Up&Help - Autorizada Motorola - Assistência Técnica Multimarcas Térreo, R. Azevedo Soares, 1031 - Tatuapé, São Paulo - SP, 03322-000

Up&Help - Autorizada Motorola - Assistência Técnica Multimarcas





4100 Avaliações
  • terça-feira08:30–17:30
  • quarta-feira08:30–17:30
  • quinta-feira08:30–17:30
  • sexta-feira08:30–17:30
  • sábadoFechado
  • domingoFechado
  • segunda-feira08:30–17:30




Up&Help - Autorizada Motorola - Assistência Técnica Multimarcas Térreo, R. Azevedo Soares, 1031 - Tatuapé, São Paulo - SP, 03322-000




Sobre o Negócio

Assistência Técnica de Celular, TV, Notebook e muito mais! | Precisa consertar um smartphone Samsung, Motorola ou iPhone? Visite a Up! Consertos! Também reparamos modelos de notebooks e televisores, confira!

Contatos

Ligue para nós
+551120970319
Térreo, R. Azevedo Soares, 1031 - Tatuapé, São Paulo - SP, 03322-000

Horas

  • terça-feira08:30–17:30
  • quarta-feira08:30–17:30
  • quinta-feira08:30–17:30
  • sexta-feira08:30–17:30
  • sábadoFechado
  • domingoFechado
  • segunda-feira08:30–17:30

Recursos

  • Entrada com acessibilidade




Avaliações recomendadas

William Hisatomi
06.11.2023
Up&Help - Autorizada Motorola - Assistência Técnica Multimarcas
Por todas com quem lá falei fui tratado com cortesia e respeito. O técnico, no entanto, não foi capaz de solucionar o problema do teclado do Moto E22 duplicando letras ao digitar rápido. Em duas horas depois de deixar o aparelho, recebi o e-mail dizendo que ele estava pronto e que eu podia ir lá buscar. No dia seguinte, quando fui retirar, no próprio local fiz um rápido teste e verifiquei que o problema continuava–de fato, estava exatamente a mesma coisa, pois o técnico não havia feito mais do que restaurar o aparelho para o padrão de fábrica e aplicar as atualizações do Android, tentativa que eu mesmo já havia feito em casa sem sucesso. Imediatamente comuniquei à assistência; pediram-me para que aguardasse enquanto o celular fosse novamente examinado pelo técnico. Em cerca de vinte minutos recebo a seguinte conclusão final do técnico: que não há defeito, e que é normal que, ao digitar rápido, o sensor registre dois toques na tela. Não acho que esse seja o caso, já que o celular do meu irmão é exatamente do mesmo modelo e de idênticas especificações, e nunca apresenta o problema do teclado repetir teclas. Foi-me recomendado que eu baixasse outro aplicativo de teclado. Já fiz isso; todos, sem exceção, apresentam o problema de duplicar letras.Concluindo, a assistência simplesmente não é capaz de solucionar um problema (que tenho no meu celular há cinco meses–desde que comprei ele), e afirma, em vez disso, que o problema não existe, que é assim mesmo. Parece, então, que o jeito é eu digitar mais devagar no meu moto E22.Lá comprei, também, uma capinha e uma película de vidro, a qual foi muito bem colocada.
Michele Sales
06.11.2023
Up&Help - Autorizada Motorola - Assistência Técnica Multimarcas
A pior autorizada da Motorola péssima levei meu celular Motorola Edgar 30 no dia 14-06 nesta autorizada relatei o defeito de fabrica deixei para reparo pois o mesmo teria que de avaliado no prazo de 2 dias retirei no. Prazo eles falou que o defeito era totalmente outro e que foi feita a troca da placa .sai da assistência com o Celular sem funcionar o totem ,celular desligou e não ligo, empenado o suporte da Motorola fez o agendamento para eu leva em outra outra autorizada levei ,lá me entregaram laudo que meu celular estava com oxidação como isso en tenho todo os cuidados com meu celular entreguei meu celular em perfeito estado sem nenhum risco que eu tinha perdido a garantia teria um custo que a help danificaram totalmente meu celular pior autorizada Motorola lixo você leva seu celular na autorizada eles te devolver o celular pior que estava não recomendo
Pati Egri
14.10.2023
Up&Help - Autorizada Motorola - Assistência Técnica Multimarcas
Agendei um atendimento pelo site da motorola para o primeiro horário do dia. Cheguei lá 10 minutos antes da loja abrir, já tinham 3 pessoas aguardando. A loja abriu e estas 3 pessoas foram atendidas antes de mim. Uma delas era para retirar aparelho, ok mas as outras duas eram pra pedir assistência NÃO AGENDADA. Bom, pra que serve o agendamento? Pra fazer o cliente de palhaço?Os atendentes são atenciosos mas um pouco despreparados, várias pessoas insatisfeitas durante o tempo que fiquei lá. Parece que a loja não tem gerente ou responsável, até se entende pq os jovens são despreparados.Pegaram meu celular, levaram depois de 20min pra análise e orçamento e aguardei no local. Após meia hora me chamaram ao balcão perguntando em que posso ajudar?" é cômico até. Aí perceberam que havia um orçamento pra ser passado. Me falaram o defeito (inconclusivo) e que precisaria trocar a placa principal do celular. Perguntei o valor e me disseram "ah um momento que vou perguntar". Ué esperei 30 minutos por um orçamento pra que?Valor absurdo
R R
08.10.2023
Up&Help - Autorizada Motorola - Assistência Técnica Multimarcas
o atendimento dos funcionários é bom, mas a logística da loja em questão de liberação de aparelho e concerto por garantia é péssimo.deixei o celular as 16:00hrs da terça feira com agendamento de manutenção em 48 horas pra retirar, depois de 4 dias diz que vai liberar o celular mandaram vir as 16 hrs que estaria pronto, cheguei aqui o celular estáva na mão do técnico ainda e estou aguardando 2 horas pra talvez retirar o celular as 18 hrs.isso é uma falta de comprometimento com o cliente pois ofereceram um prazo de 2 hrs ou de 48hrs eu escolhi de 48hrs e estou esperando 4 dias pra receber o celular, aínda estou aguardando espero que pelo menos fique bom o celular.
RoohDrigo Cavalcante
27.09.2023
Up&Help - Autorizada Motorola - Assistência Técnica Multimarcas
O reparo do aparelho foi bem feito,por enquanto. Daí na lojinha me ofereceram película para meu Edge30®, a menina teve dificuldade em aplicar, foi trocada duas vezes enquanto eu estava na loja,e depois tive que retornar a loja para trocar de novo,pela terceira vez. Agr parece que está tudo ok. Faz uns 20 dias o serviço.
Tatiana Lucas Camacho
23.09.2023
Up&Help - Autorizada Motorola - Assistência Técnica Multimarcas
Está sendo horrível , pois deixei o celular lá desde do dia 25/07/23 e até agora nada de entrar em contato , ligo e fico mais de 50 min até cair a ligação no whatsapp não falam nada só uma secretária eletrônica q não informa nada , nem se quer falaram do seguro
Camila R Costa
16.08.2023
Up&Help - Autorizada Motorola - Assistência Técnica Multimarcas
Péssimo atendimento, demoram muito pra te atender, cobram uma taxa de 30,00 pra fazer um orçamento, cobram o serviço antes de realiza-lo, fora a falta de informação. Atendentes com má vontade e dão informações divergentes.
Valdivino Araujo
13.08.2023
Up&Help - Autorizada Motorola - Assistência Técnica Multimarcas
Atendimento ótimo,apesar de já ter voltado 2 vezes pra trocar uma tela,mais a maior mesmo kkkkk foi no último dia atendente me oferecer uma película em cortesia ,e seu superior não autorizar no final....ficou feio

Adicionar Avaliação

Mapa

Térreo, R. Azevedo Soares, 1031 - Tatuapé, São Paulo - SP, 03322-000
Up&Help - Autorizada Motorola - Assistência Técnica Multimarcas