Cross Conection (Internet Fibra Óptica) Ed. New York, R. Cel. João Leme, 460 - térreo - sala 03 - Centro, Bragança Paulista - SP, 12900-161

Cross Conection (Internet Fibra Óptica)





861 Avaliações
  • terça-feiraAtendimento 24 horas
  • quarta-feiraAtendimento 24 horas
  • quinta-feiraAtendimento 24 horas
  • sexta-feiraAtendimento 24 horas
  • sábadoAtendimento 24 horas
  • domingoAtendimento 24 horas
  • segunda-feiraAtendimento 24 horas




Cross Conection (Internet Fibra Óptica) Ed. New York, R. Cel. João Leme, 460 - térreo - sala 03 - Centro, Bragança Paulista - SP, 12900-161




Sobre o Negócio

Cross Conection – Internet Fibra |

Contatos

Ligue para nós
Ed. New York, R. Cel. João Leme, 460 - térreo - sala 03 - Centro, Bragança Paulista - SP, 12900-161

Horas

  • terça-feiraAtendimento 24 horas
  • quarta-feiraAtendimento 24 horas
  • quinta-feiraAtendimento 24 horas
  • sexta-feiraAtendimento 24 horas
  • sábadoAtendimento 24 horas
  • domingoAtendimento 24 horas
  • segunda-feiraAtendimento 24 horas

Recursos

  • Serviços no local
  • Agendamento on-line




Avaliações recomendadas

Andressa Albuquerque
03.11.2023
Cross Conection (Internet Fibra Óptica)
A Internet é bem baixo nível, o suporte péssimo e quando conseguimos uma resolução ela é temporária pois o problema volta a se repetir! Trabalho em casa e infelizmente toda hora deixo um cliente na mão por conta dessa Internet! Infelizmente no meu endereço não tem disponibilidade para outra! Não recomendo se houver outra opção! Ah, e já vieram e trocaram o modem e nada! Quando dá problema que é quase sempre ainda temos que esperar 2 dias para o problema ser resolvido! Agora mesmo estou aguardando e se o problema não for acionado irei precisar entrar com uma ação judicial, pq não aguento mais problema com essa empresa!
MOISÉS Vasc
20.10.2023
Cross Conection (Internet Fibra Óptica)
Os serviços de implantação correu conforme planejado, instalação super rápida técnico muito bem preparadoUma nota 10 para a atendente de venda Evelyn (Pinhalzinho SP) que nos acompanhou de do início ao final das negociações e instalação nos orientando e dando todo suporte nescessário!
Joana Tsai
10.10.2023
Cross Conection (Internet Fibra Óptica)
Conexão rápida e estável que me permite trabalhar com tranquilidade quando vou para o interior, na casa dos meus sogros, e ao mesmo tempo meu filho podendo utilizar Netflix e meu marido jogando online no seu PC.
Larissa Sales
21.09.2023
Cross Conection (Internet Fibra Óptica)
Falta de ética profissional!!! A Internet não fica um dia estável, com chuva pior ainda... Não basta reclamar na assistência técnica que eles não resolvem nada, trocaram meu modem 3 vezes e continuou sem conexão todos os dias... A pior contratação que fiz, infelizmente sempre deixou a desejar, vocês não tem ética pra disponibilizar serviço de qualidade e nem se improta com os clientes, Tentei cancelar, caiu a ligacao e nao retorna. NÃO RECOMENDO NUNCA!
Danilo Cotineli
18.09.2023
Cross Conection (Internet Fibra Óptica)
Antes de tomar a decisão de se tornar cliente da Cross Connection, peço que reflitam bem. A empresa se vende como uma estrutura robusta, que promete oferecer suporte eficiente aos seus clientes. Entretanto, a realidade que vivenciei foi completamente diferente.Sou morador de Vargem, localidade vizinha a Bragança, onde está situada a principal sede da Cross Connection. Contratei um plano de 800 mb de fibra ótica para a minha residência, serviço do qual dependo para exercer minhas funções profissionais.Na última quinta-feira, 10/08, às 9h da manhã, enfrentei uma interrupção no fornecimento da minha internet. A princípio, não contactei o suporte, pois já me acostumei com a instabilidade da rede, que frequentemente sofre interrupções de 15 a 45 minutos. No entanto, às 11h30, a situação persistia. Resolvi então contatar o suporte, cujo protocolo de atendimento registrado foi o 2308.15852, aberto em 10/08/2023 às 11:48:39. Fui prontamente informado de que um técnico seria enviado à minha residência.O técnico chegou apenas às 16h30 e, de forma surpreendente, limitou-se a informar que havia identificado um problema que ele mesmo não era capaz de solucionar. Segundo ele, uma segunda equipe estaria a caminho. Em contato com a central, a informação foi confirmada. Entretanto, até às 20h do mesmo dia, nenhum profissional apareceu.Na manhã seguinte, ao procurar a empresa, fui informado de que um novo pedido de assistência foi registrado e que só seriam capazes de me atender no dia 14, ao final da tarde. Ao tentar entender a origem do problema, identifiquei uma caixa de conexão avariada em um dos postes – problema este que já havia relatado em ocasiões anteriores, alertando sobre o contato da caixa com o poste em dias de vento.Dada a situação, algumas questões precisam ser esclarecidas:Por que a equipe técnica, ao visitar minha residência, não solucionou o problema, afirmando que outra equipe estaria a caminho?Por que me foi informado que o atendimento ocorreria no mesmo dia e isso não se concretizou?Qual a razão de não haver uma comunicação efetiva entre as equipes e o suporte?Por que o primeiro protocolo de atendimento foi desconsiderado e um novo foi aberto com data posterior?Se o problema da caixa de conexão já havia sido reportado, por que medidas preventivas não foram tomadas?Qual a justificativa para uma conexão de fibra ótica sofrer oscilações constantes durante o dia, parecendo que há um reinício do sistema em pleno horário comercial?De que maneira serei compensado pelos dias sem conexão e pelos transtornos de ter que buscar locais alternativos para trabalhar?Espero que a Cross Connection possa esclarecer essas questões e oferecer soluções concretas. A internet é uma ferramenta essencial para muitos, e a empresa, ao falhar em sua prestação de serviço, afeta diretamente a vida e o trabalho de seus clientes.
Carla Munari
01.09.2023
Cross Conection (Internet Fibra Óptica)
Se precisarem tal suporte 24hrs via telefone deles, não se iludam pq ninguém atende após horário comercial!!!!Mais uma vez preciso trabalhar e não consigo graças a essa empresa!Pagamos pelo serviço e quando precisamos ficamos sempre na mão!!!!Pago essa internet pra que???Espero conseguir encontrar um substituto pra vcs logo! Nem que eu pague caro num plano de dados da VIVO!Ansiosa pra cancelar meu contrato com vcs….
Elias Estevão
25.08.2023
Cross Conection (Internet Fibra Óptica)
Ótimo serviço prestado e com qualidade!Assim como toda empresa de internet haverá oscilações pois tem diversos fatores que impactam, mas é entregue o que é ofertado e estando atento ao horário de atendimento e buscando por ele na hora certa somos bem atendidos.A melhor de Bragança Paulista e região!
Eric Akita
16.08.2023
Cross Conection (Internet Fibra Óptica)
Quando fico na minha mãe, em Artur Nogueira, utilizo a internet da Cross Conection para muitas coisas: trabalho, entretenimento (redes sociais e Netflix) e também distrair o meu filho. Sempre estável e nunca vi um episódio de queda enquanto estava lá. Recomendo!
Rebeca Santos
13.08.2023
Cross Conection (Internet Fibra Óptica)
Não tenho oq reclamar já sou cliente a 7 anos nunca tive problemas e a melhor rede de internet ❤️
Saryta Oliveira Silva
12.08.2023
Cross Conection (Internet Fibra Óptica)
Péssimo serviço de internet , não funciona nunca!Não recomendo a ninguém!Não contratem !Contratem com a concorrente Fiber UP , nunca tive problema , pena que ainda não chegou na região que moro atualmente!Estou buscando outras soluções para não ficar refém de um serviço onde a gente paga e quando precisa usar não está disponível!

Adicionar Avaliação

Mapa

Ed. New York, R. Cel. João Leme, 460 - térreo - sala 03 - Centro, Bragança Paulista - SP, 12900-161
Cross Conection (Internet Fibra Óptica)