Ibis Belém Aeroporto Av. Júlio César, 1675 - Val de Caes, Belém - PA, 66613-010

Ibis Belém Aeroporto





2029 Avaliações




Ibis Belém Aeroporto Av. Júlio César, 1675 - Val de Caes, Belém - PA, 66613-010




Sobre o Negócio

Book Hotel Online - Ease of same day Cancellation - all.accor.com | ALL - Accor Live Limitless lifestyle loyalty programme rewards you every day. Book a hotel, choose an experience, and see our partners' offers.

Contatos

Ligue para nós
+559133445650
Av. Júlio César, 1675 - Val de Caes, Belém - PA, 66613-010

Horas

Recursos

  • Compras na loja
  • Cartões de crédito




Avaliações recomendadas

Rony Coelho
02.11.2023
Ibis Belém Aeroporto
Fiquei muito incomodado com procedimento que o hotel tem em deixar os ar-condicionados dos quartos ligados por todo dia.Tenho uma curiosidade sobre o quanto pagam de desperdício de energia elétrica um dos custos mais altos de um comércio.
marcio milan
15.10.2023
Ibis Belém Aeroporto
Foi a pior estadia em um hotel em toda minha vida.Viajo toda semana e por isso vivo em hotéis e nunca tive que passar por isso.Os quartos estão em péssimo estado de conservação.O ar condicionado não funciona.Colchão e travesseiro horríveis.O atendimento no balcão é péssimo, solicitei a troca do quarto e o atendente ainda zombou, dizendo que era só uma noite..."O banheiro não possui box no chuveiro
Bruno
01.09.2023
Ibis Belém Aeroporto
Minha recente estadia no Hotel Ibis Aeroporto Belém foi decepcionante devido a diversos problemas encontrados no local. A começar pela internet, que simplesmente não funcionava, precisei utilizar a rede móvel do meu celular durante toda a hospedagem.Os quartos e banheiros apresentavam mobília desgastada, e todo o hotel aparentava estar antigo e desgastado. Havia também pernilongos por todo o hotel, inclusive nos quartos, o que dificultava o conforto. O cheiro de bolor e mofo era perceptível, e o ar condicionado, além de barulhento, estava todo quebrado, em péssimas condições de limpeza, com muito mofo aparente.O café da manhã é servido tarde (inicia às 6:30), o que causa transtornos para quem possui compromissos na parte da manhã.Apesar dessas questões, é importante ressaltar que os funcionários foram educados e se esforçaram para ajudar no que foi possível. O café da manhã oferecido era bastante simples, e o sistema de lavanderia (além de caro) não funcionava, o que gerou mais transtornos.O hotel se encontra em uma situação inadequada para proporcionar uma hospedagem satisfatória, e eu não posso recomendá-lo na sua condição atual. Deveria ser fechado para reforma e reestruturação, principalmente considerando o custo elevado para o que é oferecido.A localização é próxima a do aeroporto, porém longe de qualquer outra coisa que você precise fazer.Espero que a administração do hotel tome medidas para solucionar esses problemas e oferecer uma experiência melhor aos futuros hóspedes.
Vander Magalhães
27.08.2023
Ibis Belém Aeroporto
Fui pra esse hotel encaminhado pela Azul, motivo de atraso no voo. Chekin demorou mais de meia hora, quarto super pequeno e com cheiro de mofo, e quando fui fazer o chkout o recepcionista estava me cobrando um excedente. Pedi nota fiscal do valor e ele brigou comigo dizendo que pagaria pra mim.Nota geral: 0,00
Orlando L
20.08.2023
Ibis Belém Aeroporto
Experiência péssima.À 1h da manhã alguem entrou no quarto!! Liguei na recepção e disseram que é chave-mestra que foi engano. ãh?Viajo a trabalho semanalmente, me hospedo em muitos lugares no Brasil, por muito tempo...e esse conseguiu ser o pior lugar que ja estive. Quarto com cheiro de mofo e nos corredores tbm, ar condicionado com parte quebrada, banheiro muito ruim. Estado geral de conservação zero.Fuja.
Ricardo Lago
16.08.2023
Ibis Belém Aeroporto
Os quartos precisam de cuidados, aliás, são muito pequenos.Se você pedir um quarto com duas camas de solteiro, vai receber mas as camas são coladas uma na outra, péssimo! Claro que ninguém te informa sobre isso, então quando você entra no quarto surpresa"!Realmente desagradável!!!"
Armando Paoli Junior
14.08.2023
Ibis Belém Aeroporto
Hotel razoável. Se engana quem acha que se é Ibis, é padrão. Não é!Já me hospedei em inúmeros pelo Brasil e não há uma padrão de qualidade.Por exemplo, nesse, falta zelo com reparos nos móveis do quarto. Na recepção haviam algumas goteiras, pois há um furo no teto com claro mancha de infiltração. De forma geral, dentro do quarto as impressões não foram boas. Porta suja, forro do banheiro de plástico, um pouco estranho para um Ibis.Também no quarto um problema maior, o ar condicionado. A evaporadora instalada dentro do quarto estava velha, sem haletas de controle e estaticamente péssima. Se trata de um ar condicionado central, com controle fixo na parede. Até aí sem problemas, mas esse não tinha controle ventilação. Somente ligado ou desligado. Ele ligado produzia muito barulho, o que atrapalhou bem o sono. O wifi no meu quarta era bem fraco, tive que descer na recepção para uma reunião.Pontos positivos, no noite em que estive hospedado, o hotel fez a noite do hambúrguer. Um sistema muito bacana, no qual você monta se hambúrguer do jeito que quiser. Isso no sistema a vontade, por 47 reais. Isso foi muito legal, pq estava ótimo, com variedades e tudo gostoso.O café da manhã também é bom!Fica somente minhas considerações a respeito do cuidado estético e manutenções, especialmente do ar condicionado.

Adicionar Avaliação

Mapa

Av. Júlio César, 1675 - Val de Caes, Belém - PA, 66613-010
Ibis Belém Aeroporto