Novonet Banda Larga R. Dr. Moacir Birro, 411 - Centro, Cel. Fabriciano - MG, 35170-002

Novonet Banda Larga





176 Avaliações
  • terça-feira08:00–20:00
  • quarta-feira08:00–20:00
  • quinta-feira08:00–20:00
  • sexta-feira08:00–20:00
  • sábado08:00–18:00
  • domingo10:00–16:00
  • segunda-feira08:00–20:00




Novonet Banda Larga R. Dr. Moacir Birro, 411 - Centro, Cel. Fabriciano - MG, 35170-002




Sobre o Negócio

|

Contatos

Ligue para nós
+553136679200
R. Dr. Moacir Birro, 411 - Centro, Cel. Fabriciano - MG, 35170-002

Horas

  • terça-feira08:00–20:00
  • quarta-feira08:00–20:00
  • quinta-feira08:00–20:00
  • sexta-feira08:00–20:00
  • sábado08:00–18:00
  • domingo10:00–16:00
  • segunda-feira08:00–20:00

Recursos

  • Se identifica como uma empresa de empreendedoras
  • Empresa que acolhe a comunidade LGBTQ+
  • Espaço seguro para pessoas transgênero
  • Agendamento on-line




Avaliações recomendadas

Denis Signorini
18.10.2023
Novonet Banda Larga
A 4 anos atrás era ótima , hoje fiquei sem Internet desde 16:00 hr ( aliás ainda estou sem Internet ) o 0800 deles chama duas , três ou até quatro vezes e fazem questão de desligar , número de celular eu devo ter uns 4 q dizem q não existe , aí do número q eu achei do WhatsApp era para funcionar até as 20:00 comecei falar no zap era 19:45 e apareceu uma msg q eu seria atendido aí resumindo passou das 20:00 hr e agora é q eles não vão resolver nada , nunca atrasei uma fatura agora eles me deixarem sem Internet o dia todo e concerteza não vão dar um desconto pelo dia q eu estou sem Internet, sinto muito mas se vcs querem ser tratados como se fossem obrigados a usar Internet deles vão em frente só q se preparem serão tratados bem quando for para contratar os serviços deles depois serão apenas mais um , ultimamente estão deixando a desejar, não assinem esse contrato sao promessas e uma falsa ilusão , não estão nem aí se a sua Internet cair ...
Hobby de casa
18.10.2023
Novonet Banda Larga
Pésimo atendimento. Primeiro, não atendem o telefone, chama até cair a ligação. Atendimento de suporte diz que é 24 horas para resolver, mas é sempre 72 horas ou mais. Eles dizem que tem atendimento depois das 18:00hrs. É mentira, propaganda enganosa. Os técnicos encerram o trabalho sempre as 18:00. Estou a 7 dias sem internet. Daí agendam o suporte para depois das 18:00 e nunca vão, ja passei por isso 2x. É desepcionante o pouco caso que fazem. Pensem 2 x antes de contratar este serviço. NovoNet NÃO.
Marcus Vinicius Assis Gomes
23.09.2023
Novonet Banda Larga
No inicio era mil maravilhas, após um ano de utilização esta péssima. Não recomendo: muita variação de velocidade, ping, perda de pacote, quedas constantemente e a falta de resposta do suporte, via e-mail tenho 10 e-mail enviados seguidos sem respostas.Caso melhore o atendimento e a qualidade da internet, altero minha opinião...
José Maria Alves
21.09.2023
Novonet Banda Larga
Sinal oscila muito, tenho um plano de 10 Mega e não chega nem 2. Quando liga pra reclamar eles falam que o problema é o seu equipamento, fiquei sem internet alguns dias pois não conectada nada, fui informada que eles fariam a troca dos aparelhos na Central melhorou 3 dias e tive que reclamar de novo. Não dão desconto quando isso acontece. E ainda bloquearam o meu número para eu não reclamar. Liguei pra Anatel e eles não tem registro lá. CUIDADO NÃO CONTRATEM ESSA EMPRESA. LIXO
Jack
10.09.2023
Novonet Banda Larga
Recebi a visita técnica do Rogério e do Marcelo que me ajudaram a solucionar um problema que eu mesma acabei causando. Muito obrigada pelo excelente trabalho e por ter me explicado o que fazer em situações adversas.
nathaalia isabel
08.09.2023
Novonet Banda Larga
Péssimo atendimento e Péssimo serviço.... procurem um concorrente para não ficarem na mão, chegaram a um ponto em que nem respondem mais as péssimas classificações.
Henrique Freitas
24.08.2023
Novonet Banda Larga
Já foi melhor, no primeiro e segundo mês do contrato a velocidade tanto para upload quanto download eram ótimas, porém nos últimos meses tenho tido quedas de conexão freqüentemente, ligo para a central e a maioria das vezes está ocupado, ninguém atende e quando atendem, dizem que estão monitorando o problema mas nunca arrumam. A velocidade continua boa mas é inconstante, nem sempre funciona e isso é todos os dias.
Thalita Vitoria
18.08.2023
Novonet Banda Larga
Estou com a novonet a 5 anos e nunca tive problemas , a internet e simplesmente ótima , mesmo na chuva ela fica ótima não cai de jeito nenhum .
marcio henrique souza
15.08.2023
Novonet Banda Larga
Simplesmente um dos piores provedores de que já tive a péssima experiência de ser cliente, como tenho varias empresas na região do leste mineiro e vale do aço posso classificar como o pior serviço já prestado a elas, NÃO CONTRATEM ESSE PROVEDOR POIS É SIMPLESMENTE UM PESSIMO SERVIÇO.
Carlos Souza
14.08.2023
Novonet Banda Larga
A internet oscila demais, às vezes não é disponibilizado nem o mínimo exigido por lei que é o de 40% da velocidade contratada! O telefone do suporte técnico você fica 30 minutos no mínimo para ser atendido, e demoram 4 dias para o técnico aparecer em sua casa. Não recomendo a ninguém! Vou cancelar assim que possível e migrar para Vivo/GVT.

Adicionar Avaliação

Mapa

R. Dr. Moacir Birro, 411 - Centro, Cel. Fabriciano - MG, 35170-002
Novonet Banda Larga