iPlanet R. Clodomiro Amazonas, 1158 - 3 - Itaim Bibi, São Paulo - SP, 04537-002

iPlanet





286 Avaliações
  • terça-feira10:00–19:00
  • quarta-feira10:00–19:00
  • quinta-feira10:00–19:00
  • sexta-feira10:00–19:00
  • sábado10:00–17:00
  • domingoFechado
  • segunda-feira10:00–19:00




iPlanet R. Clodomiro Amazonas, 1158 - 3 - Itaim Bibi, São Paulo - SP, 04537-002




Sobre o Negócio

|

Contatos

Website
Ligue para nós
+551135822084
R. Clodomiro Amazonas, 1158 - 3 - Itaim Bibi, São Paulo - SP, 04537-002

Horas

  • terça-feira10:00–19:00
  • quarta-feira10:00–19:00
  • quinta-feira10:00–19:00
  • sexta-feira10:00–19:00
  • sábado10:00–17:00
  • domingoFechado
  • segunda-feira10:00–19:00

Recursos

  • Idiomas de atendimento
  • Eletrônicos




Avaliações recomendadas

Ianca Oliveira
10.11.2023
iPlanet
Fiz 2 compras nessa empresa, a primeira fui super bem atendida e não tive problemas com o aparelho, na segunda compra veio o arrependimento total a começar pelo péssimo atendimento, não soube explicar e dar informações até a conclusão da compra, com uma semana com o aparelho o mesmo já começou a apresentar problemas com o botão power e bateria, voltei pra loja me enrolaram 2 semanas para resolver o problema, hoje precisei fazer uma assistência do mesmo porém decidir fazer em outra assistência de minha confiança, quando o técnico abriu o aparelho lá estava como eles resolveram meu problema, colocando um pedaço de PAPEL pra segurar o botão por pura PREGUIÇA de apertar o parafuso que estava solto desde a primeira semana. Câmera pirata, tela incell (das piores que tem), bateria horrível ou seja os aparelhos dessa loja e somente carcaça e placa, componentes de péssima qualidades.
Paloma Feitosa
26.10.2023
iPlanet
O dono é um sem caráter , a loja NÃO É AUTORIZADA, vende peças falsas como originais! Não comprem… dublê de Rico
Henrique Lourenço
11.10.2023
iPlanet
Comecei com uma excelente experiência. Fui muito bem atendido pelo dono do estabelecimento e seus colaboradores, mas depois da péssima experiência que tive comprando um de seus produtos, não volto mais nesta loja, inclusive me arrependo de ter indicado amigos e familiares.Vou dar o meu relato. Comprei um Iphone sabendo que era usado, porém fui bem claro ao informar que gostaria de um produto que não tivesse passado por alguma manutenção, ou seja, que nunca tivesse sido aberto e passado por uma troca de tela, bateria enfim… o vendedor me afirmou que estava intacto e me passou confiança, pois bem, agiu de má fé. O celular não tinha a função de ajuste de iluminação da tela (quando você está em um ambiente escuro ou claro e o iPhone ajusta a luminosidade automaticamente) que só o Display original fornece. Isso me causou estranheza e entrei em contato com a loja mas enfim, até aí já me senti frustrado por estar desconfiado que fui ludibriado mas não queria perder tempo com isso, porém depois de 4 meses aproximadamente esse celular simplesmente desligou e não ligava mais. Levei em uma loja OFICIAL da Apple e em poucos segundos o técnico me adiantou que aquele aparelho já havia passado por alguma manutenção e muito provável em uma loja que não trabalhava com peças originais Apple, enfim, pedi pra abrir o aparelho e o técnico confirmou. Material sem nenhuma procedência, estava sem uma peça de proteção, o celular não tinha a devida proteção contra umidade (eu nunca entrei na água ou derramei algum líquido, porém ele me informou que sem essa proteção/ resistência a água, qualquer ambiente úmido já seria suficiente para danificar o aparelho.Liguei na loja relatando tudo e em como me senti enganado e me informaram que o vendedor já não trabalhava mais na loja, que sentiam muito pelo ocorrido, iriam verificar o que poderiam fazer… e me retornaram com uma proposta de realizar aquela manutenção por volta de 1000 reais… no mínimo eu esperava que arrumassem sem custo algum ou me dessem um aparelho novo. Enfim, não quis perder meu tempo, pensei em fazer um BO, ou algo do tipo, mas não fiz e deixei o aparelho lá. Resultado, perdi o dinheiro que gastei no aparelho e aprendi a só comprar em lojas oficiais Apple. Não aconselho a levar para manutenção ou comprar aparelhos.
Gustavo Wylly
30.09.2023
iPlanet
Efetuei a compra de um celular com essa empresa, em menos de três meses levei o celular para analise/reparo 5x.Solicitei a devolução do dinheiro e fui informado que o financeiro entraria em contato comigo, mas até então sem retorno.
Marcos Sanjar
13.09.2023
iPlanet
Troquei minha bateria do Tablet, depois de acionar a garantia pois nao dava carga plenamente, o retorno não funcionou, a bateria estufou e destruiu o tablet. Como o tablet era antigo, acabou que descartei o aparelho e não voltei pra loja mais.
Thiago Manfred
17.08.2023
iPlanet
Não recomendo essa loja. Minha péssima experiência começou quando procurei uma loja para fazer a troca da tela do meu iphone 11 pro. Por recomendação procurei o dono da loja perguntando sobre a troca da tela, me passou as opções de paralela e original, optei na epoca por original, para manter a qualidade que o aparelho tem. Super bem atendido no primeiro momento, retiraram e entregaram em 1 dia, super rápido, mas ai começou os problemas, a nova tela original" apresentou problemas no touch-screen
Brenda Holmes
15.08.2023
iPlanet
Entrei em contato fui super bem atendida.Depois de uma longa tratativa, realizei minha compra... Ai começou a dor de cabeça... Perguntei inúmeras vezes para a vendedora se o aparelho tinha algum defeito ou se já foi aberto alguma vez, ela me afirmou varias que sim e que o aparelho era mostruário da nova e estava novo. De primeira ela me passou um valor, quando falei que ia ficar ela já mudou o valor (encarecendo o aparelho), ela falou que iria falar com o gerente e o gerente aumentou mais ainda. Eu inocente acreditei que valia mesmo o valor, pois ele era somente de vitrine. Ela mandou um motoboy até mim pra me entregar o aparelho e passar o cartão, conferi o que tinha na caixa e liguei o aparelho, mandei mensagem pra vendedora falando que o motoboy estava aqui, e ela logo falou o seguinte (o botão off não esta funcionando) ou seja esperou vender o cara entregar e passar meu cartão (só a gente sabe o quanto rala pra ter as coisas) acabei ficando com o aparelho... Após passar os 3 meses de garantia a tela começou a levantar a siri ficou descontrolada mesmo desligada, tentei contato e fui ate a loja e me disseram que não podia fazer nada pois a garantia já tinha passado. Parcelei em 10x nem terminei de pagar e até hj aparece vários defeitos, hoje mesmo a cara trazeira parou de funcionar e não tenho respaldo de ninguém. Antes da garantia vencer deu problema na configuração do icloud e nunca mais a vendedora me respondeu... depois de muito tempo mandou uma mensagem dizendo que tinha saido da empresa para eu ir ate la resolver. Fui ate e nada até hoje. Maior arrependimento foi ter comprado meu celular nessa loja.
Aline Gonçalves
14.08.2023
iPlanet
O atendimento é bom só até a venda.Me venderam uma tela paralela como original e simplesmente pararam de me responder e atender.A tela ficou menor que o celular e a qualidade péssima.Não indico para ninguém.
Ricardo Baldin
13.08.2023
iPlanet
Amigos já haviam criticado mas resolvi dar a chance pois eles eram a única loja na região. Minha namorada precisava arrumar o seu computador Que acabou voltando com os mesmos problemas entramos em contato e levamos mais uma vez o computador para o conserto e eles recomendaram trocar de computador pegando uma máquina dois anos mais nova porém com melhores partes pelo valor de R$1800 ela acabou topando. um grande mico! ao chegar em casa eu computador mal funcionava travava o tempo todo teclas soltas e uma bateria que já precisava trocar. Nós moramos longe e por isso não podíamos levar imediatamente o computador e acabamos por optar levar o computador mais uma vez lá com o meu computador dessa vez que precisava trocar a tela. eu já havia feito um orçamento em Curitiba por R$3000 em um outro orçamento no centro de São Paulo por R$3600 levei lá e o orçamento deles foi R$6000 o dobro do orçamento de Curitiba. havíamos levado esse computador mico que eles haviam vendido pra minha mulher para ver se pegariam como parte do pagamento eles ofereceram R$1500. Ou seja R$300 a menos do que ela havia apagado por ele deixando o seu computador anterior nós obviamente não aceitamos valor de R$6000 mas topamos os 1500 pela aquela lata velha para as nos livrarmos desse problema de uma vez por todas. Ela acabou comprando um Mac Air novo pela internet com chip da Apple M1 por R$7000. Comprem sempre pela internet as lojas físicas sempre serão mais caras. Agora ao testar meu computador vejo que a bateria está com problemas algo que não havia antes. Acredito na possibilidade de que tem um trocado peças do meu computador. Nunca mais piso nesse lugar.
Gustavo Manta Hoeppner
12.08.2023
iPlanet
São, simplesmente, fantásticos em tudo. Desde a recepção até o pós venda... Vale muito a pena... Só tenho a agradecer...

Adicionar Avaliação

Mapa

R. Clodomiro Amazonas, 1158 - 3 - Itaim Bibi, São Paulo - SP, 04537-002
iPlanet