Redecall – Call Center e Telemarketing 3, R. dos Tamóios, 666 - Centro, Belo Horizonte - MG, 30120-050

Redecall – Call Center e Telemarketing





200 Avaliações
  • terça-feiraAtendimento 24 horas
  • quarta-feiraAtendimento 24 horas
  • quinta-feiraAtendimento 24 horas
  • sexta-feiraAtendimento 24 horas
  • sábadoAtendimento 24 horas
  • domingoAtendimento 24 horas
  • segunda-feiraAtendimento 24 horas




Redecall – Call Center e Telemarketing 3, R. dos Tamóios, 666 - Centro, Belo Horizonte - MG, 30120-050




Sobre o Negócio

Redecall | Call Center e Telemarketing |

Contatos

Ligue para nós
+553132792100
3, R. dos Tamóios, 666 - Centro, Belo Horizonte - MG, 30120-050

Horas

  • terça-feiraAtendimento 24 horas
  • quarta-feiraAtendimento 24 horas
  • quinta-feiraAtendimento 24 horas
  • sexta-feiraAtendimento 24 horas
  • sábadoAtendimento 24 horas
  • domingoAtendimento 24 horas
  • segunda-feiraAtendimento 24 horas

Recursos

  • Entrada com acessibilidade




Avaliações recomendadas

emerson lopes
11.11.2023
Redecall – Call Center e Telemarketing
Treinamento deles é bem ruim, ensina mal e depois te jogam na “fogueira”.
Mateus Esteves
18.10.2023
Redecall – Call Center e Telemarketing
Entrevista conturbada, com um toque de falta de profissionalismo. Infelizmente a entrevistadora Aline conduziu a entrevista de forma podre e extremamente rude, não cativou absolutamente ninguém durante o processo. Espero que melhorem.
mel xoxo
09.10.2023
Redecall – Call Center e Telemarketing
Pior experiência que tive apenas em uma entrevista, gestora Aline foi extremamente rude com todos, não nos deixou falar sobre nós mesmos ou fazer alguma apresentação, falou somente sobre política e religião. Fui chamada após a entrevista presencial mas simplesmente não consigo trabalhar num ambiente aonde esse é o tipo de profissional que contratam.
Lorena Rafaela
30.09.2023
Redecall – Call Center e Telemarketing
A pessoa que fez o processo seletivo é muito arrogante, fazendo perguntas desnecessárias, expondo as pessoas ao ridículo.
Igor Batista
23.09.2023
Redecall – Call Center e Telemarketing
Prós: Pode mexer com celular, ler livros, escutar música com fone de ouvido, deixar o celular em cima da P.A (todos faziam isso quando eu entrei)Contras: Panelinhas, pessoas altamente tóxicas e extremamente pobres de espírito, supervisora que mistura trabalho com religião, pessoas falsas fingindo amizade para te derrubar e ter crédito com o supervisor, não existe distanciamento social, quando eu entrei nem o supervisor usava máscara. Alguns supervisores costuma humilhar os colaboradores. Treinamento totalmente desorganizado, sistemas totalmente confusos e nada intuitivo. Praticamente você executa funções de 5 setores diferentes pra ganhar apenas 1 salário mínimo. Empresa com perfil totalmente explorador. Não recomendo.
Josiane Santos
16.09.2023
Redecall – Call Center e Telemarketing
Dei somente uma estrela por um único motivo: a gestão atual simplesmente não sabe trabalhar, colocaram um coordenador péssimo no terceiro andar que não sabe coordenar absolutamente nada e nem ninguém. Não sabe ouvir os funcionários detesta ser questionado quando não tem argumentos para levar uma conversa adiante, bloqueia o grupo de whatsapp para não ter que responder os questionamentos, muitos funcionários bons pedindo demissão realmente seria interessante os donos da empresa verificarem o que anda acontecendo na empresa deles.
MB
29.08.2023
Redecall – Call Center e Telemarketing
excelente,essa sem duvidas é a melhor empresa que ja trabalhei,ambiente agradável e pessoas maravilhosas,do faxineiro ao cordenador todos se tratam muito bem!
Cassia Santos
23.08.2023
Redecall – Call Center e Telemarketing
Dei duas estrelas pela situação atual da gestão da operação do terceiro andar. Entrou um coordenador péssimo, que não sabe gerir pessoas, é indiferente, várias pessoas boas de serviço saíram da empresa pela má gestão. Acho que o dono da empresa tem que apurar melhor os pedidos de desligamentos de seus funcionários. O problema. Não é a empresa e sim os produtos e gestores
Deisy Diarte
16.08.2023
Redecall – Call Center e Telemarketing
Nunca fui nesse Andar específico. E um prédio com vários. Salas utilizadas . Já fui do 12* e no 9* que e a empresa que trabalho BWA . Recomendo. E 8* Andar. E um restaurante . Preço bacana e comida gostosa. Tbm recomendo.
Yasmin Figueiredo
11.08.2023
Redecall – Call Center e Telemarketing
Você não tem direito de expressar ou dizer que pensa se não faz o que fizeram comigo joga pro pior produto gestão péssima .

Adicionar Avaliação

Mapa

3, R. dos Tamóios, 666 - Centro, Belo Horizonte - MG, 30120-050
Redecall – Call Center e Telemarketing