Partiu Temaki R. Ademar Luiz Nepomoceno - Jardim Camburi, Vitória - ES, 29090-520

Partiu Temaki





182 Avaliações
  • terça-feira18:30–22:00
  • quarta-feira18:30–22:00
  • quinta-feira18:30–22:00
  • sexta-feira18:30–22:00
  • sábado18:30–22:00
  • domingo18:30–22:00
  • segunda-feiraFechado




Partiu Temaki R. Ademar Luiz Nepomoceno - Jardim Camburi, Vitória - ES, 29090-520




Sobre o Negócio

Partiu Temaki | Vitória ES | Partiu Temaki, Vitória, Brazil. 2,135 likes · 368 were here. Sushi Bar com proposta de ambiente agradavel, bom atendimento e culinária de qualidade.

Contatos

Ligue para nós
+5527996299535
R. Ademar Luiz Nepomoceno - Jardim Camburi, Vitória - ES, 29090-520

Horas

  • terça-feira18:30–22:00
  • quarta-feira18:30–22:00
  • quinta-feira18:30–22:00
  • sexta-feira18:30–22:00
  • sábado18:30–22:00
  • domingo18:30–22:00
  • segunda-feiraFechado

Recursos

  • Entrada com acessibilidade
  • Banheiro
  • Entrega
  • Cartões de crédito
  • Cartões de débito
  • Pagamentos por dispositivo móvel via NFC
  • Entrega sem contato
  • Para viagem
  • Refeição no local
  • Bebidas alcoólicas
  • Cerveja
  • Jantar
  • Sobremesa
  • Casual
  • Grupos
  • Porções pequenas
  • Bar no local




Avaliações recomendadas

Arthur Corona
04.11.2023
Partiu Temaki
Eu e meu mano jotinha pegamos uma arca de Noé de sushi, a gente nunca comeu tanto peixe cru na vidaO lugar é maneirinho, a comida é boa, a única coisa é que dá medo de encarar o chinês que faz os sushis, porque ele me lembra o Jack Chan, e eu tenho medo de Jack Chan
Yhasmin Azevedo
31.10.2023
Partiu Temaki
Maravilhoso, o restaurante que mais vou, além de valer muito a pena por conta das promoções, as comidas são muito boas, tudo fresco e limpo
Raquel Santos
22.10.2023
Partiu Temaki
O temaki é gostoso, mas a avaliação é para a prática abusiva de cobrar 10 reais a mais quando o pagamento é realizado em débito.Dinheiro ou picpay sem acréscimoNo dia infelizmente o APP do picpay estava com erro e não consegui realizar o pagamento por ele.Mas independente disso estamos em um momento difícil e o restaurante fazer essa prática é o fim da picada.Não indico... Vamos valorizar os nossos clientes pq também gosto de valorizar os pequenos estabelecimentos.
Rodrigo Resende
15.10.2023
Partiu Temaki
Cheguei ao local as 22 hs de sábado, ainda haviam algumas peças no expositor, perguntamos se fariam mais peças e nos informaram que só seriam servidas aquelas que lá estavam devido ao horário. Senti um pouco de má vontade da pessoa que nos atendeu, porém o atendente e a moça que conversou com a gente ao final foram bem cordeais. Voltarei lá para comer no dia do buffet liberado para tirar a má impressão que fiquei da minha primeira ida ao estabelecimento.
Thiago Castro
04.10.2023
Partiu Temaki
Sushi fraco e atendimento péssimo!!! Um cursinho do sebrae já ajudaria!
fernando ferreira de oliveira
08.09.2023
Partiu Temaki
Bem na verdade por mim não daria nem uma estrela . Porque minha esposa fez um pedido na primeira vez um pedido de yakisoba com camarão eles não mandaram confundiram o pedido e mandaram outra coisa . Da segunda vez pedimos outro combo o intendente disse que com trinta minutos seria entregue mais isso não aconteceu depois de uma hora ele retorna dizendo que os cliente fazem pedidões grandes e não teria o nosso pow a minha esposa não é cliente como assim .. fizemos um pedido grande tbm mais msm assim não fizeram e nem deram satisfação .. não indico para ninguém simplesmente horrível e sem compromisso porque se falaram que iriam entregar teriam que cumprir
By Madri
01.09.2023
Partiu Temaki
Extremamente chateada com a desconsideração ao consumidor! Péssimo atendimento!Sempre frequentei o restaurante semanalmente e sempre indiquei, porem no dia 30/05 (no aniversário do meu primk do rj) resolvi comemorar la com a familia e passei um enorme aborrecimento. Primeiramente eu liguei para o restaurante para saber se tinha promoção de sushi em peças, eles me disseram que sim. Em seguida liguei novamente para saber até qual horário, eles me disseram que a promoção vai até as 22h mas o restaurante aberto até as 23h. Juntamos todos e chagamos em exatos 15min após a segunda ligação. Ao chegar fomos fazer o pedido, e eles me responderam “NÃO TEMKS PEIXES devido a greve”. Fiquei arrasada! Não pelo peixe, mas pela enorme desconsideração, sendo que liguei 2x para informar e de certo modo dizer que estou indo, para chegar lá ser extremamente mal atendida. E quando reclamei eles me disseram “não posso fazer nada”.
Ariel Depiante
21.08.2023
Partiu Temaki
Gostei muito, peças grandes e bonitas, sashimi com boa espessura e freco.
mrbunocal
15.08.2023
Partiu Temaki
Atendimento péssimo vc entra em cotando para saber si tem sushi disponível pessoa fala que tem , logo em seguida vc chega lá já não tem mais, uma falta de respeito com cliente si deslocar 10km.
ana calebe
14.08.2023
Partiu Temaki
Vamos lá... a comida? MARAVILHOSA, um dos melhores sushis que já comi em minha vida..Agora sobre o atendimento? um dos piores que já presenciei na minha vida. Não respondem direito, não esclarecem dúvidas. Eu compro há mais de cinco anos e estou super decepcionada com o atendimento desde sempre, parece que nunca irá mudar mesmo com tantas reclamações.Enfim. Parabéns pelo sushiman, mas fico triste pela péssima qualidade na recepção aos clientes.

Adicionar Avaliação

Mapa

R. Ademar Luiz Nepomoceno - Jardim Camburi, Vitória - ES, 29090-520
Partiu Temaki