Granvia Ford Av. Mal. Mascarenhas de Morais, 1801 - Imbiribeira, Recife - PE, 51180-001

Granvia Ford





896 Avaliações
  • terça-feira08:00–17:30
  • quarta-feira08:00–17:30
  • quinta-feira08:00–17:30
  • sexta-feira08:00–17:30
  • sábado08:00–16:00
  • domingoFechado
  • segunda-feira08:00–17:30




Granvia Ford Av. Mal. Mascarenhas de Morais, 1801 - Imbiribeira, Recife - PE, 51180-001




Sobre o Negócio

Bem-vindo à GRANVIA IMBIRIBEIRA | Na GRANVIA IMBIRIBEIRA você encontra toda a linha Ford com condições especiais. Conheça também nossos seminovos com procedência, nossos serviços e ofertas.

Contatos

Ligue para nós
+558130157000
Av. Mal. Mascarenhas de Morais, 1801 - Imbiribeira, Recife - PE, 51180-001

Horas

  • terça-feira08:00–17:30
  • quarta-feira08:00–17:30
  • quinta-feira08:00–17:30
  • sexta-feira08:00–17:30
  • sábado08:00–16:00
  • domingoFechado
  • segunda-feira08:00–17:30

Recursos

  • Entrada com acessibilidade
  • Estacionamento com acessibilidade
  • Entrega
  • Compras na loja
  • Cartões de crédito




Avaliações recomendadas

Juliana Albertim
22.10.2023
Granvia Ford
Infelizmente eu não tenho boas recomendações. Tive um problema com o motor do meu carro em junho de 2022 o qual Granvia Ford só o entregou após seis meses, exatamente dezembro acompanhado de stresse e mau atendimento. Inclusive por serviço mal feito o mesmo voltou para a oficina agora em janeiro 2023 na data 18/01 e até o momento sem resultados.
Rozilda Oliveira
22.09.2023
Granvia Ford
Pessoal coloquei uma EcoSport para conserto na Granvia Ford da Imbiribeira dia 31 de Agosto de 2022 e até hoje 22/02/2023 o meu veículo esta lá. Foi por esta falha e a luz do painel acesa ( excesso de partidda) começou dizendo que se tratava do motor de partida, autorizei a troca e fiz solicitação da peça, aguadei 15 dias e quando a peça chegou disseram que nao era o motor de partida e sim o modulo do PCM, aguadei quase 2 meses por essa peça, fizeram a troca e em seguida disseram que o motor de partida estava colado e terminaram usando o mesmo que eu havia solicitado anteriormente e mesmo assim aluz no painel continuava acesa e agora eram 2 a de INJEÇAO e a do ABS, pediram para trocaro Modulo do ABS, informei que já havia feito essa troca em outra Autorizada Ford há pouco tempo e provei através de nota fiscal . logo em seguida fui informada que a luz do ABS já não estava mais acesa e assim continuou meu sofrimento aguardando o carro fiseram a troca de um novo Módulo do PCM alegando que o primeiro nao era compatível com o carro, por fim no final de Dezembro ligaram dizendo que haviam descobert o defeito, era o Motor do carro". É brincadeira uma Autorizada Ford passa 5 meses para me dizer que um defeito na elétrica com uma luz no painel se transformou em perda tota.Mais o melhor esta por vir eles estão alegando que não tem nenhuma responsabilidade quanto ao ocorrido e se dispuseram a avaliar o carro e eu escolher outro no setor de semi novos de sua loja
Janaina JFC
19.09.2023
Granvia Ford
Ultimamente estou tento problemas... depois volto para ser justa com nas estrelas.
Er 1m
17.08.2023
Granvia Ford
Atendimento 10O serviço fica a desejar, pois o carro retorna todo sujo das mãos dos mecânicos como, teto, porta etc.Infelizmente não tem cuidado com o carro.Sugestão: Colocar um plástico revestindo os bancos, direção, manopla, iria evitar sujar.
Yelli Canuto
17.08.2023
Granvia Ford
Fui compelido a fazer a revisão do meu carro nessa concessionária em Recife porque a Ford de João Pessoas fechou. Apesar de eu ter chegado bastante irritado, fui muito bem atendido. Fica numa avenida principal, muito bem localizado. O showroom não é muito amplo, mas é climatizado, possui máquinas de café e água a disposição. Trabalham com carros da KIA e também da JEEP. Seguem as normas de biossegurança contra a COVID: a sala de espera estava sem espaço e aguardei no showroom. Foram feitas trocas de peça sem burocracia. Todos os funcionários parecem estar em sintonia e o atendimento, de modo geral, é bem agradável. Ligaram-me quando o carro já estava ok.
Francisco Carlos Campos
14.08.2023
Granvia Ford
Percima prestação de serviço. Adicionei alguns acessórios e todos deu problema. Já fui duas vezes na concessionária e não foi resolvido.
Ernani Aguirre
14.08.2023
Granvia Ford
De todas as concessionárias a Ford e mais cara em peças p reposição, infelizmente acho porque fábrica de carros pequenos saiu do Brasil, tem dois Ford, estou caindo fora pelos autos preços de peças e pela demora nos perdidos de peças.Não existe concorrência,só uma autorizada na Imbiribeira.
Yrllanio Souza
14.08.2023
Granvia Ford
Experiência um pouco desagradável. Fui verificar um recall em abero no meu carro e na recepção da área de serviços me mandaram falar o pessoal de outra área que já estavam abarrotados de coisas pra fazer e todos ocupados atendendo outras pessoas. Então uma mulher me pediu para voltar pra recepção onde tinham dois funcionários sem fazer nada. Rapidamente me atenderam dessa vez. Em uma simples ligação telefônica soube do que se tratava o recall, agendei, e quando ia embora, o mesmo funcionário que não quis me atender na recepção colocou um carro na frente do meu que estava estacionando para verificar alguns itens, e fui obrigado a esperar uns 20 min já com meu carro ligado até que ele retirasse o carro do outro cliente da frente do meu.
Renato Maciel
12.08.2023
Granvia Ford
Atendimento bom, mas precisa de ter mais cuidado com os veiculos tipo, envolver um plástico nos bancos, volante, manopla e evitar tocar com as mãos sujas nos bancos e teto. Ao entregar o veículo, o mesmo deveria ser entregue lavado e higienizado, como forma de agrado e respeito pelo cliente.Fica aí a crítica construtiva.
Jose Rogerio da Silva
12.08.2023
Granvia Ford
Bom atendimento, desde o agendamento e recebimento do carro para revisão, bem como o serviço realizado. Precisa melhorar um pouco seu estoque de peças.

Adicionar Avaliação

Mapa

Av. Mal. Mascarenhas de Morais, 1801 - Imbiribeira, Recife - PE, 51180-001
Granvia Ford