Portobello Shop Nilo Peçanha Av. Dr. Nilo Peçanha, 2338 - Boa Vista, Porto Alegre - RS, 91330-002

Portobello Shop Nilo Peçanha





124 Avaliações
  • terça-feira09:00–19:00
  • quarta-feira09:00–19:00
  • quinta-feira09:00–19:00
  • sexta-feira09:00–19:00
  • sábado09:00–16:00
  • domingoFechado
  • segunda-feira09:00–19:00




Portobello Shop Nilo Peçanha Av. Dr. Nilo Peçanha, 2338 - Boa Vista, Porto Alegre - RS, 91330-002




Sobre o Negócio

Portobello - Porcelanatos e revestimentos cerâmicos | Confira na Portobello aos últimos lançamentos de porcelanatos e revestimentos cerâmicos para paredes, pisos, fachadas.

Contatos

Ligue para nós
+555130764412
Av. Dr. Nilo Peçanha, 2338 - Boa Vista, Porto Alegre - RS, 91330-002

Horas

  • terça-feira09:00–19:00
  • quarta-feira09:00–19:00
  • quinta-feira09:00–19:00
  • sexta-feira09:00–19:00
  • sábado09:00–16:00
  • domingoFechado
  • segunda-feira09:00–19:00

Recursos

  • Entrada com acessibilidade
  • Estacionamento com acessibilidade
  • Entrega
  • Retirada na loja
  • Compras na loja
  • Cartões de crédito
  • Cartões de débito
  • Pagamentos por dispositivo móvel via NFC




Avaliações recomendadas

arthursheis
24.10.2023
Portobello Shop Nilo Peçanha
Infelizmente não posso dar 0 estrelas. Aproximadamente em 30 de março de 2021 fiz a compra na unidade portobello da Avenida Nilo em Porto Alegre. Me foi dado 60 dias para a entrega do material, prazo que findou em 01/06/21. Ocorre que realizei todo cronograma da obra afim de que a cerâmica fosse colocada apenas no último dia do prazo, por isso, uma semana antes da entrega comecei a perguntar se o prazo seria cumprido, tendo a portobello informado que não cumpriria o prazo 4 dias antes pois o produto não foi produzido.Isso me deixou completamente revoltado, pois necessito da colocação do azuleijo para iniciar os acabamentos finais como gesso e iluminação. Me dirigi a loja em questão e me foi apresentado cerâmica compatível com o projeto e que a empresa já possui em seu estoque. Ocorre que até o momento estou com a obra parada e com o valor referente a parcela final retida por mim de forma irregular, sendo que o empreiteiro irá me cobrar multa contratual, pois o atraso ocorrido não foi culpa dele, mas sim da portobello, fora todos os trabalhadores que dependem dessa parcela final que estão me pressionando.Se a portobello tivesse trocado o azuleijo em questão, já estaria com ele na obra para a colocação, ocorre que pelo visto, querem economizar pois existe alguma diferença entre o azuleijo compatível e o originalmente escolhido por mim.É lamentável uma empresa desse porte agir dessa forma, deixando trabalhadores, empreiteiro e o dono da obra em uma situação muito complicada e aflitiva. É terminantemente uma falta de vergonha na cara.A vendedora foi Juliane e a gerente é Ana. Fiquem sabendo do ocorrido e não comprem nessa loja, pois o arrependimento é quase certo, só ver a quantidade absurda de reclamações no reclame aqui. ESTAMOS FECHANDO UMA SEMANA DE PURA ENROLAÇÃO, SEM NENHUMA SOLUÇÃO.
Dora Pavão
19.10.2023
Portobello Shop Nilo Peçanha
A Portobello é uma empresa que se apresenta como loja de alto padrão, com materiais exclusivos e assinados, mas, na verdade, atua como um pé de escada.Comprei um revestimento para o banheiro e, faltando 10 dias para a entrega, informaram para a minha arquiteta que houve um atraso de 60 dias, pois houve um excesso de demanda (venderam mais do que podiam produzir) e que já havíamos concordado com a nova data, mesmo sem sequer terem falado conosco.Não sei o que achar mais absurdo na minha situação: a falta de atenção para com o cliente, ignorando as mensagens enviadas ou demorando horrores para responder - detalhe que na hora de comprar respondem na hora -; a falta de transparência sobre os prazos de entrega, avisando, apenas porque o cliente entrou em contato, 10 dias antes do prazo de entrega se expirar, inviabilizando a compra de outros revestimentos em outras lojas, já que isso atrasaria ainda mais a nossa obra; ou o ônus da situação, por um erro de logística interna (ou diria ganância?), sobrar para o cliente, já que nenhuma proposta viável, para nós, nos foi apresentada.E gostaria de ressaltar que os prazos nos foram passados antes de fecharmos a compra, que só foi concluída por conta de uma a data de entrega viável para nós.
Rodrigo Wendling
01.10.2023
Portobello Shop Nilo Peçanha
Péssimo atendimento. Mesmo com a loja às moscas as funcionários me atenderam muito mal e sem menor interesse em colaborar. Um lixo.
Marianna Golembiewski
30.09.2023
Portobello Shop Nilo Peçanha
Versão curta: Não recomendamos, mesmo que a qualidade da bancada (que ainda não recebemos) seja compatível com o preço, certamente não vale a incomodação para conseguir receber o produto. Programação de instalação muito desorganizada, atendimento pós-venda descompromissado e desrespeito com os prazos previstos.Não costumamos expor empresas e serviços porque sabemos que imprevistos e problemas acontecem, mas o descaso da Portobello é reiterado e a diferença de tratamento antes e depois da venda é flagrante. Esperamos que outras pessoas consigam evitar a experiência extremamente desgastante que é lidar com uma empresa como essa.
tania palma
31.08.2023
Portobello Shop Nilo Peçanha
Loja bem voltada para atender arquitetos e decoradores. O público comum (como eu) fica meio perdido. E não achei com muita variedade não. Mais nome que beleza.
Elvis Granville
19.08.2023
Portobello Shop Nilo Peçanha
Em 01/06/20 eu, minha esposa e minha filha fomos à loja Portobello Shopp Porto Alegre para adquirirmos pisos para nossa obra (por conta de sérios problemas com umidade). Fomos atendidos pelo vendedor Fabiano. A partir de nossa escolha por um modelo específico de piso, o vendedor Fabiano nos informou sobre a disponibilidade do mesmo, afirmando que havia bastante quantidade disponível, com vários metros sobrando do mesmo lote do piso. Para nós seria ideal, pois poderíamos fazer extensão do piso do nosso ambiente e, caso necessário, contar com reserva de material.Fechamos negócio no dia seguinte e realizamos o pagamento à vista. Durante o andamento da obra, faltou-nos o equivalente a 3 caixas do mesmo piso, e então solicitamos a aquisição de mais 5 caixas (de forma a termos uma quantia reserva). Desta vez, somente após fecharmos negócio, o vendedor informou que não havia mais caixas de piso do mesmo lote e que, adquirindo de outro lote, teríamos uma pequena variação na tonalidade de cor. Ainda assim, não vimos problema, apenas deixaríamos as peças com tonalidade diferente para serem instaladas em locais que ficassem escondidas abaixo dos móveis ou em lugares não tão à vista.Pois bem: após esta segunda aquisição, com pagamento também à vista, para nossa surpresa recebemos os pisos com dimensões totalmente diferentes do que o combinado. A caixa informa que as dimensões de cada peça seriam 90cm x 90cm, quando na realidade elas estão com 89cm x 89cm – o que configura uma diferença enorme que impossibilita a instalação e que jamais foi citado pelo vendedor. Desta forma, ficamos impossibilitados de dar continuidade no andamento da obra, pois é inviável aplicarmos o piso com diferença tão grande de tamanho entre as peças, e isto nos levou a 15 dias de obras paradas.Falamos com o vendedor novamente, que ficou de encontrar uma solução. Passado algum tempo, o vendedor disse que não possui mais peças do mesmo lote ou modelo, que não há peças semelhantes disponíveis e que não tem o que fazer por mim – e que eu teria que “dar um jeito”. Liguei então solicitando falar com a gerente da loja para explicar o que eu estava passando. Ela (Ana) ficou de ver o que poderia fazer por mim, mas sempre tenho que ligar solicitando solução e posicionamento, do contrário ninguém realiza contato efetivo (e continuam sempre me enrolando, contato após contato). Estando com a casa praticamente pronta, falta-nos o piso da cozinha e não tenho o que fazer quanto a isto. Após todo o tempo de espera, me informaram que é possível que possuam o piso do qual necessito em uma unidade da loja em Goiânia e que para trazê-lo levariam de 30 a 40 dias (o que é um período absurdo, pois eu mesmo quando preciso solicitar fretes de materiais oriundos de São Paulo, pela minha empresa, consigo fazê-lo em 2 ou 3 dias).Acreditamos que, com todo o transtorno ao qual fomos submetidos, o mínimo de consideração por parte da empresa seria solicitar frete com o máximo de urgência para que trouxessem o piso o mais breve possível. Estamos profundamente insatisfeitos com tudo a que fomos submetidos pela empresa; procuramos a Portobello por acreditarmos que seria uma referência em pisos, assim como a Portinari (empresa a qual tbm realizamos um orçamento e fomos mto bem atendidos) e tivemos uma experiência horrível. Nosso caso não está sendo solucionado e tampouco identificamos interesse por parte da loja em resolver nossa questão, sendo que nunca falhamos em nada com a Portobello – pelo contrário, honramos com todos os pagamento pontualmente à vista.Resumindo, estamos há muito tempo esperando e não pretendemos mais continuar sem resposta ou suporte. Aguardaremos por mais uma semana para que mandem entregar o material (pelo qual já pagamos há tanto tempo) em nosso endereço. Caso não tenhamos retorno dentro deste prazo, arrancaremos todo o piso já instalado (que ficou sem continuação) e solicitaremos material de outro fornecedor para instalarmos. Com isto, acionaremos a Portobello judicialmente buscando todos os nossos direitos e faremos com que paguem por todo o nosso prejuízo.
Mosiele Giaretta
19.08.2023
Portobello Shop Nilo Peçanha
Na hora da venda são super atenciosos, mas o pós venda é um lixo. Minha cuba veio arranhada e foi instalada desnivelada, foi uma novela pra conseguir algum retorno da Portobello. Dizem que vao entrar em contato, que vao te ligar e nada, total descaso com o cliente. Nao recomendo.
Artur Motta
17.08.2023
Portobello Shop Nilo Peçanha
Loja ótima, bons produtos e excelente atendimento
Amanda Chanelle
16.08.2023
Portobello Shop Nilo Peçanha
Apesar de um erro no pedido final tive um ótimo atendimento durante todo o processo de escolha das peças. Peças exclusivas e lançamento incríveis que só se encontram na portobello shop. Loja bem grande, de dois pisos com muitas opções, bem organizada e limpa. Café e/ou capuccino deliciosos para saborear enquanto esperamos ser atendidos.
Daniel B Petry
15.08.2023
Portobello Shop Nilo Peçanha
Atendimento péssimo: todas as pessoas no interior da loja sem máscara, inclusive as que estavam em reunião. Ao questionar a atendente disse “é, vai ver estão no telefone”. Preços abusivos (R$200 a entrega de dois metros de azulejo, R$80 para retirar na fábrica).

Adicionar Avaliação

Mapa

Av. Dr. Nilo Peçanha, 2338 - Boa Vista, Porto Alegre - RS, 91330-002
Portobello Shop Nilo Peçanha