SAC - Serviço de Atendimento ao Cliente R. Prof. Pedro Viriato Parigot de Souza, 119 - Mossunguê, Curitiba - PR, 81200-100

SAC - Serviço de Atendimento ao Cliente





29 Avaliações
  • terça-feira11:00–23:00
  • quarta-feira11:00–23:00
  • quinta-feira11:00–23:00
  • sexta-feira11:00–23:00
  • sábado10:00–22:00
  • domingo11:00–21:00
  • segunda-feira11:00–23:00




SAC - Serviço de Atendimento ao Cliente R. Prof. Pedro Viriato Parigot de Souza, 119 - Mossunguê, Curitiba - PR, 81200-100




Sobre o Negócio

ParkShoppingBarigüi | O ParkShoppingBarigüi conta com mais de 300 lojas nacionais e internacionais, 23 mil m² de mata nativa preservada, lounges para descanso, opções gastronômicas para todos os gostos, Cinemark e muito mais. Um shopping em Curitiba para transformar pequenos instantes em momentos incríveis. #façaserincrivel

Contatos

Ligue para nós
+554133176150
R. Prof. Pedro Viriato Parigot de Souza, 119 - Mossunguê, Curitiba - PR, 81200-100

Horas

  • terça-feira11:00–23:00
  • quarta-feira11:00–23:00
  • quinta-feira11:00–23:00
  • sexta-feira11:00–23:00
  • sábado10:00–22:00
  • domingo11:00–21:00
  • segunda-feira11:00–23:00

Recursos

  • Entrada com acessibilidade
  • Estacionamento com acessibilidade




Avaliações recomendadas

Jose Carlos Freire Freire
06.11.2023
SAC - Serviço de Atendimento ao Cliente
Agradecer muitíssimo à funcionária Crislaine da Alfa, que encontrou e devolveu uma sacola de compras por mim perdida.Atitudes como esta, é que fazem a gente acreditar que ainda existem pessoas que fazem a diferença.Grata e mais uma vez obrigada.Maria Vera Freire
José Luiz Rocha
04.11.2023
SAC - Serviço de Atendimento ao Cliente
Ótimo atendimento
Aprendendo com a Fael
03.10.2023
SAC - Serviço de Atendimento ao Cliente
Ótimo
MmmW Ttt1
28.09.2023
SAC - Serviço de Atendimento ao Cliente
O sac funciona mesmo, também fica em um shopping de ricos...Imagina se fosse um shopping "popular.
Roosevelt vieira junior
09.09.2023
SAC - Serviço de Atendimento ao Cliente
Boa tarde simplesmente fiz compra no sábado bem no dia que acabou os panetones sendo que todos os vendedores das lojas que eu fui me disseram que eu poderia vir na segunda-feira fazer o cadastramento das notas e pegar os panetones devidamente no valor específico q eu gastei. Hoje eu ligar para o SAC a moça me disse que retornou a promoção dos panetones mas eu tenho que gastar tudo de novo entre hoje e dia 11 para poder pegar o panetone eu achei só de surdo porque foi repassado a informação de vendedores para clientes que não corresponde com a do sac. Me senti lesado e a moça dos aqui simplesmente respondeu isso que eu teria que gastar tudo de novo é um absurdo a gente gasta recebe uma informação e quando vai procurar ver certinho sobre a promoção Acontece uma coisa dessa. Fiquei muito chateado com o Shopping Barigui me senti enganado
Marcio Tomaz
03.09.2023
SAC - Serviço de Atendimento ao Cliente
O Serviço de Atendimento ao Cliente do Shopping é ágil e de excelente qualidade. Os atendentes são muito educados e eficientes. É garantia de satisfação aos que necessitam utilizar o SAC.
Jairo Tecchio
20.08.2023
SAC - Serviço de Atendimento ao Cliente
Boa educação
Ademir Pires
16.08.2023
SAC - Serviço de Atendimento ao Cliente
Os critérios para acesso ao shopping hoje maiores de 60 anos estão restritos, ok só que quem decide se voce tem ou não 60 anos é o vigilante que parece ter 70, eke okha para cara do cliente e decide, estou com meu tio 56 anos dicumento deke no carro do outro lado do shopping e ele sismou que ele tinha mais de 60, enquanto isso passavam idosos e vc via q tinham mais que isso e ele decidia se entrava ou nao entravam de Boa, muito esquisito isso, nao pode ser ,assim
JEFF S.C.C.P
14.08.2023
SAC - Serviço de Atendimento ao Cliente
E lindo
Anne Cassou
14.08.2023
SAC - Serviço de Atendimento ao Cliente
Tive uma experiência muito ruim com o SAC do shopping Barigui. Fui trocar meu presente de dia das mães logo na segunda -feira (13 de maio ), e a loja GAP estava com as portas fechadas em definitivo. Fui buscar ajuda no SAC que se limitou a dizer que não podia fazer nada, e que eu deveria por conta própria entrar em contato com a loja (!?). Era possível ouvir que ainda haviam pessoas dentro da loja, possivelmente encaixotando o restante dos produtos , mas o SAC não me ajudou a falar com elas bem como não forneceu número de telefone para que eu entrasse em contato. A moça que estava no SAC falou com o Marketing " do shopping mas a resposta foi a mesma. Também não houve qualquer tipo de pedido de desculpas pela situação. Enfim este foi o tratamento que recebi do shopping Barigui quando precisei de ajuda. Muito obrigada."

Adicionar Avaliação

Mapa

R. Prof. Pedro Viriato Parigot de Souza, 119 - Mossunguê, Curitiba - PR, 81200-100
SAC - Serviço de Atendimento ao Cliente