Millennium bcp Praia de Botafogo, 228 - Botafogo, Rio de Janeiro - RJ, 22250-040

Millennium bcp





101 Avaliações
  • terça-feira08:30–17:30
  • quarta-feira08:30–17:30
  • quinta-feira08:30–17:30
  • sexta-feira08:30–17:30
  • sábadoFechado
  • domingoFechado
  • segunda-feira08:30–17:30




Millennium bcp Praia de Botafogo, 228 - Botafogo, Rio de Janeiro - RJ, 22250-040




Sobre o Negócio

Particulares - Millennium bcp | O maior banco privado sempre consigo no crédito habitação, no crédito automóvel, seguros e tantas outras soluções.

Contatos

Ligue para nós
02125542100
Praia de Botafogo, 228 - Botafogo, Rio de Janeiro - RJ, 22250-040

Horas

  • terça-feira08:30–17:30
  • quarta-feira08:30–17:30
  • quinta-feira08:30–17:30
  • sexta-feira08:30–17:30
  • sábadoFechado
  • domingoFechado
  • segunda-feira08:30–17:30

Recursos

  • Entrada com acessibilidade




Avaliações recomendadas

Marcella Amar
08.11.2023
Millennium bcp
Estou tentando por varias vias entrar em contato pois preciso levar alguns documentos na filial do Rio de Janeiro mas infelizmente não obtive resposta até o momento nos ultimos 3 dias (3 emails enviados), tentei ligar para varios numeros diferentes também sem sucesso (as ligações foram direcionadas a Portugal). Desisto, uma pena.
mirna quesado
24.10.2023
Millennium bcp
Só consegui agendar atendimento depois de ligar e falar com a central em Portugal. Agendei e tive que esperar por 1h na recepção do prédio, para ter o direito de subir e esperar mais um tempo enorme na sala. Atendente desagradável e o chefe sem máscara!! Local fechado e o indivíduo sem máscara!! A única razão de eu estar ainda aguardando é que não há, AINDA, outra opção. Fui muito bem atendida quando falei com a matriz, mas esse escritório do Rio de Janeiro é muito ruim!
patricia henriques
30.09.2023
Millennium bcp
Estava marcada no dia 02/05 às 11h, cheguei adiantada e já eram 12h e não tive atendimento vc aguarda numa sala congelante sem receber nenhuma satisfação, fui embora sem receber atendimento pois a gerente da conta ainda estava em atendimento, mas a que chegou as 11:30 foi atendida para a mesma situação que a minha( abertura de conta )Inadmissível um banco deste porte ter um atendimento tao desleixado e desinteressado. Minha primeira experiência foi péssima e tive a impressão de um banco irresponsável com funcionários despreparados. Não coloco meu dinheiro nas mãos de quem não sabe receber bem um cliente. Se eu pudesse daria 0 estrela.
Naiara Balduino
26.08.2023
Millennium bcp
A Gabriela Salomão nos atendeu super bem. Rápida e com excelente comunicação via e-mail e presencialmente.Parabéns pela cordialidade e eficiência.
Renan Barbosa
16.08.2023
Millennium bcp
Atendimento de excelência! Quero deixar os meus parabéns, pelo excelente atendimento que tive através da Michele. Foi super atenciosa e prestativa, nos atendimentos via telefone, email e presencialmente. Por ser uma unidade pequena, o telefone pode demorar um pouco, mas não chega a ser um problema.
Daniel Mourão
15.08.2023
Millennium bcp
Estive no escritório no Rio de Janeiro, sou de de outro estado , fui informado sobre os documentos necessários trouxe todos os documentos como solicitado, e logo quando cheguei disseram que estava incompleto, quando alguém de outro estado não vai tomar os devidos cuidados com as documentações solicitadas ?Resumindo o atendimento cheguei a mulher logo já estava sem máscara , e logo depois veio um rapaz conversar comigo que também estava sem máscara, resumindo não tiveram cuidado com os protocolos do covid, e fora o deslocamento que foi feito de outro estado que foi perdido pela informação errada passada pela atendente, que por sinal rapidamente saiu da recepção pra não assumir seu erro!
Rafael Figueiredo
14.08.2023
Millennium bcp
Atendimento via telefone com a central de Portugal foi OK! Agendei um horário as 11:00 horas de segunda feira, como moro em Niterói cheguei mais cedo. 10:40 estava lá. Dei os documentos, fiquei em uma sala CONGELANTE! Quando foi 11:50 chegou um casal para abertura de conta e pasmem o casal entrou 5 minutos após. Fui perguntar sobre o ocorrido e a recepcionista falou que eu estava agendado com outra gerente! FALTA DE RESPEITO! Banco lixo, não trata bem os clientes imagina meu dinheiro la….
Everson Ramos
13.08.2023
Millennium bcp
Fui duas vezes na agência, uma fiquei uma vida esperando e tive que ir embora sem atendimento. Na outra pediram para enviar um E-mail que foi respondido apenas o primeiro e o restante ignorado.No telefone ninguém atende. Estou supresso por ter uma nota 3.Péssimo
marf4 Empreendimentos
13.08.2023
Millennium bcp
Péssima, a central em Portugal foi muito solicita, enquanto aqui no Brasil é péssimo estive na sede em Botafogo, nem quiseram me atender dizendo que teria que agendar, pedi agendamento e ficaram de me informar quando teria vaga estou até hoje esperando. Depois liguei ninguém atendeu no Rio só em Portugal, disseram mais uma vez que entrariam em contato e mais uma vez estou esperando. São péssimos desisti de abrir conta nesse banco, farei isso em outro quando chegar em Portugal.
Projessom Produções Ltda
12.08.2023
Millennium bcp
Marquei horário por telefone, cheguei na hora e após 30 minutos de espera numa sala congelada sem receber nenhuma satisfação, fui embora sem receber atendimento pois a gerente da conta ainda estava em atendimento. Inadmissível um banco deste porte ter um atendimento tao desleixado e desinteressado. Minha primeira experiência foi péssima e tive a impressão de um banco irresponsável com funcionários despreparados. Não coloco meu dinheiro nas mãos de quem não sabe receber bem um cliente.

Adicionar Avaliação

Mapa

Praia de Botafogo, 228 - Botafogo, Rio de Janeiro - RJ, 22250-040
Millennium bcp