-feiraFechado
  • quarta-feira18:00–23:00
  • quinta-feira18:00–23:00
  • sexta-feira18:00–23:00
  • sábado18:00–23:00
  • domingo18:00–23:00
  • segunda-feira18:00–23:00




Gato Sushi R. Srg. Nicolau Dias de Farias, 265 - Tristeza, Porto Alegre - RS, 91900-250




Sobre o Negócio

Attention Required! | Cloudflare |

Contatos

Ligue para nós
051997710378
R. Srg. Nicolau Dias de Farias, 265 - Tristeza, Porto Alegre - RS, 91900-250

Horas

  • terça-feiraFechado
  • quarta-feira18:00–23:00
  • quinta-feira18:00–23:00
  • sexta-feira18:00–23:00
  • sábado18:00–23:00
  • domingo18:00–23:00
  • segunda-feira18:00–23:00

Recursos

  • Wi-Fi
  • Empresa que acolhe a comunidade LGBTQ+
  • Espaço seguro para pessoas transgênero
  • Banheiro
  • Bom para levar crianças
  • Ambiente familiar
  • Entrega
  • Cartões de crédito
  • Cartões de débito
  • Pagamentos por dispositivo móvel via NFC
  • Retirada na porta
  • Entrega sem contato
  • Para viagem
  • Refeição no local
  • Bebidas alcoólicas
  • Bebidas destiladas
  • Café
  • Cerveja
  • Jantar
  • Sobremesa
  • Lugar para sentar
  • Aconchegante
  • Casual
  • Grupos
  • Aceita reservas
  • Porções pequenas
  • Mesas externas
  • Coquetéis
  • Vinho
  • Bar no local
  • Pratos orgânicos
  • Ótimos coquetéis
  • Bebidas para happy hour
  • Pratos para happy hour




Avaliações recomendadas

Milena C.
20.10.2023
Gato Sushi
Um dos nossos restaurantes de sushi favorito. Salmão sempre fresquinho, o atendimento nota 10, sempre muito educados e atenciosos!
Nadia Calixto
28.09.2023
Gato Sushi
Já tinha tido uma experiência ruim, hoje pedi novamente, com a esperança que seria mais rápido pois pelo aplicativo dizia retirada em 25min. Chegando lá não estava pronto, combinado que fariam a entrega. Pedido feito as 21:12 nesse momento é 22:30 e nada do pedido chegar.O pior de tudo isso é ter que aguentar o atendente do whatsapp dizer q está tudo certo, pois a previsão de entrega sempre é de 60 a 70 min. Nem se dão o trabalho de apenas agilizar o atendimento sem ficar dando desculpa e jogando a culpa pro cliente.
Juan Tijiboy
18.09.2023
Gato Sushi
Sushi maravilhoso, atendimento excelente realizado pelos proprietários. Recomendo. Nota 1000!
Rodrigo Leffa
17.09.2023
Gato Sushi
Adorei a experiência. Experimentei a sequência e tive q levar o temaki pra casa. Também tem um Garfield (Valentim) que visita a casa com frequência, pelo que o pessoal falou.O atendimento foi irreparável!
Rafael Martins
09.09.2023
Gato Sushi
Pedimos delivery hoje diretamente pelo site do Gato Sushi. Combo de gunkans e os uramaki filadélfia especial estavam espetaculares! E o restaurante ainda se responsibilizou por um erro no sistema que nos valeu um desconto extra nos temakis. Recomendo!
Luciano Brum Wislocki
08.09.2023
Gato Sushi
Um dos melhores sushis de porto alegre, melhor da zona sul. Muito saboroso e de qualidade. Cereja do bolo é o Valentim kkk
Jean Cheiran
17.08.2023
Gato Sushi
Comida muito saborosa, ambiente agradável e atendimento muito cordial!Infelizmente, alguns ingredientes às vezes estão em falta, mas eles propõem boas substituições.
Felipe Scalco Bagorro
16.08.2023
Gato Sushi
Um sushi ok, apenas, preço condizente. No momento do pedido informava que a tele demoraria até 2h. Achei bastante e resolvi pedir, pensando que poderia vir antes, mas conseguiram demorar 2h15’ pra entregar o pedido. O gunkan camarão veio com 2 micro camaroes secos em cima apenas, muito duros e sem gosto algum, não tem como chamar de gunkan camarão o que enviaram. No app tinha opção de marcar pra enviarem gengibre, pedi e não mandaram. Tinha opção de escolher qual shoyo mandar, enviaram o errado. Experiência ruim.
Tainara Mathyas
15.08.2023
Gato Sushi
DESPREPARADOS! Fui 2x e não consegui ser atendida, hoje me passaram que tiveram uma demanda muito grande e não estavam preparados.A primeira vez que fui eles me disseram que estava lotado de o tempo de espera era de 40min, como eram 22:30, a cozinha já teria encerrado e mesmo falando que pediria pra levar, eu teria que esperar os 40’ e igual passaria do tempo de atendimento que era até as 23h. Se sabem da demanda que tem deveriam ser mais responsáveis com seu público e se prepararem.
Bruno Silveira
13.08.2023
Gato Sushi
Visita rodada no dia 23/01/21, o ambiente é bem legal e aconchegante, o atendimento é muito bom também, o sushi é bom, acho que pelo valor deveria ter outras opções como atum e camarão, como os demais restaurantes oferecem nesse valor. No geral um bom restaurante.

Adicionar Avaliação

Mapa

R. Srg. Nicolau Dias de Farias, 265 - Tristeza, Porto Alegre - RS, 91900-250
Gato Sushi