Hospital da Mulher Jardim Nova Petropolis, São Bernardo do Campo - SP, 09770-420

Hospital da Mulher





52 Avaliações
  • terça-feiraAtendimento 24 horas
  • quarta-feiraAtendimento 24 horas
  • quinta-feiraAtendimento 24 horas
  • sexta-feiraAtendimento 24 horas
  • sábadoAtendimento 24 horas
  • domingoAtendimento 24 horas
  • segunda-feiraAtendimento 24 horas




Hospital da Mulher Jardim Nova Petropolis, São Bernardo do Campo - SP, 09770-420




Sobre o Negócio

|

Contatos

Website
Ligue para nós
01123633860
Jardim Nova Petropolis, São Bernardo do Campo - SP, 09770-420

Horas

  • terça-feiraAtendimento 24 horas
  • quarta-feiraAtendimento 24 horas
  • quinta-feiraAtendimento 24 horas
  • sexta-feiraAtendimento 24 horas
  • sábadoAtendimento 24 horas
  • domingoAtendimento 24 horas
  • segunda-feiraAtendimento 24 horas

Recursos

  • Entrada com acessibilidade
  • Estacionamento com acessibilidade




Avaliações recomendadas

roberta trombeta
30.09.2023
Hospital da Mulher
Eu fui encaminhada para este hospital e chegando la fui muito bem recebida achei melhor agora este hospital da mulher em sbc a pessoas que vao la e esquecem de levar o rg no qual eles pedem junto com a guia de encaminhamento percebi que vao pessoas la de todos lugares mas nao e erro dete hospital algumas pessoas chegando la sao senhores velhinhos e senhoras nos quais algum filhos nao os acompanha pra ir ate este hospital da mulher e chegam as vezes la so com a guia de encaminhamento e as vezes esquecem o rg e sao orientados a voltar na ubs pra remarcar denovo e voltar no dia marcado eu percebi que o local la e bem limpo com seguranca na porta de entrada nos quais eles dao senha depois vc passa em outra recepcao onde te pedem o rg e o encaminhamento aguarda pra ser chamado e so depois vc e atendido pelo medico que depois vc tem agendado novamente masLa mesmo pra fazer encaminhado pra vc voltar denovo pra fazer ultrasson depois de vc ir no dia marcado neste mesmo hospital da mulher vc vai agendado novamente pra voltar no medico pra levar o resultado da ultrasson da mama e outras especialidades ! Eu gostei muito estou indo neste hospital e dos nedicos e profissionais!
Michelle Kopittche
10.09.2023
Hospital da Mulher
Muito melhorado e organizado agora. Horário de visitas mais flexível, finalmente, depois de anos. Tive um parto cesária muito bom, pós operatório, ambulatório com meus gêmeos. Parabéns!!!
Keiv Consultoria
07.09.2023
Hospital da Mulher
Ótimo Hospital! Atendimento excelente, instalações modernas.Tive meu filho nesse hospital dia 29/07/23. Fomos muito bem atendidos, hospital novo, equipe dedicada. Tem algumas coisas para melhorar, como por exemplo os banheiros, não tem queda d água e nem todos os chuveiros dos quartos funcionam.Mas fiquei muito grata a todos os profissionais que nos cuidaram com muita dedicação e carinho.
Arisomardes Barbosa Dos Santos
29.08.2023
Hospital da Mulher
Péssima, agente sai de casa cedo por que tem hora marcada, pra cumprir com o horário porém ao chegar um verdadeiro descanso mesmo com hora marcada a pessoa demora em torno de 3 a 4 horas pra ser atendido. Enquanto isso equipe de médicos e enfermagem vagando batendo papos como se estivesse na praia isso é uma tremenda falta de profissionalismo e respeito aos pacientes.
Allana Beatriz
26.08.2023
Hospital da Mulher
Péssimo atendimento, se pudesse dar zero estrelas daria. Cheguei com dor e fui tratada com o maior desdém pelas enfermeiras. Tive que comprar remédio na farmácia porque elas estavam colocando o papo em dia. Detalhe que eu era a única pra tomar médica, e mais de uma hora esperando. Deus me livre, um descaso total. Só é bonito o hospital mesmo!!!
Gabriela Conti
15.08.2023
Hospital da Mulher
O hospital esta com a estrutura interna totalmente nova, porém completamente desorganizada.O funcionamento do CAISM lá dentro é confuso, em uma recepção abre-se a ficha, aí você sai e entra numa outra para aguardar, mas sem sinalização, se você não pergunta você não fica sabendo o que fazer.Os banheiros sem luz e sem tampa no vaso sanitário, impossível de usar pra uma gestante ou idosa porque não tem como sentar.Quanto ao HMU pior ainda, pois a previsão de transição para o novo hospital já mais que expirou, era dezembro, depois foi para janeiro, para março e agora agosto.Ou seja, temos uma maternidade totalmente nova e não podemos usar por falta de mão de obra qualificada. Governo não contratou novos funcionários para atender a demanda no novo hospital.Iremos continuar ganhando nossos bebês no HMU antigo sem estrutura nenhuma para receber uma mãe com seu bebê, as camas não abaixam não funcionam.A dois anos atrás ganhei meu bebê lá e tive que ficar os dois dias me “recuperando” de uma cesárea sentada numa poltrona pq eu não conseguia subir na cama. Ou seja, um baita descaso.Agora que temos a estrutura nova a população não pode utilizar.Orlando Morando realmente isso é um absurdo e merece sua atenção! E com urgência.
Rayanne Aprile
15.08.2023
Hospital da Mulher
Hospital muito bem estruturado, tive meu bebê lá e não me arrependo, cheguei com a bolsa rompida já e fui encaminhada para sala de pré parto.Meu filho nasceu e logo viram que ele estava com dificuldade de respirar e foi mandado para uti, acabei passando os dias de internação sem ele por ele estar internado com oxigênio, mais tiveram todo cuidado do mundo comigo e com meu bebê.Ele desceu para o berçário e ficou mais 3 dias la, sendo bem cuidado pelas enfermeiras, técnicas e médicos.Foram longos dias, a psicóloga ia todos os dias falar comigo, fono também, médicos e técnicos super atenciosos e acolhedores.Meu bebê precisou de doação de leite, agradeço a vida de cada mãe que doa leite no banco de leite de lá, elas salvam vidas! No começo não tinha leite por não amamentar, depois de muita ajuda das meninas do banco de leite é muito esforço comecei a produzir o leite do meu bebê e a doar também.Graças a Deus e a esses anjos meu bebê agora está bem e pode vir pra casa comigo. Gratidão a toda equipe, a cada um de vocês.
S. E.
12.08.2023
Hospital da Mulher
Se você for gestante e estiver pra parir, fica tranquila, agora qualquer outro assunto esquece, fiquei mais de 7h contadas dentro do hospital, sem comida apenas aguardando, muita das vezes era mais relaxo das enfermeiras. Mas mesmo assim. Venceram o UPA em fila de espera. Detalhe, hospital não estava cheio.
Ale Mass
12.08.2023
Hospital da Mulher
Como padre, fui chamado pela família de uma senhora, que trabalhou muito em uma comunidade onde sou atualmente padre. A Sra internada manifestou expressamente tbem esse desejo. Foi alinhado, com a enfermeira chefe da UTI, na parte da tarde, q eu chegaria após às 20h30. Após os compromissos cheguei ao hospital por volta das 23h. Simplesmente, o enfermeiro chefe da UTI, Edilson, conforme informado pelo recepcionista, negou a visita religiosa e que era para voltar no outro. Uma senhora idosa, oncológica, prestes a fazer uma cirurgia e muito religiosa NÃO poderia, de acordo com o enfermeiro citado, receber visita religiosa que lhe faria muito bem. Invoquei o Direito Constitucional, art. 5, de enfermos, detentos etc… receberem visita religiosa. Não adiantou. Tive que acionar a Polícia Militar. Diante desse cenário lastimável, fui liberado para ministrar os sacramentos na enferma. De fato, a estrutura do hospital é de excelência. Tanto é que, a Sra q visitei, estava em um box todo fechado. Ou seja, tenho bom senso, fui capelão em hospital por 13 anos, não iria incomodar ninguém. Embora a enferma estivesse dormindo, muito comum em UTI, ela acordou e com piedade, alegria e gratidão, recebeu os sacramentos e comunicou o qto estava aguardando a visita. Ao entrar, o citado enfermeiro tinha “ido jantar”. Não o encontrei. Um hospital com estrutura de excelência, mas, infelizmente com um profissional desse padrão. Sobretudo, para quem é enfermeiro chefe de uma UTI, além de conhecimento técnico, são necessários bom senso, empatia, compaixão e humanização. Além de se tratar de uma questão jurídica, pois o texto constitucional é límpido acerca desse ponto, é tbem uma questão de sentir o que importa para o paciente e para a família. Caso esse texto chegue ao enfermeiro, gostaria que ele fosse empático, ao menos por um segundo, e se colocasse no lugar da enferma e de seus familiares, Bom senso, técnica acadêmica e humanismo não fazem mal a ninguém.

Adicionar Avaliação

Mapa

Jardim Nova Petropolis, São Bernardo do Campo - SP, 09770-420
Hospital da Mulher