Rio Quality Comércio de Alimentos

Rio Quality Comércio de Alimentos





57 Avaliações
  • terça-feira08:00–17:00
  • quarta-feira08:00–17:00
  • quinta-feira08:00–17:00
  • sexta-feira08:00–17:00
  • sábadoFechado
  • domingoFechado
  • segunda-feira08:00–17:00




Rio Quality Comércio de Alimentos




Sobre o Negócio

Rio Quality |

Contatos

Ligue para nós
+552135444848

Horas

  • terça-feira08:00–17:00
  • quarta-feira08:00–17:00
  • quinta-feira08:00–17:00
  • sexta-feira08:00–17:00
  • sábadoFechado
  • domingoFechado
  • segunda-feira08:00–17:00

Recursos

  • Entrada com acessibilidade
  • Estacionamento com acessibilidade
  • Entrega




Avaliações recomendadas

Celle Lima
10.11.2023
Rio Quality Comércio de Alimentos
Empresa referência no Ramo de Food Service.. Variedade de Produtos e Atendimento de qualidade..Super Indico !
Dack Silva
03.11.2023
Rio Quality Comércio de Alimentos
Empresa especializada em Food service!!! Possue mais de mil e quinhentos itens em seu portfólio!!,Líder no Rio de Janeiro no ramo Food service!
Andre A.
01.11.2023
Rio Quality Comércio de Alimentos
É a pior distribuidora do Brasil. Atendentes extremamente grossos, entregadores parecem animais. Se puder evite essa empresa.
Priscila Gamboa
23.10.2023
Rio Quality Comércio de Alimentos
lIGANDO E DESLIGANDO NA MINHA CARA, PEGARAM O PEDIDO E NAO ENTREGARAM PELA SEGUNDA VEZ. MUITO RUIM E MUITO DESCASO.
Guilherme Bracchi
20.10.2023
Rio Quality Comércio de Alimentos
Não compre com essa empresa, eles não entregam, deposita o dinheiro e não entregam
Fabricio Coelho
17.10.2023
Rio Quality Comércio de Alimentos
Se nem o atendimento para cadastro é bom ...Melhor correr !
Jeferson Silva
06.10.2023
Rio Quality Comércio de Alimentos
Péssimo atendimento e falta de comprometimentoFiz contato na central da Rio quality para me tornar cliente e a agente de vendas Verônica Lopes entrou em contato comigo pelo whatsapp. Desde então sempre que solicito alguma informação via WhatsApp a resposta é extremamente demorada e muitas vezes nem me responde, na última quinta-feira fiz contato para solicitar orçamento de determinados produtos que seriam utilizados no meu comércio neste final de semana, questionei se seria possível a entrega no dia seguinte e foi me dito que sim, então informei que o pagamento seria feito em cartão de crédito e a mesma disse que iria confirmar se teria alteração no valor ou se o valor passado já estava com acréscimo do cartão, aguardei por uma hora e como não tive resposta, como já é de costume, mandei uma mensagem cobrando retorno e também não tive resposta, liguei diversas vezes para o número do celular que só dava desligado, e também diversas vezes na central Rio quality e não fui atendido em nenhum momento.Hoje mais uma vez mandei uma mensagem no WhatsApp, visto que nenhuma das mensagens anteriores haviam sido respondidas, informei que precisava da entrega do meu pedido ainda hoje, pedido que foi feito ontem e disseram que seria entregue hoje, e mais uma vez fiquei sem resposta no WhatsApp, só visualiza e não responde.Algum tempo depois recebi uma ligação da tal Verônica, informando que me foi enviado um link de pagamento por e-mail, tal e-mail que nem utilizo com frequência e em nenhum momento foi confirmado, além de que em nenhum momento foi explicado o procedimento de pagamento com cartão, que o pagamento é realizado através de um link enviado por email e não com máquina no ato da entrega, além disso me foi passado um prazo diferente de entrega, de 48 horas após a confirmação do pagamento, ou seja completa falta de organização, consideração com o cliente, informações sobre os procedimentos de pagamento e prazos de entrega. No final apenas pediu desculpas mas não deu nenhuma solução para o problema, e ficarei sem os itens necessários e essenciais para trabalhar no final de semana.Estou completamente indignado e insatisfeito com esta empresa, com a falta de consideração e comprometimento com o cliente e o atendimento péssimo que está sendo prestado.
Pietra Beraldo
18.09.2023
Rio Quality Comércio de Alimentos
estou a mais de uma mes tentando que me troquem de vendedor mais nao consigo. pois para fechar venda a vendedora me vendeu produto que estava em falta ai quando a entrega chegou eu ligyuei para saber o que estava acontecendo e ela disse que era culpa do entregado entao na frente do entregador eu relateia a ele no viva a voz do tel, e ai ela disse que era culpa dos supervisores dela que atualizaram tabela, enfi, liguei e me disseram que era nova e tal e iria mandar outra vendedora entrar em contato isso um mes e nada. ligo e ai quando falo a minha razao social ja me perguntam se e o caso da fulana, todos ja sabem o que ela fez, e simplesmente nao resolvem nada. olha assustada com a empresa.e ainda nao tenho um vendedor confiavel.
jose fariaw
11.09.2023
Rio Quality Comércio de Alimentos
A melhor não existe outra no ramo eles oferecem tudo eo melhor prazo para trabalhar .
Antonio Araujo
16.08.2023
Rio Quality Comércio de Alimentos
Participei de um sorteio na evento da jotajá summit onde ganhei dos prêmios mesmo após diversas reclamações os vouchers nunca foram entregues, os funcionários são incompententes e muito enrolados. não se importam com as empresas consumidoras. Se não vão entregar os prêmios não façam ação promocional. eu desiste de receber os prêmios foram mais de 6 meses tentanto.

Adicionar Avaliação

Mapa

Rio Quality Comércio de Alimentos