SYGO - Provedor de Internet R. 13 de Maio, 212 - Centro, Ijuí - RS, 98700-000

SYGO - Provedor de Internet





74 Avaliações
  • terça-feira08:00–18:00
  • quarta-feira08:00–18:00
  • quinta-feira08:00–18:00
  • sexta-feira08:00–18:00
  • sábado08:00–12:00
  • domingoFechado
  • segunda-feira08:00–18:00




SYGO - Provedor de Internet R. 13 de Maio, 212 - Centro, Ijuí - RS, 98700-000




Sobre o Negócio

|

Contatos

Ligue para nós
+555531980804
R. 13 de Maio, 212 - Centro, Ijuí - RS, 98700-000

Horas

  • terça-feira08:00–18:00
  • quarta-feira08:00–18:00
  • quinta-feira08:00–18:00
  • sexta-feira08:00–18:00
  • sábado08:00–12:00
  • domingoFechado
  • segunda-feira08:00–18:00

Recursos

  • Entrada com acessibilidade
  • Estacionamento com acessibilidade




Avaliações recomendadas

Maurício Henrique
10.11.2023
SYGO - Provedor de Internet
SUPER RECOMENDO. Ótimo atendimento, suporte técnico excelente, as meninas do atendimento super atenciosas, sem falar da internet que é muito boa.
Juliane Barboza
03.11.2023
SYGO - Provedor de Internet
Se tivesse a opção para nenhuma estrela eu marcaria! Se tem uma coisa que não tolero é INJUSTIÇA! Te prometem um serviço maravilhoso e para assinar o contrato te prometem até a lua se vc quiser, porém para cumprimir o serviço... Fazem o cliente de PALHAÇO, nesse circo de provedor, estamos sem internet e estou usando meus dados para reclamar, só pra vcs sentirem um pouquinho da raiva que estou tendo com esse provedor, não contratem é HORRÍVEL, péssimo atendimento, e o atendimento 24h só se for na casa deles, por que não serve de NADA!!!!!!!!!!!
Jeferson Schreiner
23.10.2023
SYGO - Provedor de Internet
eu fui ontem quinta feira. dia 04/06/2020 fiz o cadastro e ficaramde vim instalar em 10 dias úteis . e hoje dia 05/06/2020 . mandaram mensagem no Whatsapp dizendo que o técnico veio e não consta sinal .mas aqui em casa não veio ninguém e nem atendem o telefone e não olha o Whatsapp.
Rodilei Walau
14.10.2023
SYGO - Provedor de Internet
Atendimento terrível, fazem 8 meses que solicitei cancelamento e até hoje não foi efetuado, pelo contrário ligam cobrando algo que nem existe.
Gustavo Klahr Jaeger
30.09.2023
SYGO - Provedor de Internet
Fui atendido pela Fernanda, excelente profissional, muito atenciosa e prestativa.Fiz uma solicitação de ajustes no meu modem, e em poucas horas fui atendido. Mesmo com o problema resolvido os técnicos ainda foram em minha residência, poucas horas depois do chamado, e fizeram a substituição do equipamento por um muito superior, aumentando ainda mais a qualidade da internet. Recomendo a empresa, e principalmente a vendedora.
Andressa Freitas Silva
26.09.2023
SYGO - Provedor de Internet
Péssimo atendimento, não explicam direito os procedimentos para que pudéssemos trocar de plano e minha mãe acabou tendo que desembolsar 60 reais a mais, valor esse que não era previsto. Tentei resolver a situação, porém não tive sucesso, ainda me disseram que foi porque não fizemos uma coisa que eles nem nos pediram. Nunca mais contrato o serviço deles.
Verônica Boff Fernandes
17.08.2023
SYGO - Provedor de Internet
Bom dia! Eu também como a maioria dos clientes nos comentários, estou insatisfeita com essa empresa. Um lixo de trabalho, demoram pra responder as informações, ainda nos intimidam dizendo que estamos mentindo sobre a internet que não tem sinal. Eu Pedi um plano fizeram outro, e ainda querem que eu mande print das conversas dizendo que eu estou mentindo. Tenho que dizer dia e hora que me ligaram trocando o plano, pq não consta a alteração no sistema. A Tainá atendende a mando da gerente intimidando a gente como se fossemos pessoas sem carácter, é a palavra deles que vale, nós falando não vale nada. E nós como clientes que pagamos o pato. Tu te sente impotente pela conversa deles. Eles não ética nenhuma, infelizmente essa empresa em Ijuí assim. Procon é a solução.
Alice De Souza Ribeiro
14.08.2023
SYGO - Provedor de Internet
Gostaria que tivesse a opção de ZERO estrelas! Empresa lixo, nada idônea, só sabe receber o pagamento. Não há suporte! Total desrespeito com os clientes. Estou há quase 24h sem internet e não há solução do problema, só enrolam, o chat 24h te da oi e depois some... Péssima empresa, péssimo atendimento, fujam!!!!
Danilo Steglich
12.08.2023
SYGO - Provedor de Internet
Péssimo atendimento,foi marcado com antecedência pra instalação na minha casa para as 14 horas liguei um pouco antes para confirmar ,e me passaram que a equipe estava na rua e logo iria chegar na minha casa . Fiquei esperando até às 17 horas e nada de vim. Perdi o dia esperando e não vieram ......
Fernando Fabrin
10.08.2023
SYGO - Provedor de Internet
Antes de assinar o contrato pedi um dia antes para ler e não me deram, a internet não pega direito dentro de casa, roteador muito ruim, internet pior que a da outra operadora que tinha com 2 MB, não considero a quantidade de 70 MB contratado, não tem eficiência boa

Adicionar Avaliação

Mapa

R. 13 de Maio, 212 - Centro, Ijuí - RS, 98700-000
SYGO - Provedor de Internet