Bagaggio R. Dias da Cruz, 250 - Méier, Rio de Janeiro - RJ, 20720-012

Bagaggio





109 Avaliações
  • terça-feira09:00–19:00
  • quarta-feira09:00–19:00
  • quinta-feira09:00–19:00
  • sexta-feira09:00–19:00
  • sábado09:00–15:00
  • domingoFechado
  • segunda-feira09:00–19:00




Bagaggio R. Dias da Cruz, 250 - Méier, Rio de Janeiro - RJ, 20720-012




Sobre o Negócio

Malas, Mochilas, Acessórios de Viagem e mais | Bagaggio | Bagaggio: Mochilas a partir R$99,90, Bolsas até 50%OFF*, Malas 40%OFF* e Muito Mais. Clique e Confira!

Contatos

Ligue para nós
+5521992247966
R. Dias da Cruz, 250 - Méier, Rio de Janeiro - RJ, 20720-012

Horas

  • terça-feira09:00–19:00
  • quarta-feira09:00–19:00
  • quinta-feira09:00–19:00
  • sexta-feira09:00–19:00
  • sábado09:00–15:00
  • domingoFechado
  • segunda-feira09:00–19:00

Recursos

  • Entrada com acessibilidade
  • Compras na loja
  • Cartões de crédito
  • Cartões de débito
  • Pagamentos por dispositivo móvel via NFC




Avaliações recomendadas

Rafael Sebastian Souza Cotta
28.10.2023
Bagaggio
Bom atendimento, loja vazia
Liana Lucia
22.10.2023
Bagaggio
Excelente atendimento e muita variedade a produtos para todos os bolsos
André Jeovanio
20.10.2023
Bagaggio
Não sei o que houve com a equipe de lá, mas está grosseira, mal educada com atendimento desumano sem respeitar o cliente. Eu já tinha comprado lá por três anos seguidos e era bem atendido por um rapaz alto e magro de olhos claros. Entrei na loja e ninguém me deu um mero boa tarde e havia uma equipe lá dentro. Perguntei se estava vendo algum problema com a loja, pois o atendimento estava ruim e sempre tinha sido bom p mim. Eu disse que ninguém me deu um mero boa tarde e havia uma equipe lá dentro. Com expressões e voz de impaciência, disseram que estavam com problemas técnicos e que o mínimo que eu tinha que ter um pouco de paciência, peles tinham outros problemas para resolver. Eu expliquei que mesmo que a equipe esteja com problema alguém deve sinalizar quando o cliente entra na loja que ele foi visto e percebido, dando a entender que caso ele precise de atendimento alguém irá se prontificar a fazê-lo. E o rapaz que antes me atendia com gentileza e profissionalismo retrucou junto com a outra Senhora da equipe (extremamente grosseira) que eu tinha que ter um pouco de paciência que eles tinham outros problemas para resolver, e ela reclamou que estava em horário de almoço etc. Quando nós trabalhamos com atendimento ao público nós temos que saber gerir e cuidar dos nossos problemas sem descontar nos clientes que adentram a loja. Eu estava com minha filha de 7 anos lá para comprar um kit de mochila com lancheira. Ela tem visto muita falta de educação nas ruas, mas dentrouma loja baggagio que eu sempre frequentei eu não esperava.
Edson Junior
09.10.2023
Bagaggio
Excelente atendimento, preços e qualidade dos produtos. Recomendo
Fabio Tavares
04.09.2023
Bagaggio
A colaboradora Jeane é muito atenciosa e gentil. Tem uma variedade de mais, bolsas e outros produtos. Vale a pena visitar!
Marcia Cristina
25.08.2023
Bagaggio
Comprei uma bolsa em fevereiro, achei que fosse de boa durabilidade. Estamos em abril, a bolsa não fecha. Já está rasgando. Eu só uso ela de seg a sexta . Só para trabalho. Foi 100,00. Decepcionada
Geovanna Agra
16.08.2023
Bagaggio
Nunca tinha visitado a loja física do Méier, mas em busca de um kit que dava como esgotado no site procurei pelo whatsapp da loja e o atendente Eduardo foi muito solicito.Loja pequena em aparecem mas repleta de produtos muito bem organizados. Inclusive o que tem nessa loja física não aparece no site da Bagaggio, então vale a pena conferir se o produto está realmente esgotado por lá.
Monica Correa Ferreira Correa
15.08.2023
Bagaggio
Fui bem atendida!
Marquinho Joia
14.08.2023
Bagaggio
Péssimo atendimento, fui nessa loja comprar um presente tinham duas atendentes somente, cada uma com um cliente, fiquei eperando a minha vez de ser atentendido, esses dois clientes estavam com o atendimento demorado mas continuei aguardando minha vez, nisso entrou outra pessoa pegou uma mochila e fez umas perguntasd para um dos atendentes e o atendente começou a atende-la em paralelo ao outro atendimento (essa pessoa não esperou a sua vem nem o térmido do atendimento dos clientes que já estavam sendo atendidos), nesse momento a outra atendente chamou a atenção de que Eu estava esperando, o o rapaz continuou o atendimento que estava antes, mas para minha supresa a atendente quando terminou com o cliente dela ao invês de me atender foi atender a outra pessoa que chegou depois e ela mesma tinha chamado a atenção do seu colega de que Eu estava na vez, nisso eu já estava a quase 25 min esperando, simplesmente virei e fui embora, não entro nunca mais nessa loja, vou continuar a comprar os produtos da marca, mas na Loja do Méier Nunca Mais....
Renato richter
12.08.2023
Bagaggio
Atendimento razoável, fiz a compra passei no débito, estava sem sistema a caixa me informou que a compra foi cancelada e pediu para passar o cartão novamente, perguntei o wi-fi para que eu pudesse conferir no meu aplicativo, ela me respondeu ironicamente que nem ele tinha direito o wi-fi, poderia ser mais simpática com o cliente, portanto não gostei do atendimento, parecia que eu estava pedindo um favor!

Adicionar Avaliação

Mapa

R. Dias da Cruz, 250 - Méier, Rio de Janeiro - RJ, 20720-012
Bagaggio