Hotel Village Premium R. Costa Carvalho, 420 - Petrópolis, Caruaru - PE, 55032-575

Hotel Village Premium





2039 Avaliações




Hotel Village Premium R. Costa Carvalho, 420 - Petrópolis, Caruaru - PE, 55032-575




Sobre o Negócio

Hotéis Village – Hospedagem |

Contatos

Ligue para nós
+558137225544
R. Costa Carvalho, 420 - Petrópolis, Caruaru - PE, 55032-575

Horas

Recursos

  • Entrada com acessibilidade
  • Estacionamento com acessibilidade
  • Banheiro com acessibilidade
  • Banheiro
  • Restaurante
  • Bom para levar crianças
  • Bar no local




Avaliações recomendadas

Ricardo Bilha Carvalho
04.11.2023
Hotel Village Premium
Quarto espaçoso com cama confortável e tv smart. A área da piscina tem uma boa estrutura. Café da manhã delicioso, com atendimento muito simpático pelo pessoal do restaurante. Estacionamento interno gratuito.
Luciana rodrigues
27.10.2023
Hotel Village Premium
Quarto precisa de manutenção , na realidade precisam se modernizar , ar condicionado, tv , decoração , tudo ultrapassado e velho , as portas ruins , espelhos ruins , o colchão achei ótimo , precisam se atualizar no quarto , internet também ruim no quarto que fiquei , a porta abriu com dificuldade Fechadura eletrônica ruim ,número do quarto 109
Arilson Paiva
27.10.2023
Hotel Village Premium
Em Caruaru me pareceu a melhor opção. Até por que as estrelas que vão se apresentar ficam neste hotel.Me deparei com a Simone no estacionamento e com o Popó no corredor!O local não é muito favorável, pois fica na BR 230 e ficamos o tempo todo ouvindo o trânsito de caminhões.O atendimento é legal, os garçons são atenciosos.A limpeza dos quartos pode ser melhor, mas atende bem quando acionada. Este serviço tem que ser pedido, não é automático.Falta um pouco de atenção ao hospede. Toalhas a menos e apenas 1 sabonete pra 3 pessoas.Não é aquele lugar que vai lhe ofertar boas dicas e informações, mas hoje em dia os serviços eletrônicos estão substituindo as pessoas.Se vc quiser ir a Caruaru, é uma boa opção.Mas se vc puder, não vá a Caruaru!O trânsito lá é cruel e o Uber é sujo e cai aos pedaços.Forro tem em outros lugares mais agradáveis!
ericdbm
07.10.2023
Hotel Village Premium
Os funcionários são receptivos e educados. O estacionamento deixa a desejar na quantidade e espaço das vagas, precisando deixar no meio da rua, porém tem câmeras de segurança. Os quartos e banheiros são espaçosos. Ficamos no quartos de trás e lá os corredores são escuros, e fede a morfo, acredito que seja por conta das janelas dos banheiros que são para o corredor. É um hotel grande, com área de laser boa e vários espaços na recepção para descanso, é um hotel antigo, mas conservado. O café da manhã é ótimo. A localização do hotel é na BR, porém não dificulta o acesso à cidade.Uma sugestão: pedir que as camareiras façam silêncio enquanto arruma os quartos ao lado dos que tem hóspedes, era elas com celular tocando e cantando junto em voz alta.
Bárbara Duarte
19.09.2023
Hotel Village Premium
Lugar maravilhoso. Localização excelente. Atendimento, limpeza, café da manhã, tudo perfeito. O único inconveniente, é que não tem vagas suficientes na garagem para todos. (Tem muito mais quartos que vagas na garagem).
Emerson Schiavi Duartr Schiavi
17.09.2023
Hotel Village Premium
Não que colocaram no último quarto dizendo que não tinha vagas.Os hóspedes chegava fica de frente da piscina.Falta de respeito com as pessoas.Minhas permanência de uma semana.Quarto com pernilongo.Somente uma tomada pra carregar o celular.Cortinas com cheiro de mofo.Péssimo
Anton Marcos Kammerer
10.09.2023
Hotel Village Premium
Minha experiência no hotel foi bastante decepcionante, principalmente devido aos problemas constantes com a falta de água quente no chuveiro ao longo dos cinco dias de hospedagem. Embora o estabelecimento contasse com uma caldeira (boiler), o aquecimento da água era irregular, quase sempre resultando em banhos frios. Apenas em uma ocasião consegui desfrutar de um banho morno. Fui em busca de ajuda junto aos funcionários, que vieram várias vezes ao meu quarto, ligaram a água e colocaram suas mãos embaixo do chuveiro por cerca de 10 a 15 minutos. Infelizmente, apesar dos esforços, o problema persistiu e eles não pareciam ter uma solução definitiva.Para minha surpresa, alegaram que o problema estava restrito ao meu quarto e que nos outros a água quente funcionava adequadamente. No entanto, isso não fazia sentido, pois eu havia reservado dois quartos e ambos apresentavam o mesmo inconveniente. Até mesmo outros hóspedes pareciam enfrentar a mesma dificuldade, chegando a ouvir gritos de frustração de outro quarto por conta do banho frio.Além disso, outras questões também afetaram a qualidade da estadia. O ar condicionado no quarto era um pouco barulhento para um aparelho do tipo split, o que incomodava durante as noites. O local do hotel, próximo a uma rodovia movimentada, também gerava muito ruído, principalmente na área da piscina.Nem tudo, porém, foi negativo. O café da manhã em estilo continental era realmente muito bom, proporcionando uma variedade de opções deliciosas. O jantar no restaurante do hotel também foi agradável, com pratos saborosos e bem preparados. Além disso, os funcionários se mostraram solícitos e simpáticos, tentando ajudar dentro do que estava ao alcance deles.Uma outra questão que se destacou foi a falta de estacionamento para todos os hóspedes e alguns carros precisavam ficar do outro lado da rua, estacionados em um gramado.O hotel oferecia algumas comodidades interessantes, como um salão de jogos, jacuzzi na área da piscina (infelizmente estava vazia), uma lojinha de conveniência e até mesmo uma cadeira de massagem, porém, com o custo de 1 real por minuto. O acesso Wi-Fi era disponibilizado, assim como sofás no primeiro andar para descanso e socialização.É importante mencionar que o hotel possuía três andares, porém, infelizmente, não dispunha de elevador, o que pode ser um problema para hóspedes com mobilidade reduzida.No geral, a estadia foi marcada por frustrações e inconvenientes causados pela falta de água quente no chuveiro, o barulho do ar condicionado e da rodovia próxima, e a falta de vagas de estacionamento adequadas. No entanto, o café da manhã, o jantar, a simpatia dos funcionários e as comodidades oferecidas foram aspectos positivos que amenizaram um pouco a experiência.
Karina Silva Costa Correia
08.09.2023
Hotel Village Premium
Estive no hotel no começo de maio, havia grande movimento, mas existem vários quartos. É um hotel muito limpo e conservado, café da manhã excelente, quartos com boa estrutura. Tem 3 andares, não tem elevador, observe o quarto antes, em caso de necessitar de uma melhor acessibilidade. Área da piscina bem agradável, Atendimento dos colaboradores nota 10
Gabriela Paulino
05.09.2023
Hotel Village Premium
Experiência muito agradável. Café da manhã excelente. Quartos confortáveis. Tem estacionamento. O wi-fi é bom. Atendimento eficiente. A hidromassagem não estava funcionando. Ar condicionado e chuveiro quente funcionando perfeitamente. A cama é grande e confortável, tudo limpo. tem restaurante e uma conveniência. Custo benefício muito justo. Recomendo!
Mateus Brandão Aires
14.08.2023
Hotel Village Premium
O café da manhã é farto e saboroso, mas não gostei do banheiro porque havia vazamento de água do box para a parte do sanitário, o que me deu uma impressão de falta de manutenção periódica.

Adicionar Avaliação

Mapa

R. Costa Carvalho, 420 - Petrópolis, Caruaru - PE, 55032-575
Hotel Village Premium