Mimaki Brasil Av. Dr. Luís Rocha Miranda, 177 - Jabaquara, São Paulo - SP, 04344-010

Mimaki Brasil





125 Avaliações
  • terça-feira08:45–17:45
  • quarta-feira08:45–17:45
  • quinta-feira08:45–17:45
  • sexta-feira08:45–17:45
  • sábadoFechado
  • domingoFechado
  • segunda-feira08:45–17:45




Mimaki Brasil Av. Dr. Luís Rocha Miranda, 177 - Jabaquara, São Paulo - SP, 04344-010




Sobre o Negócio

MIMAKI DO BRASIL COMERCIO E IMPORTAÇÃO LTDA : IMPRESSORAS DIGITAIS DE GRANDE FORMATO | Mimaki é líder mundial na fabricação de impressoras de grandes formatos a jato de tinta, plotters de recorte, impressoras 3D e software RIP. Conhecida por inovar os mercados de Comunicação Visual, Industrial e Têxtil.

Contatos

Ligue para nós
+551150790000
Av. Dr. Luís Rocha Miranda, 177 - Jabaquara, São Paulo - SP, 04344-010

Horas

  • terça-feira08:45–17:45
  • quarta-feira08:45–17:45
  • quinta-feira08:45–17:45
  • sexta-feira08:45–17:45
  • sábadoFechado
  • domingoFechado
  • segunda-feira08:45–17:45

Recursos

  • Entrada com acessibilidade
  • Estacionamento com acessibilidade




Avaliações recomendadas

Helton Carvalho Jr.
03.11.2023
Mimaki Brasil
Pense bem em adquirir um equipamento mimaki... olhe no reclame aqui.... eles nao tem suprimentos (tintas) peças e etc.... a Roland (apesar de ser outro lixo) pelo menos não deixa o cliente na mão por falta de Tinta! mais de 2 meses esperando tinta....
orlete barth
01.11.2023
Mimaki Brasil
Péssima. estamos a mais de 30 dias com nosso equipamento parado, assistência técnica não tem peças para reposição, possuem apenas um técnico sempre com agenda lotada, não tem hora para atendimento e falta muita educação no atendimento. A MIMAKI DO BRASIL não tem peças para fornecer aqui no Brasil. Estamos no ramo a mais de 26 anos e nunca passamos por isso com qualquer outra empresa das máquinas que temos aqui. O que adianta ter um equipamento de ponta se a assistência é de uma qualidade péssima. Estamos entrando em contato com a responsável NO JAPÃO pelas vendas MIMAKI ao Brasil para tentar resolver nosso problema. Nosso prejuízo já é inestimável, além do psicológico pelo mal atendimento por parte da assistência técnica. Equipamento que não indicamos para ninguém adquirir e na nossa empresa jamais entra essa marca novamente. Equipamento é ótimo mas a assistência e fornecimento de peças é péssimo.
Fran Adesivos
23.10.2023
Mimaki Brasil
Péssimo, não recomendo a ninguem. Vendem a maquina e negam garantia, mesmo seguindo tudo que é passado.
André da Mata
10.10.2023
Mimaki Brasil
Excelente atendimento e máquinas com recursos incríveis.
Anderson Colaço
01.10.2023
Mimaki Brasil
Adquiri equipamento de valor alto e em 2 meses ou menos a empresa não tem suprimento, não tem ti ta, não tem previsão e enrola a cada semana a promessa, perdi tudo que tinha de clientes, de pedidos, estão me falindo, prejuízo enorme! Lixo de empresa!
Arteplan Textil - Impressão e Sublimação Digital
21.09.2023
Mimaki Brasil
Quero agradecer a equipe MIMAKI Brasil, pela atenção dada a nossa empresa, os problemas apresentados foram solucionados pela equipe técnica e os equipamentos estão rodando normalmente.Vale ressaltar que este tipo de resposta no atendimento, faz a diferença dentro do nosso mercado de trabalho, permitindo a nós total satisfação e confiança na MIMAKI.Obrigado a todos e ¨PARABÉNS¨ a equipe
Marcelo Hiroshi Oka
19.09.2023
Mimaki Brasil
Ótima empresa para fornecimento de máquinas para impressão.Pessoal do show room extremamente competente e prontos para ajudar nas nossas demandas.
Alessandro Cancela
24.08.2023
Mimaki Brasil
Pedi informações sobre software de plotter e me disseram que não vende. Se compro uma plotter com eles e perco o CD de instalação o que faço? Terei que comprar com outro? Se precisar de um software da Epson, HP é só ir no site e puxar os drives que ela vai funcionar. As empresas de plotter tem que ter software pra vender. Nós Estados Unidos tem. Aqui também tem que ter. Nos Estados Unidos custa $29,00 e aqui R$500,00 o mesmo. Vou comprar de lá. Pois aqui fazem 5 dias que nem resposta tive.
Administrativo GrupoZoom
16.08.2023
Mimaki Brasil
IMPRESSIONANTE A MIMAKI DEIXAR FALTAR TINTA DO SEUS EQUIPAMENTOS NO MERCADO NOVAMENTE, VC PAGA UMA FORTUNA NO EQUIPAMENTO AÍ NÃO TEM TINTA OARA VENDER, E O QUE TE FALAM??? QUE VAI CHEGAR APÓS OUTUBRO, AÍ QUE FAZEMOS ?????? NESSES 10 DIAS SEM TINTA???? FECHA A EMPRESA E MANDA OS FUNCIONÁRIOS PARA CASA E AS CONTAS ????? ACORDA MIMAKI E VC QUE ESTÁ COMPRANDO UMA MIMAKI CUIDADO VC PODE ESTAR PAGANDO MAIS DE 100 MIL EM UM EQUIPAMENTO E DEPOIS VC TER QUE GUARDAR ELE É NÃO PODER USAR PORQUE NÃO TEM INSUMO, MESMA COISA COMPRAR UM CARRO E NÃO TER GASOLINA . EPSON E ROLAND NUNCA VI ESSE PROBLEMA
Fast Acessibilidade
13.08.2023
Mimaki Brasil
Venderam a maquina, dizem que vai ter suporte para as tintas, que o chip iria vim com validade alta, TUDO MENTIRA, minha maquina esta parada e ninguém arruma tinta

Adicionar Avaliação

Mapa

Av. Dr. Luís Rocha Miranda, 177 - Jabaquara, São Paulo - SP, 04344-010
Mimaki Brasil