Moveis R. Boaventura, 1853 - Loja - Jaraguá, Belo Horizonte - MG, 31270-310

Moveis





44 Avaliações
  • terça-feira09:00–18:00
  • quarta-feira09:00–18:00
  • quinta-feira09:00–18:00
  • sexta-feira09:00–18:00
  • sábado09:00–14:00
  • domingoFechado
  • segunda-feira09:00–18:00




Moveis R. Boaventura, 1853 - Loja - Jaraguá, Belo Horizonte - MG, 31270-310




Sobre o Negócio

|

Contatos

Website
Ligue para nós
R. Boaventura, 1853 - Loja - Jaraguá, Belo Horizonte - MG, 31270-310

Horas

  • terça-feira09:00–18:00
  • quarta-feira09:00–18:00
  • quinta-feira09:00–18:00
  • sexta-feira09:00–18:00
  • sábado09:00–14:00
  • domingoFechado
  • segunda-feira09:00–18:00

Recursos

  • Entrega
  • Compras na loja
  • Cartões de crédito




Avaliações recomendadas

Pricila Marques Dos Santos
11.11.2023
Moveis
Super recomendo comprar neste lugar. Além deles terem compromisso com o cliente, o que eles podem fazer pra ajudar eles fazem. Fiquei muito feliz com a Márcia que me atendeu , fui na loja do bairro Jaraguá ,ela nos mostrou as mesas, escolhemos o modelo e deu tudo certinho. E mesmo em tempo de pandemia eles entregaram a mesa até antes mesmo da data . Fiquei muito feliz!!!
juliana mara
07.10.2023
Moveis
Horrível. Loja sem nenhuma consideração com o consumidor . Minhas cadeiras vieram rasgadas no fundo e sem verniz parecendo velhas, com fio de costura puxado. O encosto de uma está solto. Material horrível e o atendimento pior ainda. Ja tentei de tudo. Não atendem, falam que vão resolver mas não resolvem. Péssimo
Bianca Fagundes
18.08.2023
Moveis
NÃO QUERO NEM OUVIR FALAR DESSA LOJA.Produto veio errado, falta de empatia com o cliente.Deixo aqui o meu descontentamento com a empresa que pra mim éFALTA DE EDUCAÇÃO o que eles fizeram comigo como cliente e ser humano.Em nenhum momento eles priorizam cliente e nem fazem nenhum esforço para resolver a situação e deixar o cliente satisfeito.Mas é assim né preferem deixar o cliente esperando mais de 70 DIAS do que se indispor com um novo.Enfim, NÃO COMPRO, NÃO INDICO E NÃO PASSO NEM NA PORTA MAIS.
Brunella Lucarelli
16.08.2023
Moveis
Comprei 6 cadeiras, sendo que 3 quando fui usar estavam rangendo mais que o normal, depois de eu fazer contato e enviar um vídeo mostrando vieram buscar e somente depois de 70 dias vieram entregar outras 3 cadeiras em cor diferente. A solução foi me devolver o dinheiro de 3 cadeiras e eu ficar com 3 cadeiras que não tem como combinar com outras.O atendimento péssimo, mandava zap dias depois nenhuma resposta, quando respondem sempre é uma resposta vaga ou meio grosseira. Não recomendo, decepção. Você gostaria de ter na sua casa uma mesa para 6 lugares com 3 cadeiras iguais apenas? Eu não! Isso foi o resultado da compra nessa empresa.
Lorena Alves Bispo
15.08.2023
Moveis
Péssimo atendimento!!! recebi duas cadeiras com defeito e sinalizei, só me responderam após ligar em todos os números e solicitar um retorno. Retiraram as cadeiras e depois de 30 dias me devolveram com defeito. Enviei mensagem no Whatsapp e não retornaram de forma alguma.Conferi alguns comentários aqui positivo e posso afirmar que os próprios funcionários estão comentando, a Vivian conrado foi quem me vendeu por exemplo.
Bárbara Guedes
14.08.2023
Moveis
Primeira coisa é que apagam todos os comentários negativos do intagram.Comprei um jogo de mesa com 6 cadeiras e 2 Recamier tudo para ser entregue e montado no máximo ate dia 21 de dezembro. Mesa foi entregue dia 22, foi montada dia 23, cadeiras foram entregues dia 23 com defeito, funcionária veio corrigir reparo e deixou tecido da cadeira sujo de cola que não tem como remover, e até então não me deram retorno sobre problema. Quase um mês após prazo de entrega ainda não recebi os Recamier. Cobrei várias vezes a entrega e sempre deram a desculpa que aconteceria na semana seguindo, quando cobrado novamente diziam não ter recebido meu produto na Fábrica. Pedi meu dinheiro pois não tinha mais interesse no produto devido demora e mau atendimento pos compra no mesmo momento quem que me disseram que produto não tinha sido entregue a eles, e como mágica produto apareceu na fábrica. Exigi meu dinheiro de volta e a Vivian a qual foi feito depósito na sua conta se recusou a devolver, pois até então o produto que não estava na fábrica apareceu como mágica. Foi grossa, arrogante, como das outras vezes e não resolveu o problema dizendo que tinha que consultar o dono. Não sei qual dono autoriza fazer depósito na conta do funcionário. Sendo que no primeiro atraso do jogo de mesa e cadeiras a própria Vivian disse que fazia questão de devolver meu dinheiro do que fazer minha entrega. Tenho áudios e conversas salvas provando tudo isso. Após conversar exaltada de ambas as partes Vivian se recusou a resolver o problema e desligou telefone.Detalhe que pagamento foi feito a vista antes do recebimento de qualquer produto.Cuidado. Não comprem com eles!
Karla Camargos
14.08.2023
Moveis
22/09/2020: Comprei um conjunto de mesa e cadeiras maciças" na cor MEL nesta loja. Paguei a vista. 1000
Vinícius Othon Marques De Barros
12.08.2023
Moveis
NÃO COMPRE NADA NESSA EMPRESA.Pior compra que já fiz na vida, arrependimento total. Móveis com defeito, não realizam a troca, não respondem e não cumprem prazos. Estou a meses me desgastando com essa empresa. A senhora Vivian que se diz sócia da empresa é de total arrogância e desrespeito. Comprei um jogo de mesa e cadeiras de péssima qualidade e foi entregue depois de muita cobranças descumprindo o prazo e o acordo estipulado em contrato, com vários pequenos defeitos, mas o mais visível era um pegador de uma cadeira, após reclamação a empresa enviou o técnico para o reparo que de uma forma porca colou o pegador e deixou cair cola de madeira em vários pontos do tecido da cadeira. Em reclamação do ocorrido a senhora Vivian me informou que trocaria a cadeira, no dia 14 de janeiro de 2021, depois de várias tentativas a mesma se nega a me resarci o prejuízo e não irá entregar outra cadeira. Sigo com uma cadeira totalmente danificadae sem retorno da empresa. Recori a realizar uma reclamação no site reclame aqui, depois disso a empresa me respondeu que minha cadeira está em perfeito estado, mesmo me assegurando anteriormente que iria trocar a cadeira pois o tecido não tinha reparo. Após a reclamação a senhora Vivian mais uma vez foi arrogante e me enviou uma mensagem no WhatsApp falando que meu problema foi resolvido pois eu tinha feito uma reclamação pública no site reclame aqui, reforçando que não vai realizar a troca da cadeira danificada, isso só mostra o quanto essa empresa é amadora e não tem responsabilidade com seus clientes.

Adicionar Avaliação

Mapa

R. Boaventura, 1853 - Loja - Jaraguá, Belo Horizonte - MG, 31270-310
Moveis