+Web Internet Fibra 600, Av. Maria de Jesus Condeixa - Jardim Palma Travassos, Ribeirão Preto - SP, 14091-240

+Web Internet Fibra





170 Avaliações
  • terça-feiraAtendimento 24 horas
  • quarta-feiraAtendimento 24 horas
  • quinta-feiraAtendimento 24 horas
  • sexta-feiraAtendimento 24 horas
  • sábadoAtendimento 24 horas
  • domingoAtendimento 24 horas
  • segunda-feiraAtendimento 24 horas




+Web Internet Fibra 600, Av. Maria de Jesus Condeixa - Jardim Palma Travassos, Ribeirão Preto - SP, 14091-240




Sobre o Negócio

|

Contatos

Website
Ligue para nós
+551630758008
600, Av. Maria de Jesus Condeixa - Jardim Palma Travassos, Ribeirão Preto - SP, 14091-240

Horas

  • terça-feiraAtendimento 24 horas
  • quarta-feiraAtendimento 24 horas
  • quinta-feiraAtendimento 24 horas
  • sexta-feiraAtendimento 24 horas
  • sábadoAtendimento 24 horas
  • domingoAtendimento 24 horas
  • segunda-feiraAtendimento 24 horas

Recursos

  • Agendamento on-line




Avaliações recomendadas

Thais Tales Lopes
23.10.2023
+Web Internet Fibra
Tentei instalar mas não apareceram e não deram satisfação, eu tive que ligar pra saber o que aconteceu, dai me falaram que vieram (mentira) e que eu tinha que esperar 1 semana por uma nova instalação! Se tratam assim novos clientes, imagine depois que contratar o serviço deles? Péssimo, Não recomendo.
Leonardo Quintiliano
16.10.2023
+Web Internet Fibra
Se depender de atendimento técnico, esquece!O primeiro técnico que veio fazer a instalação no meu apartamento JOGOU o cabo na minha mão e disse para eu passar o cabeamento, depois, ele vinha instalar... O que não aconteceu e depois de 3 semanas, veio outro técnico.RATIFICAÇÃO: Houve uma expresso melhora no atendimento. Cordialidade por telefone e ótimo serviço helpdesk. Entrar em contato para entender melhor o que houve e recebi bom atendimento. A crítica foi feita e houve resposta.
Felipe Avellar
16.10.2023
+Web Internet Fibra
Quando funciona até chega aos 100mb, mas oscila demais em diferentes períodos do dia. Como faço home-office precisa de uma internet constante. Semana passada ficou fora por praticamente 2 horas.Só não cancelo por conta da fidelidade de 1 ano e não quero pagar a multa.
Felipe Bonini
08.10.2023
+Web Internet Fibra
Após um atendimento via fone resolvi a maioria dos problemas, atendente muito educado e realmente ajudou, mas ai da assim tenho problemas de queda na internet.(editado) a prtir daqui.Tive um feedback absurdamente satisfatorio da empresa, prezo isso e um serviço que procura sempre melhorar, meus problemas foram resolvidos e tive uma atençao especial do pessoal da empresa, o atendimento por telefone é muito bom e rapido e a internet em si melhorou muito, espero sempre que continuem crescendo pois o serviço esta muito bom de uns tempos pra ca
Edevilson Nakaima
24.09.2023
+Web Internet Fibra
Após quase 6 meses utilizando o serviço, posso dizer que a +Web me deixou muito satisfeito, tanto na entrega da qualidade de conexão quanto no suporte rápido e eficiente. Recomendo!
Thaisa Correa
26.08.2023
+Web Internet Fibra
Excelente Internet, contratei 100MEGA .Tive um problema recentemente, e fui prontamente atendida e orientada pelo técnico, identificou que o problema era no meu roteador WIFI.Consigo baixar filmes, assistir lives, sem nenhum travamento.
Marcos. Vinicius Soares Nepomuceno
17.08.2023
+Web Internet Fibra
perca de tempo, nao pega direito com 100 megas imagine com menos, agora falaram de multa por cancelamento queriam o que que eu continuasse pagando por algo que nao funciona? vou ter que pagar multa pela incompetencia deles. vao pra outras operadoras que é muito melhor, ainda nao me deixam cancelar ficam de me retornar e nuinca retornam.
Silvia Perdiza
16.08.2023
+Web Internet Fibra
Atendimento péssimo!!! Não é atendimento 24 horas !!Deu problema na fibra no meu apto terça feira 14/01 hj é sabado 17/01 e até agora não resolveram!Abrem o chamado, marcam a visita e o tecnico não aparece ! Ligo e ainda tenho que ouvir que vao tentar agendar para a próxima terça 21/01 pque segda é feriado !!! Um absurdoNão conseguem dar suporte não deveriam oferecer o serviço !!!
Thamires Popolin Popolin
12.08.2023
+Web Internet Fibra
Nunca tive problema com a internet. Porém já tem mais de 1 semana que o sinal cai todos os dias e não volta até que entro em contato com o suporte. Porém na data de ontem 16/01 o sinal caiu as 13:50hrs e não voltou até o momento às 23:10hrs do dia 17/01. Entrei em contato com o suporte e o atendente fica passando informação pra eu configurar a rede de wi-fi, dizendo que perdi a configuração do roteador, sendo que não trabalho com isso, logo não entendo do assunto, ou seja, não configura e não resolve nada. Solicitei visita do técnico especializado pra dar o suporte, já que eles sim entendem do assunto e é por isso que pedi o suporte. O atendente disse que o técnico só poderia vir na terça-feira, ou seja, pago internet em dia pra utilizar o mês todo, não funciona direito cai a todo momento e não volta e agora nem o suporte estão dando, terei que ficar 3 dias sem internet até eles resolverem vir fazer a visita no dia que querem sendo que não tenho culpa da instabilidade que tiveram, pois o pagamento está em dia, terei que pagar a próxima fatura do mesmo valor e ficar sem utilizar o serviço até esperar a vontade deles em vir. Profissionalismo zero, suporte péssimo e atendentes com zero vontade de fazer o serviço necessário!
Izaeli Vieira
12.08.2023
+Web Internet Fibra
A pior internet que existe, o sinal cai a cada 5 minutos, já perdi a conta de quanto liguei pra solucionar o problema e a única coisa q fazem é atualizar o sinal o que não adianta nada, de acordo com o código do consumidor isso é crime, pois comprei um serviço pago por ele, mas não recebo pelo q pago, uma empresa de péssima qualidade.

Adicionar Avaliação

Mapa

600, Av. Maria de Jesus Condeixa - Jardim Palma Travassos, Ribeirão Preto - SP, 14091-240
+Web Internet Fibra