Cical Chevrolet Av. Pres. Vargas, 2395 - Jardim Sumare, Ribeirão Preto - SP, 14020-260

Cical Chevrolet





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Recursos

  • Entrada com acessibilidade
  • Estacionamento com acessibilidade
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  • Compras na loja
  • Cartões de crédito
  • Cartões de débito
  • Pagamentos por dispositivo móvel via NFC
  • Troca de óleo
  • Lava-rápido




Avaliações recomendadas

Camargotube
06.11.2023
Cical Chevrolet
Gostaria de deixar registrado aqui a minha recente experiência com a prestação de serviço que é oferecido pela Chevrolet.Fiz o agendamento da minha revisão na loja Cical na avenida Presidente Vargas, 2395 Ribeirão Preto, pois bem, no dia e hora marcada fiz o check-in e deixei o veículo para a realização do serviço.Acontece que tive um imprevisto e sabendo que a loja fecha as 18:00 entrei em contato para obter informação se seria possível me aguardarem até 18:15 ou no máximo 18:20, logo a pessoa que me atendeu disse que iria averiguar, então, afirmei na ligação que se não fosse possível, tudo bem, me avisasse para que eu não me dirigisse ao local em vão, em seguida a pessoa me disse que não seria possível porque o departamento financeiro estaria fechado, então sugeri fazer um pix , e assim era só retirar o veículo, o atendente então pediu um minuto e ao retornar disse que sim, iriam me esperar.Fiz o pix, enviei o comprovante as 17:54 como combinado, acreditando que haveria alguém para me entregar o veículo no máximo até 18:20.Cheguei na concessionária exatamente as 18:13 e o guarda me informou que me esperaram até 18:06 e fecharam a loja.Tenho pleno entendimento que a loja fecha as 18:00, mas na ligação eu afirmei que se não fosse possível era só me avisar, não sou de Ribeirão Preto e ter ido até a loja e não pegar o veículo me fez perder o ônibus e cheguei em minha casa mais de 21:00.Meu descontentamento está no fato de assumirem um compromisso que me submeteu a antecipar o pagamento a fim de facilitar todo o processo e além de ir ao local em vão, fiquei sem meu veículo na véspera de feriado.A experiência não foi agradável, nós descobrimos se um serviço ou produto é bom quando temos uma adversidade para ser resolvida, mesmo que o posicionamento da empresa fosse em não abrir a exceção, foi muito desrespeitoso por parte dos funcionários assumir um compromisso.É válido afirmar que a experiência com a marca também está ligada a prestação de serviço oferecida, o veículo em si é o tangível, o previsível, o intangível é que faz a o consumidor tenha o desejo de voltar, é fundamental ser bem recebido na agência, ter suas dúvidas bem respondidas, de modo geral, como as suas demandas são solucionadas e isso cada vez mais é fundamental para a perenidade do negócio.Estou em pleno feriado sem meu veículo, e todas as vezes que vejo a marca Chevrolet na minha frente, não tenho uma experiência que me impacta a ser uma ferramenta de exposição positiva da marca.Não estou aqui para afrontar a marca e as pessoas, mas para colocar aos leitores deste texto uma profunda reflexão de que é preciso entender a prestação de serviço é uma valiosa extensão da marca.Não adianta encher os colaboradores de cursos e deixar que os mesmos deixem de ser humanos.Não será meu depoimento que mudará a postura da empresa, mas será a postura da empresa que determinará minha postura de consumo dos produtos e serviços oferecidos.Obrigado Chevrolet.
Valéria Rodrigues
28.10.2023
Cical Chevrolet
atendimento péssimo da recepcionista que passa a ligação sem ter vendedor disponível para atendimento, 3 tentativa e não consegui falar com um vendedor.
Stone Okamont
31.08.2023
Cical Chevrolet
Atendimento péssimo, não cumprem agenda.Não respeitam o seu tempo do cliente e não buscam solucionar seus problemas.Não recomendo, existem outras concessionárias em Ribeirão Preto e região que oferecem serviços de melhor qualidade.
Samuel Furlani
18.08.2023
Cical Chevrolet
Excelente atendimento, cordialidade ímpar, nota 10
rogerio dimas
17.08.2023
Cical Chevrolet
Muito bom , ótimo atendimento , preço justo .
Carlos Vicente Lourenço
17.08.2023
Cical Chevrolet
Já comprei meu carro na Cical e tem um atendimento perfeito e ótimos veículos que te trás segurança e estabilidade e confiança para o condutor
Brigit Pimenta
16.08.2023
Cical Chevrolet
Ótima concessionária.O pós venda tem o melhor atendimento .A Central de agendamento são os melhores, parabéns para todo o setor do pós vendas : Claudiana, Monica, Patrícia, Bruna , Luiz , Robert e a Coordenadora Hadassa.
Denis Frias (De Souza)
15.08.2023
Cical Chevrolet
Acabo de sair da retirada de carros da revisão e duas situações horríveis, primeiro logo na entrada uma senhora mau educada nos abordou perguntado se viemos buscar uns carros , nem deu boa noite nem nada, logo após isso um outro funcionário me abordou perguntando o que eu estava fazendo lá dentro. Atendimento terrível, sempre achei os carros desta marca horríveis e a revenda faz jus a minha opinião!
Horacio Filho Amadeu
14.08.2023
Cical Chevrolet
No pouco contato que fiz com a empresa, nós fomos muito bem atendidos pelo jovem Igor. Muito atencioso e prestativo. Parabéns.
Rodrigo Gouvêa
13.08.2023
Cical Chevrolet
Não recomendo! Meu carro sofreu dano na funilaria causada por terceiro e o mesmo prontificou em arcar com os custos.Por isso, levei o carro na cical chevrolet por se tratar da mesma marca, um onix 2020, acreditando que seria o melhor local para o reparo. Após o orçamento que chegou próximo aos R$ 10 mil, já tive dor de cabeça para pagar. Até pra receber a empresa é enrolada.A única formar de dividir no cartão seria presencial, hoje em dia toda empresa tem maneiras de enviar link de pagamento para o cliente pagar via on line e a empresa recebe de forma segura e prática o pagamento. Porém a Cical, um empresa daquele tamanho não tem nenhuma forma de pagamento a distância.Somente indo lá pessoalmente e passar o cartão na maquinhinha.Detalhe, o terceiro responsável pelo pagamento mora no Rio de Janeiro o que torna impossível que ele faça o pagamento. A única forma foi realizar o pagamento de metade do valor via PIX e pagaria a outra metade na entrega do veículo. O que demonstra que a empresa está obsoleta e não está acompanhando as novas formar de pagamento que a tecnologia vem disponibilizando.Mesmo assim fizemos o pagamento e deixamos para que fosse realizado o reparo, foi passado prazo de 10 dias para entrega do veículo, mas na prática levou o dobro do tempo.Quando ficou pronto me ligaram cobrando pagamento para entrega do veículo, algo que jugo desnecessário, pois estava ciente do valor e das condições de pagamento quando deixei o carro após orçamento. Expliquei novamente que avisaria o terceiro que haviam finalizado o reparo para que o mesmo pudesse repassar a diferença novamente por PIX.Ficaram loucos me cobrando os comprovantes, aponto de passar a impressão que estavam com medo de não receber. Enviei os comprovantes que o terceiro pagou e pedi para buscar o carro.Um dia depois que mandei o comprovante, fui até a concessionária retirar o veículo e novamente me pediram o comprovante de pagamento. Informei que já havia enviado pelo whatsapp da empresa.Fique mais de uma hora em pé, pois a recepção da oficina não tem um banco sequer para o cliente aguardar, nem bebedor, nem café e nem banheiro. Se o cliente precisar, tem que ir até o showroom.Depois te esperar todo esse tempo, me informaram que os comprovantes que enviei não comprovam, precisava saber nome completo e CPF do terceiro para comprovar o pagamento. Algo totalmente contraditório, pois o comprovante do PIX já tem informações como valor, nome de quem pagou, data, dados bancários de que conta saiu o dinheiro, além de parte do CPF de quem pagou. Afinal é um comprovante.Me informaram que os dados são insuficientes e que precisaria confirmar o CPF por completo. Tentei contato com quem pagou, porém não consegui no momento e a única alternativa proposta foi voltar com o CPF, sendo que receberam um dia antes e caiu na conta deles e mandei comprovantes. Totalmente ilógico a lógica do departamento deles.Enfim, precisei chamar um Uber para ir trabalhar pois estava demorando muito tempo e a Cical nem sequer ofereceu serviço de levar o cliente no seu destino, um diferencial que qualquer oficina de bairro" oferece ao cliente sem qualquer custo.Moral da história

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