Sensus Manutenção Av. Washington Luiz, 736 - Jardim Leonor, Campinas - SP, 13041-005

Sensus Manutenção





293 Avaliações
  • terça-feira08:00–17:00
  • quarta-feira08:00–17:00
  • quinta-feira08:00–17:00
  • sexta-feira08:00–17:00
  • sábadoFechado
  • domingoFechado
  • segunda-feira08:00–17:00




Sensus Manutenção Av. Washington Luiz, 736 - Jardim Leonor, Campinas - SP, 13041-005




Sobre o Negócio

Sensus – Assitência Técnica |

Contatos

Ligue para nós
+551932315147
Av. Washington Luiz, 736 - Jardim Leonor, Campinas - SP, 13041-005

Horas

  • terça-feira08:00–17:00
  • quarta-feira08:00–17:00
  • quinta-feira08:00–17:00
  • sexta-feira08:00–17:00
  • sábadoFechado
  • domingoFechado
  • segunda-feira08:00–17:00

Recursos

  • Estacionamento com acessibilidade




Avaliações recomendadas

Higor Marques
14.11.2023
Sensus Manutenção
Deixei uma impressora para concerto. Uma NOVA custa 1200 reais e o orçamento passado foi de 920,00. Qual a lógica? Se for somente para ganhar os 25,00 reais cobrados apenas para olhas vocês estão fazendo isso certo...
Rodrigo Tracchi
17.10.2023
Sensus Manutenção
Poderiam abrir aos sábados. Já não tem muitas opções de centro de serviços Epson na região e a que tem trabalha de segunda a sexta. Só por Deus.
Amanda Barbosa
11.10.2023
Sensus Manutenção
Não recomendo. Levei minha impressora e, inicialmente, fora me alertado que, caso o problema fosse no scan, a manutenção ficaria na média R$ 200,00 a R$ 300,00.De fato constou na ordem de serviço que a manutenção foi feita na unidade do scan, mas o valor cobrado foi de R$ 450,00 (R$ 500,00 com a taxa de cartão de crédito) e, na retirada, diante do péssimo atendimento, sequer me explicaram qual era o problema da impressora, necessidade de troca de peças etc. Os detalhes da manutenção também não foram informados no atendimento pelo WhatsApp.Por fim, a impressora foi devolvida sem o fio da tomada, que foi deixado junto com o equipamento no momento em que levei a impressora. Insisti pelo fio e a atendente, totalmente me descredibilizando, disse que “me daria um fio novo”, e até agora não sei se o acessório é o meu… Sequer sei se é original.
Celso Neto Germano
10.10.2023
Sensus Manutenção
Desatualizados, não atualizam as redes sociais e causam confusão.
Gudryan Dos Santos
08.10.2023
Sensus Manutenção
Vou dar duas vejo pessoas reclamando do atendimento estou no aguarde de mi ligarem pra fazerem uma visita domiciliar pela marca philco vamos ver quanto tempo vai demorar se for bom e rapido volto aqui pra dizer
Ulrich Santos
02.10.2023
Sensus Manutenção
Levei meu monitor com um problema na tela onde o brilho da tela ficava se alterando (piscando) sozinha. Após 5 dias úteis fui informado que meu monitor estava com problema no display e a tela havia parado de funcionar após 10 minutos que eles ligaram, ou seja, deixei meu monitor la piscando e ele ficou pior ainda. O orçamento para arrumar ficou quase o valor de dois monitores novos, até ai tudo bem entendo que a marca possa cobrar caro para dar assistência técnica, o pior foi buscar meu monitor e perceber várias marcas de havaria no mesmo. Riscos atrás, eu sei exatamente como ele era até pq no dia que deixei ele lá tirei foto de todos os ângulos do monitor e ele nunca teve nenhum risco. VARIAS marcas de dedo sob a tela (oq inclusive pode ter prejudicado mais ainda o estado do mesmo). Não me senti nem um pouco acolhido no atendimento, infelizmente primeira e última vez que deixo algo tão importante e instrumento do meu trabalho sob mãos que não tiveram o minimo cuidado no manuseio do mesmo. Segue imagens de quando deixei meu monitor e como me devolveram.
William Lima
09.09.2023
Sensus Manutenção
Ótima assistência!Atendimento excelente, profissionais capacitados e dispostos a resolver o problema.Assistência de impressoras e equipamentos de áudio e vídeo.
Junior Cadima
05.09.2023
Sensus Manutenção
Estava com dois problemas na minha impressora EPSON L3110:1) Não puxava o papel (problema no rolo).2) A impressão colorida não estava saindo adequadamente.Além de serem educados, o serviço foi realizado antes do prazo. Indico tranquilamente a assistência.
Andreia Nogueira
14.08.2023
Sensus Manutenção
Puro descaso! O que adiante ter vários certificados e premiações na parede do estabelecimento? sendo que não tem respeito para com o Cliente. A tinta Epson 644 está em falta no mercado para compra. Liguei na loja falei que estava no trânsito, o wase estava dando que eu chegaria 17h03 min, falei para pelo menos me atenderem, 0 foram o maior grosseiros.

Adicionar Avaliação

Mapa

Av. Washington Luiz, 736 - Jardim Leonor, Campinas - SP, 13041-005
Sensus Manutenção