Polar Electro Brasil

Polar Electro Brasil





98 Avaliações




Polar Electro Brasil




Sobre o Negócio

Monitores de FC, monitores de atividade e ciclocomputadores | Polar Brasil | Confira monitores de atividade e de FC para corrida, triatlo e treino cruzado, ciclocomputadores com GPS e relógios esportivos com a qualidade da Polar.

Recursos

  • Entrada com acessibilidade
  • Estacionamento com acessibilidade




Avaliações recomendadas

Roberto Colentuano
09.11.2023
Polar Electro Brasil
Necessitei dos serviços da assistência Polar por duas vezes. Nas duas ocasiões o atendimento foi excepcional, muito educado, sem espera e sem burocracia. O melhor de tudo que, em ambos os casos, o meu aparelho Polar V650 foi reparado no mesmo dia sem qualquer custo. Polar sempre foi e continuará sendo minha marca preferida de relógios para a prática de esportes.
Gian Peduto
21.10.2023
Polar Electro Brasil
Fui pessoalmente até a assistência esta semana e fui bem atendido. Não havia filas e foi feita a troca da pulseira do meu relógio RS300x na hora.Os horários ainda estão ruins, já que não atende antes das 9, nem após as 18 ou aos sábados. Só consegui ir porque estou de férias.A pessoa que me atendeu informou que conseguiram regularizar a demanda, que a Polar da FInlandia apoiou eles aqui para isto. Informou que estão com um problema telefonico ainda, mas que é para aguardar na linha pois a ligação entra na fila do atendimento.
Ramiro Da Silva Amorim
06.10.2023
Polar Electro Brasil
Polar M430 soltou a pulseira, entrei em contato como suporte e pediram para eu enviar o produto para reparo, como não encontrei a nota fiscal entrei em contato com a loja oficial, informei os dados do pedido e rapidamente enviaram uma cópia da nota fiscal, retomei o contato com o suporte para enviar o relógio, como ainda estava na garantia me enviaram um código de postagem.Durante todo o processo recebi e-mails informando as etapas da assistência. Troca a pulseira foi feita, o relógio voltou como novo, veio muito bem embalado e protegido.Todo o processo foi bem rápido e sem complicações, ótimo atendimento.
Jorge Monteiro
05.10.2023
Polar Electro Brasil
Recentemente fiz uma troca de aparelho celular e o mesmo não sincronizava com meu relógio Polar Ignite,Enviei e mails para a assistência técnica que me orientou, mas sem sucesso,Solicitei um contato via fone e prontamente fui atendido pela funcionária JAQUELINE que de maneira profissional e objetiva me orientou e resolveu o problema.Agradeço pela atençâo e ajuda,
Danilo Martins
05.10.2023
Polar Electro Brasil
Péssima empresa. Nem parece que tem representação no Brasil.Produto vem sem funcionar e vc não consegue conserto ou reparação. Caia fora.
jessica maia
02.10.2023
Polar Electro Brasil
Nunca fiquei tão decepcionada com uma empresa! Comprei o relógio, a compra foi confirmada no meu cartão e no site deles não, entrei em contato e o atendimento é péssimo. Aguardei uma semana pra receber a informação que meu pedido foi CANCELADO, por falta de pagamento! Mais uma semana tentando contanto e nada, eles dizendo que não tinha pagamento nenhum, mesmo eu entrando em contato com o banco. Um descaso, e quando tentava refazer o pedido o produto estava muito mais caro, não me deram a mínima!
luis otávio calagian
30.09.2023
Polar Electro Brasil
Recorri duas vezes à assitência oficial da Polar, ambas dentro da garantia. Primeiro, dão garantia a aparelhos adquiridos no exterior, que quase nenhuma empresa atende.Demais, atendem super rápido, com atenção educação e eficência.Respondem e-maisRespondem e-mails rapidamente, apenas poderiam fornecer um telefone de contato - mesmo assim são muito diligentes respondendo as mensagens.Não entendo as críticas que aparecem nestes comentários, posso ter tido muita sorte mas parece que se trata de outra empresa!
Thais Passos
13.08.2023
Polar Electro Brasil
Eu tenho 2 relógios Polar. o M200 e o M430. Foram enviados para assistência técnica, sem custo, em março de 2020 com problema. Eles retornaram pra minha casa no mesmo mês e ano FUNCIONANDO. Estavam dentro do tempo da garantia.Polar, eu amo seus produtos e atendimento!
Ana Souza
13.08.2023
Polar Electro Brasil
Atendimento da polar foi horrível! Comprei um produto com entrega express e não me entregaram! Ainda disseram que tentariam entregar depois de 7 dias. 4 chamados abertos e zero solução! Tive que cancelar a minha compra e além de passar por todo um stress. Pior experiência para 1 primeira compra de um produto que sabemos que não é barato.

Adicionar Avaliação

Mapa

Polar Electro Brasil