Interles R. Padre Luiz Parenzi, 762 - Centro, Aracruz - ES, 29190-058

Interles





90 Avaliações
  • terça-feira08:00–18:00
  • quarta-feira08:00–18:00
  • quinta-feira08:00–18:00
  • sexta-feira08:00–18:00
  • sábado08:00–12:00
  • domingoFechado
  • segunda-feira08:00–18:00




Interles R. Padre Luiz Parenzi, 762 - Centro, Aracruz - ES, 29190-058




Sobre o Negócio

Account Suspended |

Contatos

Ligue para nós
+552732561515
R. Padre Luiz Parenzi, 762 - Centro, Aracruz - ES, 29190-058

Horas

  • terça-feira08:00–18:00
  • quarta-feira08:00–18:00
  • quinta-feira08:00–18:00
  • sexta-feira08:00–18:00
  • sábado08:00–12:00
  • domingoFechado
  • segunda-feira08:00–18:00

Recursos

  • Banheiro com acessibilidade
  • Banheiro de gênero neutro
  • Empresa que acolhe a comunidade LGBTQ+
  • Espaço seguro para pessoas transgênero
  • Assento com acessibilidade
  • Eletrônicos




Avaliações recomendadas

Alex Barcellos
04.11.2023
Interles
Descaso com os clientes, retiraram a torre que atendia minha residência, e jogaram para uma torre bem mais longe, o acesso a internet ficou impossível, até eu pedir para cancelar e a desculpa deles é que não iam mais trabalhar " com via rádio
Thiago Passamani
30.10.2023
Interles
Essa rede é horrível, tem quase 1 mês q cai ao menos 1 vez por dia,você liga pra assistência e é sempre a mesma coisa o tecnico vem 1 dia apos fazer o chamado,mexe, e no outro dia cai denovo, sinceramente não sei porque ainda estou usando, na real sei sim, mas acabando o contrato vou trocar imediatamente, porque assim não da para continuar, pagar para não usar!!!
Roger Vieira tofoli
25.10.2023
Interles
Internet pessima, no começo até que tava indo bem, mas depois começou a cair e não para mais. Cai a cada 5 minutos, tanto q estou tendo de usar dados moveis para postar essa reclamação. Achei que o meteoro tinha caído em Minas Gerais e não na torre de transmissão da internet.
thatiana suci
22.10.2023
Interles
Paguei a conta no dia 17/05, mesmo com a conta paga foi suspenso o serviço no dia 26/05. Fui até o escritório com o comprovante, a conexão foi reestabelecida. Ontem (02/06) nossa conexão foi mais uma vez suspensa por falta de pagamento. Novamente, entrei em contato com o escritório, informei que já havia ocorrido esse problema e a atendente falou que mandaria o técnico, novamente enviei o comprovante e apenas assim minha conexão foi reestabelecida.
Jailson Antonio Ciarelli Simões
21.10.2023
Interles
A Internet até que é boa mas o atendimento técnico é muito demorado. Estou há 48 horas sem atendimento.
Marina Silva
14.10.2023
Interles
Péssima. Cai todo dia. É bem lenta. Inclusive estou tendo que utilizar meus dados móveis para poder escrever esse cometário, pois desde às 22:23 está sem internet aqui em casa, e sem ninguém pra resolver, minhas obrigações terão que esperar até amanhã. Não recomendo.
maciel silva
15.09.2023
Interles
Tenho a internet a 10 anos, sempre foi regular, depois que colocou fibra ficou boa, porém agr acho que estão muito rico caiu d+ a qualidade internet cai muito download fraco d+ caindo toda HR p 100kbts,. Minha internet e de 20megas era pra ficar entre 1800mb a 2.2mb De download que era antigamente, já vou procurar outro fornecedor provavelmente at3.
raysander massariol
31.08.2023
Interles
Ruim não funciona e quando mando msg fico 20 min esperando o retorno falo do problema e não resolvem nada
JOSÉ CARLOS CORRÊA
14.08.2023
Interles
Mantive contato com essa empresa na busca por alternativas para instalação do serviço de banda larga para uso residencial, entretanto a experiência infelizmente não foi positiva.Na qualidade de consumidor e cliente o tratamento dispensado foi como se estivessem me prestando um favor.A informação a mim passada é de que a fila de espera é longa e que eu deveria agendar e aguardar por 10 dias no mínimo. Sinceramente não entendo plausível uma empresa prestadora de serviços deixar de investir em recursos humanos de forma a ampliar seu quadro de atendimento se há demanda para isso. Não prezam pela celeridade e, reafirmo, tratam o cliente como se um favor estivessem prestando.Contratei com outra empresa onde fui melhor atendido. Não recomendo!
Claudemir Rosa
13.08.2023
Interles
Internet péssima. Na última vez que precisei do suporte deles, tive que esperar 5 dias para ser atendido. Não recomendo. Procurem qualquer outra, menos a interles.

Adicionar Avaliação

Mapa

R. Padre Luiz Parenzi, 762 - Centro, Aracruz - ES, 29190-058
Interles