Conect Méier R. Dias da Cruz, 188 - Loja 136 - Méier, Rio de Janeiro - RJ, 20720-010

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Recursos

  • Entrada com acessibilidade
  • Serviços no local
  • Agendamento on-line
  • Idiomas de atendimento




Avaliações recomendadas

Ana Luiza de Azevedo
08.11.2023
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Ótimo atendimento e experiência de concerto!! Tá de parabéns! Recomendo!
João Gomes
31.08.2023
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Levei meu aparelho celular na loja Conecta Tecnologia pois o mesmo apresentou defeito no conector de carga e não estava carregando. Dei entrada sexta feira dia 24/05/2019 e me informaram que o valor seria de 140,00 para realizar a troca. Me informaram que ao realizar essa troca a tampa traseira do meu aparelho quebraria e não poderia ser colocada no lugar, tendo que ser feito a compra de outra tampa. O valor do reparo subiu para 140,00. Perguntei se poderia pagar no crédito me cobraram 270,00 por ser no crédito... 30,00 a mais por ser no crédito? Que eu saiba isso é proibido e não tinha nenhum aviso na loja dizendo que o valor aumentaria no crédito. Me informaram que eu iria retirar o aparelho sexta as 18:30, fui até lá e não estava pronto. Sábado liguei e não estava pronto. Segunda recebi ligação dizendo que estava pronto. Ao chegar na loja o aparelho apresentava o mesmo defeito. A recepcionista altamente despreparada não sabia me explicar o que acontecia, o que foi aumento minha total insatisfação com o serviço prestado. De repente, um técnico grita que o aparelho estava com problema na placa e que custaria 500,00 para fazer o reparo. Logicamente eu não concordei e ele extremamente grosseiro Me responde: É ISSO E PONTO FINAL.Eu não concordo com o serviço e após todo o constrangimento resolvo retirar meu aparelho.. o mesmo estava com a tampa traseira estracalhada... Solicitei o livro do procon para registrar minha reclamação. A atendente diz que o estabelecimento nao tem o livro do procon disponível para que os clientes possam registar suas reclamações, e pelo tipo de atendimento e constrangimento que eu passei, não devem ser poucas reclamações. Procurei o dono para conversar e resolver o problema, o mesmo me ignorou e disse que não poderia resolver.Uma loja que não cumpre prazo acordado, que cobra 30,00 a mais para pagamento no crédito, que não tem livro do procon disponível e que o dono é incompetente o suficiente a ponto de bloquear um cliente e não responder suas ligações, como não consegui contato amigável, resolvi procurar as vias jurídicas. Registrei um boletim de ocorrência por constrangimento e danos a pertences pessoais e irei mover uma ação no juizado de pequenas causas, assim como a denúncia ao procon pela ausência do livro de reclamações.Talvez dessa forma os responsáveis passem a tratar seus clientes com mais respeito.
Patricia Nunes
17.08.2023
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De início foi tudo bem, paguei por um serviço no meu aparelho celular dia 23/09/2020. O mesmo não ficou bom. Voltou pras mãos do técnico dia 24/09/2020. E ficou por quase 40 horas com os profissionais pra detectar o problema e fazer testes. Não me avisaram que estava finalizado como o combinado. No sábado dia 26/09, após o almoço liguei e fui informada que estava pronto. Fui buscar na parte da tarde. Chegando em casa, percebi que meu aparelho não estava funcionando a tecla seta pra voltar. Minha filha pegou pra ver e a tecla power tb não estava. Neste mesmo dia estava com dor na garganta que piorou a noite, fiquei totalmente sem voz. Fui ao Hospital dia 27/09 e por precaução devido aos sintomas fiquei em isolamento. Qd a voz voltou liguei e informei o problema à funcionária (Nathalie) que atende sem máscaras que é obrigatório nessa pandemia, e a mesma me disse pra que qd pudesse levasse o aparelho. O problema surgiu após ficar quase 40horas com a empresa. Quando pude retornar, deixei o aparelho com a Nathalie e logo após chegou um técnico com uma garrafa de guaraná e lanche. Ele ia ver meu aparelho e de uma cliente que ligou falando q ficou de levar o aparelho até às 11h e que não ia dar. Perguntou se levasse até às 11:30 se entregariam no mesmo dia. O funcionário com o refrigerante, se não me engano técnico (Lucas) disse que sim. Qd voltei a tarde pra buscar, o tecnico Victor me disse que havia entrado liquido no meu aparelho, me deu até pra cheirar, era um cheiro doce. Eu disse que não havia deixado entrar líquido no meu aparelho que fica com capa protetora sempre. Ai ele me informou que se fosse tentar limpar o líquido que já estava seco ( tinha que estar, deve ter molhado no período de 24 a 26 de Setembro que ficou lá, e veio já com o problema), meu aparelho iria parar na hora. E se não tentasse limpar, que em pouco tempo iria parar de qualquer forma. Eu trouxe meu aparelho, pois se deixase lá, iriam fazê-lo parar de qualquer forma, mais isso não quer dizer que aceitei o que ele falou. Até mesmo porque, ele e a Ludmila não ficam em horário integral lá pra terem a certeza de que os funcionários não fazem lanches próximos ao aparelhos que ficam pra reparos, como me disse a Ludmila quando informei sobre o funcionário que chegou com guaraná. Bem, agora estou com meu aparelho com dificuldade pra carregar, paguei 160,00 pra trocar o conector e não foi resolvido. E de quebra o aparelho não funciona mais a tecla seta(que dificulta o manuseio do aparelho) e a power. Li posteriormente o relato de pessoas que foram má atendidas, e de uma cliente que falaram pra ela que havia caído café no aparelho, qd ela nem café bebe. Este relato é só para que clientes que buscam bom serviço como eu busquei por ter 5 estrelas, repensar antes de levar e ficarem ligados à tudo. Porque eu, em breve estarei sem o meu aparelho. Fica a dica. Extremamente insatisfeita.
Flávio de Oliveira
17.08.2023
Conect Méier
Tive um problema no meu iPhone 12 que nenhuma das outras 3 lojas em que fui souberam resolver. Condenaram o aparelho. Levei na Conect por recomendação do meu sogro e não me arrependo, pois não só repararam, como tbm foi rápido e nao precisei comprar outro! Obrigado Bruna pelo atendimento e Victor pela prestatividade!
victor hugo de araujo mattos
14.08.2023
Conect Méier
Falta de ética e profissionalismo. Botei um celular pra consertar a tela q estava trincada, quando fui buscar me informaram que se consertasse a tela poderia comprometer a placa mãe e havia risco de pane total. Solicitei o aparelho de volta sem o conserto e recebi com a tela completamente quebrada, de forma que, se tornou inutilizavel o aparelho, diferente da forma que foi entregue. Não consertem nada nessa loja.
Danielle Jardim
14.08.2023
Conect Méier
Só tenho a agradecer a vocês. Foi tudo perfeito, impecável! Fui fazer a troca de display do iPhone XR da minha sobrinha e o aparelho ficou top. Sem contar com o valor do serviço, extremamente competitivo. Tudo foi resolvido no mesmo dia! Atendimento, serviço, simpatia e experiência deles no que fazem, é NOTA 10!
Rafael Paulino
13.08.2023
Conect Méier
Fujam desse lugar!!! Ao chegar nesta loja, estava havendo uma discussão entre uma cliente e o (ir)responsável pelos consertos (?) dos aparelhos. Logo em seguida, enqto aguardava ser atendido, uma outra cliente foi buscar seu aparelho já consertado" e percebeu que o msm não ligava. Qdo chegou a minha vez
Gabriel Gil
11.08.2023
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Equipe de antiprofissionais. A atendente me respondeu com eu acho que sim" quando questionei sobre cor/disponibilidade de reparo no botão home do meu iPhone. Entreguei meu celular e foi combinado que às 18h00 o celular já estaria reparado. Faltando 5 minutos para 18h00 fui à loja e a atendente me responde que "ele (o técnico) estava chegando"
Michelle Amaral
11.08.2023
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Atendentes bons e preço justo!

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