Yakisoba Food Express Av. Interlagos, 250 - Interlagos, São Paulo - SP, 04783-000

Yakisoba Food Express





405 Avaliações
$$
  • terça-feiraAtendimento 24 horas
  • quarta-feiraAtendimento 24 horas
  • quinta-feiraAtendimento 24 horas
  • sexta-feiraAtendimento 24 horas
  • sábadoAtendimento 24 horas
  • domingoAtendimento 24 horas
  • segunda-feiraAtendimento 24 horas




Yakisoba Food Express Av. Interlagos, 250 - Interlagos, São Paulo - SP, 04783-000




Sobre o Negócio

Yakisoba Food Express - Comida Chinesa - Delivery de Comida Chinesa - A Melhor Comida Chinesa de São Paulo (11) 98687-8371 | Yakisoba Food Express - Delivery de comida chinesa (17) 99220-7306 - A Melhor Comida Chinesa de São Paulo, trabalhamos a mais de 10 anos para oferecer sempre o melhor da gastronomia chinesa, faça agora mesmo o seu pedido online! Entregamos em toda São Paulo!

Contatos

Ligue para nós
Av. Interlagos, 250 - Interlagos, São Paulo - SP, 04783-000

Horas

  • terça-feiraAtendimento 24 horas
  • quarta-feiraAtendimento 24 horas
  • quinta-feiraAtendimento 24 horas
  • sexta-feiraAtendimento 24 horas
  • sábadoAtendimento 24 horas
  • domingoAtendimento 24 horas
  • segunda-feiraAtendimento 24 horas

Recursos

  • Entrada com acessibilidade
  • Estacionamento com acessibilidade
  • Banheiro
  • Bom para levar crianças
  • Entrega
  • Cartões de crédito
  • Entrega sem contato
  • Para viagem
  • Refeição no local
  • Serviço rápido
  • Bebidas alcoólicas
  • Cerveja
  • Opções saudáveis
  • Opções vegetarianas
  • Refeição rápida
  • Almoço
  • Jantar
  • Sobremesa
  • Casual
  • Grupos
  • Aceita reservas
  • Porções pequenas
  • Comida tarde da noite




Avaliações recomendadas

Cinthya Costa
11.11.2023
Yakisoba Food Express
Estou decepcionada com a queda da qualidade do Hot roll, pedi o tradicional, veio sem cream cheese, seco, cheio de espinhos e não mandaram shoyo, além de demorarem 1h e 20' para entregar, sendo que o informado era 40'.Reclamei pelo WhatsApp, me informaram que o responsável entraria em contato no dia seguinte, mas 3 dias dps e nada...
Rodrigo 080
25.10.2023
Yakisoba Food Express
Eles não tem compromisso com o cliente fiz meu pedido às 21:30 agora são 0:40 minutos primeiro falou que não obteram contato depois de 2 horas sendo que o prazo era de uma hora e quinze minutos depois liguei reclamei as 23:30 e eles falaram que iria entregar o pedido urgente agora são 0:40 e eles falaram que eu havia cancelado o pedido, eles não tem compromisso com o cliente!!!!!!!!!!!! Difícil
Movimento Com Amor
07.10.2023
Yakisoba Food Express
Fujam desse lugar. Não respeitam o consumidor. Não respeitam prazo de entrega, desligam na sua cara. Depois de 1 hora passado do prazo de entrega, no aplicativo do ifood dizia que o entregador havia saido com a comida, simplismente nunca chegou, detalhe que o pedido foi pago pelo aplicativo. Péssima experiência. Ifood deveria ver a quantidade de reclamação e não permitir esse tipo de restaurante na plataforma.
Rafaela Sousa
02.10.2023
Yakisoba Food Express
Fiz um pedido a pessoa que atendeu falou que demoraria de 40 a 60 minutos, não chegou no prazo estipulado, liguei para saber do meu pedido se seria entregue e a atendente desligou o telefone duas vezes na minha cara, não recomendo, falta de comprometimento com o cliente total!!!!
Karla Nayanne
14.09.2023
Yakisoba Food Express
Tempo de espera um pouco elevado, mas tudo muito gostoso e bem servido.
Beatriz Elena
05.09.2023
Yakisoba Food Express
Sinceramente, a pior experiência com delivery... Eles são péssimos, atendimento horrível, extremamente grossos. Meu pedido atrasou e ligamos para saber do mesmo, simplesmente desligaram na nossa cara. Enfim, não sei como conseguiram 3 estrelas, pq são muito ruins (ruim ainda seria um elogio)... Não recomendo para NINGUÉM, uma pena, mas a realidade. Horrível, horrível, horrível...
Zenaide Barbosa
04.09.2023
Yakisoba Food Express
Fiz o pedido através do Ifood, no app informava tempo de entrega 25-40minutos, pedido foi entregue depois de quase 1:30 super atrasado, a empresa nem informou se o pedido já havia saído para entrega, quando o entregador chegou o valor era divergentes, então mostrei o valor no app e paguei o que o site informou.Quando entrei em casa e fui desembalar a refeição para minha surpresa estava faltando 2 temakis, liguei de imediato por diversas vezes e em todos telefones, porém sem sucesso.Quero a restituição do valor dos itens que não foram entregue, tenho fotos caso necessário.Aguardo respaldo da empresa com urgência, pois foi minha 1ª compra e já não tive um bom atendimento e nem uma boa impressão.Zenaide Barbosa.
Gabriel Araujo
17.08.2023
Yakisoba Food Express
Estou avaliando apenas com uma estrela pois é impossível avaliar com menos! Pois minha esposa fez um pedido no dia 12/04 e com mais de uma hora de atraso... Foi feito diversas tentativas de contato com o restaurante porém sempre a msm desculpa e por fim eles não queriam mais responder ou se quer atender a ligação. Péssimo!
Victor E. Carvajal Pedreros
12.08.2023
Yakisoba Food Express
Eu adoro a comida deles. Preço razoável, porém o tempero é ótimo. A única coisa que não gostei (isso é uma opinião pessoal), acredito que o cheiro do Sushi-bar do lado do caixa, que vai até o salão de jantar é muito forte, e como o local é pequeno, o cheiro do peixe chega muito fácil em quem está sentado na última mesa do salão. Sei que existem pessoas que não comem peixe, sushi e derivados. Então para o cliente que se enquadra nesse quesito, chegar ser um pouco incômodo ter que comer um combinado chinês com o cheiro do sushi vindo lá da entrada.Entre outras partes, o tempero da comida deles é muito bom.
Jessica do Val
11.08.2023
Yakisoba Food Express
Fiz um pedido simples de risoto de carne pequeno pelo Ifood na unidade interlagos as 21h40 com a informação de que ficaria pronto entre 30 e 45min, foi confirmado o pedido e às 23h05 entrei em contato com o estabelecimento e a atendente informou que houve um problema com a internet e todos os pedidos ficaram presos na impressora mas que o problema ja havia sido solucionado e pediu o endereço para confirmar se o pedido realmente tinha sido atendido, após passado o endereço a mesma informou que o pedido ja estava na rua com o motoboy e que provavelmente em cerca de 10min seria entregue, enfim são 00h19 e ate o momento o pedido não chegou! Acho uma falta de respeito com o cliente além de achar que somos leigos por que se deu problema na impressora/internet nenhum pedido seria atendido eles ainda confirmam a entrega que não chega, uma familia com crianças pequenas da qual conta com esse pedido para seus filhos jantar coloca as crianças para dormir com fome devido a irresponsabilidade de uma empresa que deveria ter no mínimo a dignidade de ser verdadeira em sua resposta quando o cliente entra em contato para obter resposta de seu pedido! Não é a primeira vez que faço pedido no local mas acredito que sera a ultima pois um local que não tem respeito pelo cliente e o trata com total descaso como esse, não merece credibilidade.

Adicionar Avaliação

Mapa

Av. Interlagos, 250 - Interlagos, São Paulo - SP, 04783-000
Yakisoba Food Express