EDP Espírito Santo R. Florentino Faller, 80 - 3º. Andar - Enseada do Suá, Vitória - ES, 29050-310

EDP Espírito Santo





76 Avaliações
  • terça-feira08:00–16:00
  • quarta-feira08:00–16:00
  • quinta-feira08:00–16:00
  • sexta-feira08:00–16:00
  • sábadoFechado
  • domingoFechado
  • segunda-feira08:00–16:00




EDP Espírito Santo R. Florentino Faller, 80 - 3º. Andar - Enseada do Suá, Vitória - ES, 29050-310




Sobre o Negócio

EDP Brasil - Home |

Contatos

Ligue para nós
R. Florentino Faller, 80 - 3º. Andar - Enseada do Suá, Vitória - ES, 29050-310

Horas

  • terça-feira08:00–16:00
  • quarta-feira08:00–16:00
  • quinta-feira08:00–16:00
  • sexta-feira08:00–16:00
  • sábadoFechado
  • domingoFechado
  • segunda-feira08:00–16:00

Recursos

  • Entrada com acessibilidade
  • Estacionamento com acessibilidade




Avaliações recomendadas

Bernardo Buteri
09.11.2023
EDP Espírito Santo
Péssimo serviço, ninguém resolve nada, os canais de comunicação não funcionam, deplorável a situação que deixam o consumidor. Descaso total, pior empresa de energia de todas.
Edson Augusto do Nascimento
14.10.2023
EDP Espírito Santo
As pessoas que botam essa avaliação aí devem trabalhar na empresa não é possível ontem vieram duns pessoas aqui estalar o relógio e eu no portão nen uma bom dia ou Boa tarde me deram e me deixarão sem luz por que não sou elétricusta mas eles sim e não virão que não tinha fio do relógio a Até a casa e lacratão o relógio . Tô a um mês pedindo pra estalar em a minha luz e os tétnicos e fucina rios da empresa não sabem qual o disjuntor o outros vem aqui e não falam nada e agora issó e vcsorte vem me dizer que são os melhores kkk Parabéns.
Thiago Lube
04.10.2023
EDP Espírito Santo
Vieram na minha rua na sexta, fizeram o maior barulho (desnecessário, como já comentado aqui), estragaram a fiação da empresa de Internet, foram embora e se recusam a voltar para pelo menos remediar o problema. Atendentes prepotentes, e ainda querem jogar a culpa para a outra empresa! Nota zero!
Daniela Loyola
30.09.2023
EDP Espírito Santo
Solicitei uma ligação e troca de voltagem. Depois de esperar 30 dias, o prazo estipulado, entrei em contato não havia solicitação. Fizeram novo protocolo, dias depois consultei no site constava que meu padrão faltava um eletroduto, o que não procedia, fiz nova solicitação, novamente o parecer não ilegal, visto que, tudo que relataram como falta" constava no meu padrão. Todos os parecerem foram emitidos sem conhecimento meu conhecimento
Edgar
24.09.2023
EDP Espírito Santo
Estão fazendo manutenção em Eldorado e já tem três dias que fico sem energia enquanto estão trabalhando.Eu estou de homeoffice e isso já está bem chato;Outro problema é a gritaria dos funcionários da manutenção. Eu preciso de concentração para fazer bem o meu trabalho e ter uns 20 homens falando alto e gritando na frente da minha casa também me prejudica.Claro que a manutenção vai acabar, mas eles irão para outra rua e vão prejudicar outras pessoas também. Faço a minha avaliação não só pensando em mim.A manutenção é obrigação da EDP fazer e pago energia para isso. Não é um favor que ela me faz!Se há a necessidade de comunicação por parte de quem faz a manutenção estando eles longe um do outro a empresa precisa fornecer rádios. Mas o que presenciei foi que eles, na maior parte do tempo, estavam tendo conversas não pertinentes a manutenção.As coisas no Brasil precisa evoluir!
Jacqueline Ventura Merlo
22.09.2023
EDP Espírito Santo
Péssima! Tive que ir 3 vezes pra resolver uma simples ligação nova de energia. Te dão um nr de Protocolo e um de Nota de Serviços e ambos, quando pesquisados no site da EDP, informam que não há registros de solicitações". Se vc liga para o 0800 você tem que informar o nr da instalação. Ora! Se a instalação é nova
Kerem Loureiro
22.09.2023
EDP Espírito Santo
Péssimo atendimento, essa empresa se recusa a colocar um padrão de energia na minha casa. Horrível!
andré giordani
07.09.2023
EDP Espírito Santo
Péssima empresa, não podem esperar 5 minutos até a zeladora abrir a porta pra eles, mas eu sou obrigado a esperar o prazo de 5 dias úteis sem luz até eles voltarem para ligar minha energia de novo. Total falta de consideração com o cliente, nem para tentar resolver a situação de um jeito decente. Certamente não falta luz na casa do pessoal da empresa.
Betânia Baul
23.08.2023
EDP Espírito Santo
Recepção de clientes muito boa, medem a temperatura, fazem triagem dos atendimentos, pouca espera com muitos funcionários atendendo. Área espaçosa, iluminada, refrigerada. Boa localização, no entanto existe dificuldade para estacionar.
Laerson Andrade
17.08.2023
EDP Espírito Santo
Gostaria de somente lembrar a vocês que precisa trocar o endereço, visto no contrato que recebi, ainda consta o endereço da Praça Costa Pereira , os serviços prestados são excelente , mas o contrato que vocês enviam para os clientes está com endereço errado. Grato

Adicionar Avaliação

Mapa

R. Florentino Faller, 80 - 3º. Andar - Enseada do Suá, Vitória - ES, 29050-310
EDP Espírito Santo