Eletrônica Ceatel Av. Dorival Cândido Luz de Oliveira, 1087 - Salgado Filho, Gravataí - RS, 94030-000

Eletrônica Ceatel





106 Avaliações
  • terça-feira08:30–12:00, 13:30–18:30
  • quarta-feira08:30–12:00, 13:30–18:30
  • quinta-feira08:30–12:00, 13:30–18:30
  • sexta-feira08:30–12:00, 13:30–18:30
  • sábado09:00–12:00
  • domingoFechado
  • segunda-feira08:30–12:00, 13:30–18:30




Eletrônica Ceatel Av. Dorival Cândido Luz de Oliveira, 1087 - Salgado Filho, Gravataí - RS, 94030-000




Sobre o Negócio

Eletrônica Ceatel |

Contatos

Ligue para nós
+555134841256
Av. Dorival Cândido Luz de Oliveira, 1087 - Salgado Filho, Gravataí - RS, 94030-000

Horas

  • terça-feira08:30–12:00, 13:30–18:30
  • quarta-feira08:30–12:00, 13:30–18:30
  • quinta-feira08:30–12:00, 13:30–18:30
  • sexta-feira08:30–12:00, 13:30–18:30
  • sábado09:00–12:00
  • domingoFechado
  • segunda-feira08:30–12:00, 13:30–18:30

Recursos

  • Retirada na loja
  • Compras na loja
  • Cartões de crédito
  • Cartões de débito
  • Pagamentos por dispositivo móvel via NFC




Avaliações recomendadas

Odair Damasceno Ribeiro
14.11.2023
Eletrônica Ceatel
bom dia colega, como pode agir dessa forma com os vendedores do mercado livre, comprar um produto novo e devolver suas barras velhas queimadas, não haja dessa forma, acaba queimando agente que trabalha com eletronica, entre em contato com vendedor e faça o pagamento das barras dele, pois vc recebeu do cliente pelo serviço.
Maicon Luginski Batista
08.11.2023
Eletrônica Ceatel
Eu recomendo minha TV tinha queimado as lâmpadas de Led e eles resolveram o problema.
Luciana Costa
02.11.2023
Eletrônica Ceatel
Atendimento excelente , ótimos profissionais e preço justo.
Fagoli Placas para tvs
01.10.2023
Eletrônica Ceatel
Preferia não marcar estrelas, zero pra ele é muito, mas somos obrigados a marcar uma
Wagner F
27.09.2023
Eletrônica Ceatel
COMPRA PRODUTO NO MERCADO LIVRE, E DEVOLVE O VELHO DA TV, QUEIMADO... POR AÍ VC JA COCLUÍ A ........ DO SUJEITO..
nilton carvalho
02.09.2023
Eletrônica Ceatel
Nossa colega pq vc age dessa forma comprando peças no mercado livre na sequência abre reclamação e devolve as peças velhas e ficam com as novas??.
Alecsandro Burgheri
01.09.2023
Eletrônica Ceatel
Atendimento bom, e eletrônicos com preços acessíveis para comprar usados.
Marcelo Milczarek
01.09.2023
Eletrônica Ceatel
Pior atendimento que já recebi. Deixei uma televisão pra arrumar. Me passaram um orçamento de 870 reais para consertar a placa principal da minha TV. Ficou 3 meses a minha tv e nada. Só enrolação e desculpinha esfarrapada que não conseguiram encontrar a peça. Enfim, devolveram minha televisão sem conserto.Fazendo uma breve pesquisa na internet encontrei a placa pelo preço de 1500 reais no mercado livre. Ou seja passaram o orçamento errado e mentiram que não tinha mais a peça. Se fossem corretos teriam me avisado que iria sair um valor a mais do combinado e eu teria pago pois mesmo assim ainda valeria o conserto. Não levem. Não recomendo.
Sílvio Daniel Moretto
15.08.2023
Eletrônica Ceatel
Não sou de escrever sobre experiências negativas, mas neste caso, acho extremamente necessário. Há cerca de três semanas, levei um Home Theater da Sony para conserto. Chegando lá, um rapaz me atendeu, e enquanto eu explicava detalhadamente o problema para facilitar o trabalho do técnico, explicando que era um mal contato que fazia duas caixas não terem som, que pressionando com a mão o problema desaparecia por algum tempo (possivelmente algum problema de solda), percebi que o rapaz visivelmente não estava prestando atenção. Tive que repetir mais algumas vezes, e mesmo assim ele escreveu de uma forma bastante simplória o problema “canal de áudio não funciona”. Achei que essa descrição não iria dar um bom norte para o técnico, mas não quis discutir, os especialistas eram eles. Importante frisar que deixei um aparelho funcionando, em que apenas duas caixas de som não estavam funcionando.Alguns dias depois, liguei para verificar o problema, e a CEATEL me informou que era um problema de placa, e que o aparelho não tinha conserto. Tudo bem, busquei o aparelho, e decidi levar numa assistência técnica autorizada.Chegando na Assistência autorizada, e quero deixar claro que levei o aparelho direto da CEATEL para ela, ao testarem o aparelho para recebimento, o mesmo começou a piscar na tela a palavra “PROTECT”, e me explicaram nessa autorizada que o aparelho entra nesse modo quando alguma coisa está bastante errada internamente e ele “desliga” alguns componentes para não agravar a situação. Ou seja, levei um aparelho que ligava normalmente para a CEATEL e eles AGRAVARAM o problema (tenho vídeo gravado nessa autorizada mostrando isso). E para resumir: o aparelho não tinha NENHUM problema na placa. Talvez se o rapaz da CEATEL que me atendeu tivesse prestado mais atenção quando expliquei, eles tivessem identificado o problema corretamente e não teriam agravado o problema do meu aparelho.Infelizmente fiquei muito insatisfeito e não posso recomendar.

Adicionar Avaliação

Mapa

Av. Dorival Cândido Luz de Oliveira, 1087 - Salgado Filho, Gravataí - RS, 94030-000
Eletrônica Ceatel