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Avaliações recomendadas

Carla FAM
05.11.2023
Pam Saúde Maringá
Por diversas vezes tivemos problemas no atendimento, desde médicos que mal olham na sua cara e examinam vc (Dr. Atanagil), como atendentes que marcam exames em datas fora da validade .Recentemente tive que agendar um US e marcaram a data para uma data que já estava fora da validade da guia, depois dessa data remarcaram pra outra data, pois a médica não poderia atender. No dia do tal exame, liguei para confirmar se estava tudo certo e me avisaram que não poderia fazer o exame pq a guia estava vencida. Mesmo explicando toda a situação, que não fui informada sobre a validade da guia, que me passaram tais datas, me disseram que teria que passar por outra consulta, ou seja, além de arcar com o custo de uma nova consulta teria ainda que conseguir uma data para fazer esse consulta. Se vc caso de morte, já tava morta ... O atendimento reconheceu o erro das atendentes, mas perderam a credibilidade qd nem ao menos tentaram consertar o erro .. apenas dizendo que teria que fazer nova consulta. Fiz a reclamação formal e no site Reclame Aqui! , e, ninguém entrou em contato.
Cristiane Santos
05.10.2023
Pam Saúde Maringá
Atendentes do presencial grossas, Atendimento semelhante ao SUS ,atenção para não perder totalmente a qualidade do atendimento, fica a dica .
Tamylle Ferraz
16.09.2023
Pam Saúde Maringá
No começo desse ano, eu eu meu esposo fomos no hospital da PAM em Maringá. Tudo certo, achei o atendimento ótimo. Porém quando foi para voltarmos no retorno começou a dor de cabeça. No meu caso era um retorno ginecológico, que os próprios funcionários remarcaram, eles remarcaram, e ultrapassou os 30 dias do retorno, mas como foram eles que fizeram essa remarcação eu nem me preocupei. Nisso meu esposo tinha que ir no retorno do clinico geral,tentou ir em um dia dentro dos 30 dias, e nada do médico estar lá, a secretária falou que ele só poderia ir com o médico que ele passou, ok, mas ele perguntou que iria passar dos 30 dias, se não teria problema, e ela falou que não. Aí agora 2 meses depois de todo ocorrido, chega o boleto da pam cobrando 2 consultas novamente, ou seja, eles cobraram os retornos. Liguei na pam, me passaram um outro número, liguei nesse número, me passaram um e-mail, mandei e-mail e já se passaram 5 dias e não me responderam, sendo que eles tinha 48 horas para responder. Preciso que resolvam meu caso, se não vou precisar cancelar esse plano, eles remarcam meu retorno e eu tenho que pagar ainda? faça-me o favor
Aline Bortoloto
13.09.2023
Pam Saúde Maringá
Pelo amor de Deus tira esse robo, e coloca um ser humano para responde o whatsapp, ele não é nada eficiente
Ana Paula Sílva
29.08.2023
Pam Saúde Maringá
Péssimo...tenho o pam a anos e não tinha o q reclamar, de uns tempos pra só está deixando a desejar, trouxe meu filho na rede cross pq caiu e precisa de um raio x , qdo cheguei avisei na recepção q ele caiu e não me disseram q o o raio x não estava funcionando. A médica atendeu depois de 1h de espera e passou raio x q não estava funcionando aí q foram dizer, e mudar para uma tomografia q precisava de uma liberação q levou mais uma 1h pra liberar e qdo liberou trocou o turno , ou seja tivemos q aguadar uma outra técnica se deslocar para o hospital. E isso com uma criança de 4 anos. Depois da tomografia feita foram 4 hrs pra sair o resultado pra colocarem o gesso em meu filho, das 17:05 até as 00:30h por falta de um raio x, por falta de informação na recepcao qdo cheguei.Sem contar q descrendenciaram os melhores pediatras, preciso de uma consulta com especialista q só tem agenda pra daqui a 3 meses...agente paga pra ter um melhor atendimento, mas ultimamente está terrível.Lamentável
Eduardo Almeida
28.08.2023
Pam Saúde Maringá
Tive alguns problemas com o agendamento da minha cirurgia, mas fui muito bem atendido pelo pós vendas em especial o Emerson, e a Denise, realmente se preocuparam com meu problema, empatia total
Roberto Wilson Teixeira
23.08.2023
Pam Saúde Maringá
Sempre fomos bem atendidos pelo plano e não temos o que reclamar. Claro que quantos mais médicos seria melhor, mas até agora só tenho coisas boas a falar.
Thaís Ramos
16.08.2023
Pam Saúde Maringá
Vendo as avaliações abaixo, os elogios provavelmente são de funcionários que puxam o saco.É impossível alguém em sã consciência elogiar um plano de saúde que, quando vc precisa de um atendimento de emergência o hospital cadastrado não atende mais (vendedora de vcs me informou que atendia quando fiz o plano, estão precisando se conversarem mais aí dentro). Aí quando você vai pra emergência do próprio plano, vulgo REDE CROSS piora um pouco mais. Cheguei e só havia EU na Recepção pra ser atendida, a recepcionista por nome Vania me fez esperar por 10 minutos, com dores, e ficou de papinho com uma enfermeira, fazendo muito pouco caso de mim que era paciente e estava passando muito mal. Depois que ela resolveu me atender e fazer meu cadastro, na mais pura má vontade, fui chamada pelo médico. Creio que não fiquei 2 minutos dentro do consultório, ele não encostou em mim pra fazer nenhuma triagem, não aferiu pressão, não viu temperatura, nem me examinou nadaaaaa, passou só um remédio pra dor e me mandou embora. Um ABSURDOOOOO esse plano de saúde. Na hora de vender é tudo lindo e perfeito. Ahhh e o RH da empresa que trabalho reclamou de vcs, vcs iriam me retornar mas até agora nada. Um plano absurdamente caro e não tem serventia alguma.
Jucilene Batista
14.08.2023
Pam Saúde Maringá
Os médicos bons não estão mais atendendo o plano. Isso faz com que o cliente troque de pano de saúde. Médico plantonista Atanagil, nem olha na cara do paciente nem pergunta nada. Infermeira aplicou uma injeção de decadron intramuscular no meu glúteo, já tem 1 mês e ainda tá o caroço, eu pedi pra que ela aplicasse devagar, mas ela me furou e aplicou de uma vez. Fiquei com dor e sai de lá muito triste.
Franciele Muzulão
14.08.2023
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Péssimo!!!Demorou 36min para começar a fazer meu atendimento, me deram um prancheta em branco e disseram: Coloque todos os dados que você acha que precisa e são importante KKKKKKDepois de escrever e ainda deixar minha carteirinha com ela, meu nome foi errado ate no atestado, mesmo eu pedindo para arrumar.Francini, e depois Francile.A médica nem encostou em mim, mandou fazer um exame.E o atendimento no whatsapp deixa a desejar, Guias de exames vc libera pela opção auditoria kkkk (bem intuitivo).Isso que só estava resfriada.

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