Subway R. do Bosque, 1589 - Barra Funda, São Paulo - SP, 01136-001

Subway





230 Avaliações
$$




Subway R. do Bosque, 1589 - Barra Funda, São Paulo - SP, 01136-001




Sobre o Negócio

Home - Subway Brasil |

Contatos

Ligue para nós
+551133938384
R. do Bosque, 1589 - Barra Funda, São Paulo - SP, 01136-001

Horas

Recursos

  • Entrada com acessibilidade
  • Estacionamento com acessibilidade
  • Banheiro com acessibilidade
  • Banheiro
  • Bom para levar crianças
  • Entrega
  • Cartões de crédito
  • Cartões de débito
  • Entrega sem contato
  • Para viagem
  • Refeição no local
  • Serviço rápido
  • Opções saudáveis
  • Refeição rápida
  • Almoço
  • Sobremesa
  • Casual
  • Grupos
  • Atendimento no balcão




Avaliações recomendadas

Karoline Passos
02.11.2023
Subway
Péssima, pedi um lanche veio outro,pedi um refri veio água com gás... Lanche cheio de cebolas roxas coisa que eu não gosto, pedi queijo suíço veio peito de peru..pedi azeitona roxa e veio apenas uma rodela de azeitona, pedi quente veio extremamente frio e o tomate veio mucho Ou seja paguei 52,39 por algo totalmente errado e inferior e fora que o lanche tinha q vir carne e não veio nenhum resquício dele.... sempre comprei o subway e AGR nunca mais quero ficar decepcionada com essa loja, não recomendo de forma nenhuma.Liguei lá e não tive sucesso.
BLV 97
31.10.2023
Subway
Lixo de atendimento a velha da atenção nenhuma e prepara o lanche com má vontade. Quer atender todos de uma vez e atrasa tudo
Paulo Ushimaru
21.10.2023
Subway
Acabei de pedri o barato do dia e a atendente me cobrou o valor de R$15, 00 sendo que até onde eu saiba o valor é R$10,00, só paguei pois o lanche estava pronto e estava sem comer nada. Não sei se a atendente agiu de má fé ou se o estabelecimento realmente exerce esse valor, mas fica aqui minha indignação.
Carolina Soares
19.10.2023
Subway
PÉSSIMO é pouco! Pedi QUATRO lanches, mandaram DOIS e ainda assim tudo errado e MUITO MAL FEITO! E não dão retorno no aplicativo. Lanche veio sem tomate, sem picles, sem rúcula, MEIA FATIA DE QUEIJO, pouco molho, pão errado, todo esbagacado, uma afronta!
Eula Rodrigues
15.10.2023
Subway
Forno pra aquecer o lanche, quebrado. Atendente precisou ficar ligando/desligando, ainda assim queimou a borda do pão enquanto o recheio ficou frio. Não tinha azeitona. Picles, nada. Azeite, idem. E pra finalizar, o computador estava quebrado e não emitiu a nota fiscal (que eu preciso pra prestar contas). Resumindo, é o pior Subway do planeta.
Mi Santos
31.08.2023
Subway
Como Subway a anos e nunca fui em uma franquia tão ruim quanto essa, atendimento péssimo, a menina parece que não queria atender , foi cobrado no meu lanche 6 adicionais de queijo, que eu nem pedi! Pão Velho salada murchas tudo horrível!!
Alline Araujo
14.08.2023
Subway
Pedido todo errado. Fizemos o pedido pelo Rappi para esta loja .Falta de respeito com o cliente , tudo que pedimos não veio , colocaram coisas no lanche que não foi pedido , inclusive coisas que não gostamos , lanche veio gelado , carne gelada, refrigerante errado . Busquei informações sobre a loja e só tem reclamações com as mesmas situações. É uma vergonha pelo nome da marca . Nunca passei por um pedido tão desrespeitoso como esse .
Paula Sanz
14.08.2023
Subway
Fiz um pedido tarde da noite pelo Rappi e, como não deveria haver gerente no local, o sanduíche veio literalmente um lixo. Pedi BMT, veio sem presunto, com apenas 1 fatia de queijo, sem tomate, sem picles, com o pão errado e sem o molho de parmesão. Ou seja, os funcionários da madrugada têm passado a perna nos clientes enquanto os donos e gerente não fazem nada. Cuidado com esse Subway mafioso!
Patrícia Freitas
12.08.2023
Subway
Péssimo!! Nunca vi um sanduíche tão mal feito e a loja ainda não responde no aplicativo. Não colocaram molho, não colocaram queijo.
Clauria souza (clau)
12.08.2023
Subway
Comprei um lanche de 30cm com adicional de cheedar cremoso e foi cobrado 16 Reais com apenas uma bola, sendo que com um de 15cm é cobrado 8 reais com a mesma quantidade. Foi cobrado um valor totalmente fora de contexto e com informações diferentes na nota, mesmo questionando a atendente só arrumava desculpas para não resolver a questão. Não retorno mais!!!

Adicionar Avaliação

Mapa

R. do Bosque, 1589 - Barra Funda, São Paulo - SP, 01136-001
Subway