Sogastro Av. Cel. Colares Moreira, 3 - Jardim Renascença, São Luís - MA, 65075-045

Sogastro





25 Avaliações




Sogastro Av. Cel. Colares Moreira, 3 - Jardim Renascença, São Luís - MA, 65075-045




Sobre o Negócio

SOGASTRO |

Contatos

Ligue para nós
+559821090431
Av. Cel. Colares Moreira, 3 - Jardim Renascença, São Luís - MA, 65075-045

Horas

Recursos

  • Entrada com acessibilidade
  • Estacionamento com acessibilidade
  • Banheiro com acessibilidade
  • Banheiro
  • Aceita novos pacientes




Avaliações recomendadas

Maria Vitoria Bouças
15.11.2023
Sogastro
Sempre fui muito bem atendida nas unidades da SOGASTRO, tanto pelo médico que me acompanha, o Dr. Flávio Haidar, quanto pelas pessoas que ali trabalham.A minha filha fez exames e foi muito bem cuidada por todos. Ela referiu que a endoscopia feita foi bem conduzida e sem qualquer incômodo.Enfim, estamos plenamente satisfeitas com essa clínica.E recomendamos.
Caio Pestana
12.11.2023
Sogastro
Péssima experiência que tive, primeira e última vez aqui, defendem ser por hora marcada porém fiquei esperando mais de uma hora e meia de relógio, não indico
Maria Buhatem
10.11.2023
Sogastro
Bom atendimento, responsabilidade em agendar e confirmar horários, estacionamento rotativo, excelente localização, ambiente bem cuidado.
Isabel Cristina Brito Pereira
01.11.2023
Sogastro
Ótimo atendimento. Nunca tive nenhum problema na realização de exames na SOGASTRO. Meu médico é excelente.
Gilvania Maria Viana de carvalho
18.10.2023
Sogastro
E um lugar acessível,para quem pode pagar.pois e um pouco caro.
Ronaldo Sousa
10.10.2023
Sogastro
Péssima experiência, não se moderniza, medicos sempre atrasados, você marca um horário pra consulta e é atendido duas, três horas depois, perde-se uma manhã ou uma tarde nessa aventura. Continua péssimo o atendimento, começando pela recepção.
Karina Campos
30.08.2023
Sogastro
Atraso na realização de exames. É a segunda vez que realizo exame neste local e sempre atrasa mais de uma hora. É um desrespeito com o cliente que chega com antecedência ao horário marcado..
Juliana Leite
15.08.2023
Sogastro
PÉSSIMO! NÃO RECOMDNDO A NINGUÉM REALIZAR OS EXAMES NO LOCAL.Me consultei duas vezes lá e até então tudo bem, quando realizei a endoscopia na clinica, recomendada pelo médico em questão, e realizada pelo mesmo, quando cheguei aplicaram uma medicação intravenosa, falei que queria bem forte para dormir bem, e só após injetada a medicação fui informada que eles não tinham sedação, não fui informada com antecedência, a dita medicação NÃO FEZ EFEITO ALGUM, o tempo todo acordada, muita dor, mal estar, queria parar, estava chorando de dor, e o medico dizendo que não doía nada e que não estava machucando, Realmente, Não nele! A outra funcionaria segurando minha cabeça na maca para eu não me mexer, foi feito um acesso intravenoso sem jelco, apenas com agulha, não podia mexer meu braço. Estou completamente revoltada com a conduta dos profissionais em questão. Já havia feito esse exame Algumas vezes antes e nunca tinha acontecido algo desse tipo. Estou me sentindo violada, desrespeitada. É inadmissível o que passei hoje na clínica. Se não tem recurso para prestar um serviço de qualidade, não preste, mas submeter o paciente a uma situação dessa por ambição por dinheiro é triste.
Sogastro Sociedade de Gastroenterologia
13.08.2023
Sogastro
Prezada Juliana Cristina Leite Dias,A SOGASTRO esclarece que o exame de Endoscopia Digestiva Alta (EDA), segue aos consensos e protocolos farmacológicos e não farmacológicos da Federação Brasileira de Gastroenterologia, Sociedade Brasileira de Endoscopia Digestiva e Conselho Federal de Medicina, sendo realizado sob sedação consciente, com administração associada de medicamento analgésico e sedativo, procedimento padrão, o qual foi aplicado na realização do seu exame.Esclarece ainda, que tais medicamentos não garantem que todos os pacientes durmam na realização da EDA, pois isso vai depender da resposta individual de cada pessoa, enfatizando que a prioridade dessa conduta farmacológica é a analgesia para garantir que não haja incômodos dolorosos durante o procedimento.A SOGASTRO lamenta profundamente a experiência ruim que você relata aqui ter passado e lamenta, também, que na ocasião não tenha ocorrido uma comunicação direta com a SOGASTRO, pois o serviço está sempre abertos à críticas, comentários e sugestões, em prol de prestar o melhor atendimento aos seus usuários.A SOGASTRO está a sua disposição, para maiores esclarecimentos, que podem ser prestados, presencialmente com seus profissionais, ou através do canal WhatsApp, que é disponibilizado.Vale enfatizar, ainda, que a SOGASTRO é uma empresa com atuação idônea por 27 anos na área, sendo a mais antiga em atividade, sempre alicerçada em prestar assistência à saúde de qualidade, priorizando o benefício ao paciente.A Medicina existe para servir ao paciente! Esse é o princípio da SOGASTRO!Atenciosamente e a disposição para esclarecimentos adicionais,SOGASTRO
Jessica Marques
12.08.2023
Sogastro
Hoje, dia 18/02, cheguei às 17h30 para uma consulta com o gastro, e depois de 1h30 mais tarde, perguntei o porquê da demora, e para minha surpresa, o médico tinha ido embora quase uma hora antes!!!! Totalmente chocada com despreparo e incompetência das recepcionistas que sabiam que eu iria ter essa consulta e só lamentaram.... o médico em questão ficou um tempo na recepção de saída e nenhuma das duas se tocou que tinha mais uma paciente! Péssima experiência, me senti totalmente lesada! Não recomendo!

Adicionar Avaliação

Mapa

Av. Cel. Colares Moreira, 3 - Jardim Renascença, São Luís - MA, 65075-045
Sogastro