Petz Av. Reg. Feijó, 677 - Vila Reg. Feijó, São Paulo - SP, 03342-000

Petz





5849 Avaliações
  • terça-feira09:00–22:00
  • quarta-feira09:00–22:00
  • quinta-feira09:00–22:00
  • sexta-feira09:00–22:00
  • sábado09:00–22:00
  • domingo09:00–22:00
  • segunda-feira09:00–22:00




Petz Av. Reg. Feijó, 677 - Vila Reg. Feijó, São Paulo - SP, 03342-000




Sobre o Negócio

Petz Anália Franco | Petz | A Petz Anália Franco, localizada no bairro Tatuapé, em São Paulo, oferece artigos e serviços especiais para todos os pets. Confira aqui!

Contatos

Ligue para nós
+551121817360
Av. Reg. Feijó, 677 - Vila Reg. Feijó, São Paulo - SP, 03342-000

Horas

  • terça-feira09:00–22:00
  • quarta-feira09:00–22:00
  • quinta-feira09:00–22:00
  • sexta-feira09:00–22:00
  • sábado09:00–22:00
  • domingo09:00–22:00
  • segunda-feira09:00–22:00

Recursos

  • Entrada com acessibilidade
  • Estacionamento com acessibilidade
  • Wi-Fi
  • Elevador com acessibilidade
  • Entrega
  • Retirada na loja
  • Compras na loja
  • Cartões de crédito
  • Cartões de débito
  • Pagamentos por dispositivo móvel via NFC
  • Entrega no mesmo dia
  • Retirada na porta
  • Cheques




Avaliações recomendadas

Alexandre Moraes Mendes
01.11.2023
Petz
Deixei meu pet para banho, e costumo acompanhar o começo do banho e depois voltar quando está pronto, pois demora 2 horas para dar banho e secar, o estabelecimento me obrigou a aguardar o banho inteiro, disse que e protocolo.
RODOLFO
27.10.2023
Petz
A Petz Anália Franco é a pior Petz que já fui. Ela é bem localizada. Tem um bom estacionamento. Entrada tanto pela Regente Feijó quanto pela Abel Ferreira. Organizada e limpa.O que me faz dar apenas uma estrela, e só dou uma pq é a forma de avaliar está loja, é pelo racismo estrutural que acabei de passar nesta minha última visita.Eu passei a usar o app da loja. Mas só lembro dele qdo chego na loja. Isso faz com que eu faça o pedido e fique esperando ser liberada a compra, para eu retirar. Na antepenúltima vez em que estive ali. Um funcionário ofereceu ajuda, eu neguei, pq sabia o q tinha q fazer. Ele acompanhou o processo de selecionar os produtos no app até a finalização da compra. Ou seja, ele viu que eu estava comprando. Mesmo assim, nessa espera, do cartão liberar compra, da loja receber e separar o pedido, fui seguido por ele a loja toda. Sempre fingindo arrumar algo. Me senti muito mal.Esta visita, a qual me fez fazer essa avaliação, fiz o pedido antes. Diferente do que eu relatei anteriormente, mas pq não queria ficar lá. Me dirigi ao balcão onde se retira os pedidos feitos On line, e a garota que me recepcionou, depois de dar aquela medida (me avaliar) jugou, creio eu, pq não estava vestido de Faria Limers, e ser negro, pediu para eu sair da loja e retirar meu pedido em um lugar do lado da loja. Pensei eu na HR, que o esquema de retirada tinha mudado e fui até o local. Ao chegar, outro funcionário não encontrou meu pedido e veio olhar o número dele. E viu que eu fiz meu pedido no app e falou que era na loja que eu deveria tirar. Foi qdo liguei os pontos e percebi q a garota achava que eu estava trabalhando para alguém e que aquele pedido não era meu. Triste. Triste. Voltei ao balcão e falei que era ali que eu devia retirar meu pedido. A mesma garota mostrou surpresa, pediu desculpa e pediu para eu ir no outro balcão retirar o pedido.Pretendo não retornar nessa loja. Uma pena pq é meu caminho e sempre passo por ali.Racismo estrutural, ele é velado e pode ser praticado até sem ser percebido. Como neste caso. E o outro que citei, creio que foi mais claro.Não recomendo está loja da Petz.
Raquel Franco Fernandes Almeida Santos
19.10.2023
Petz
Tem td o q eu preciso! Compra online mt boa tbm!
Tia Cláu Cat Reality
30.08.2023
Petz
Muitas opções e variedades em produtos para pets. Tudo organizado, setorizado e atendimento cordial dos funcionários. Comprei a vareta de bola de pelúcia com fitas de cetim, que os gatos gostam bastante. Sou cat Sitting, tutora de muitos gatinhos.
willian toledo
17.08.2023
Petz
Toda vez que passo no caixa para comprar a ração do meu cachorro é a mesma coisa, Petz oferece alguma campanha de ajuda ou pedem alguma doação !!! Que saco isso. O preço dos produtos já está um absurdo e ainda por cima você tem que doar. Se eu quero ajudar não preciso que eles fiquem pedindo, ou ficar demonstrando quem estou ajudando.
Juliana Roque
16.08.2023
Petz
Gostaria de deixar aqui a minha satisfação com o banho e tosa que a Lohana fez no nosso cachorrinho.Ela é incrível, atenciosa, gentil, competente, agradável e muito gente boa! Voltarei mais vezes nessa unidade graças a ela
mel ramos
14.08.2023
Petz
Bom mas muitas vezes falta algumas marcas. Fora que alguns itens poderiam ser mais baratos.
Nathalia Melo Vieira
14.08.2023
Petz
Hoje na loja um funcionário com a maquina de levantar rações bateu em mim enquanto estava com minha filha de 1 ano e 9 meses. A maquina me atingiu rasgou minha sapatilha. Na hora eu gritei e nenhum funcionário nem mesmo o que me atingiu fez nada para me ajudar.Indignada com a postura dos profissionais da loja e o descaso com o cliente após sofrer um acidente causado pelo próprio funcionário.
Rodrigo Fracola
13.08.2023
Petz
O local tem pouquíssima variedade de produtos em comparação aos demais petz, uma coisa que gostei foi a simpatia dos funcionários, ao menos comigo foram sensacionais.
Pedrozuk oficial
12.08.2023
Petz
Ambiente muito bom e adequado para os animais, atendentes prestativos com boa energia, fácil de encontrar o que você precisa e uma grande garagem

Adicionar Avaliação

Mapa

Av. Reg. Feijó, 677 - Vila Reg. Feijó, São Paulo - SP, 03342-000
Petz