SIM BANDA LARGA Parada 79 - R. Antônio Afonso de Jesus, 222 - Santa Luzia, Gravataí - RS, 94020-150

SIM BANDA LARGA





45 Avaliações
  • terça-feira08:30–12:00, 13:30–17:00
  • quarta-feira08:30–12:00, 13:30–17:00
  • quinta-feira08:30–12:00, 13:30–17:00
  • sexta-feira08:30–12:00, 13:30–17:00
  • sábadoFechado
  • domingoFechado
  • segunda-feira08:30–12:00, 13:30–17:00




SIM BANDA LARGA Parada 79 - R. Antônio Afonso de Jesus, 222 - Santa Luzia, Gravataí - RS, 94020-150




Sobre o Negócio

|

Contatos

Website
Ligue para nós
Parada 79 - R. Antônio Afonso de Jesus, 222 - Santa Luzia, Gravataí - RS, 94020-150

Horas

  • terça-feira08:30–12:00, 13:30–17:00
  • quarta-feira08:30–12:00, 13:30–17:00
  • quinta-feira08:30–12:00, 13:30–17:00
  • sexta-feira08:30–12:00, 13:30–17:00
  • sábadoFechado
  • domingoFechado
  • segunda-feira08:30–12:00, 13:30–17:00

Recursos

  • Entrada com acessibilidade
  • Estacionamento com acessibilidade
  • Entrega
  • Retirada na loja
  • Compras na loja
  • Cartões de crédito
  • Entrega no mesmo dia




Avaliações recomendadas

Soraia Batalha De Melo
23.10.2023
SIM BANDA LARGA
Internet péssima, insatisfatória, não consigo contato, paguei e envie comprovante janeiro/2018 e continua em aberto no site.Data vencimento fevereiro/2018 esta errada, e escritório fechado á mais de 30 dias, palhaçada!!!!
Michelle Castro
08.10.2023
SIM BANDA LARGA
pedimos a assinatura da sim, a quase um mês, perdi meus 15 dias de ferias esperando o tecnico ir instalar, mas todas os dias marcados ninguem apareceu, cheguei a ir na empresa em gravatai rs, me pediram desculpas e remarcaram para o dia 20/08, e mais uma vez fiquei de palhaça, porque nem a consideração de desmarcar eles tem.estou indignada com o pessímo atendimento
Adrovane Ferreira
24.09.2023
SIM BANDA LARGA
estou sem internet a duas semanas, ligo pra e ninguem atende e vou la no posto de atendimento deles e esta tudo de portas fechadas, quero fazer o cancelameto e nao posso. atendimento pessimo e nao recomendo essa internet a ninguem!!!!
Gabriel padilha
19.09.2023
SIM BANDA LARGA
Sou assinante ha 3 anos,sempre foi problematico o sistema da Simtv aqui em casa mas os ultimos 6 meses vem sendo o pior de todos,, na verdade a gota d agua para fazer o cancelamento da assinatura.3 dias sem sinal e sem atendimento ao cliente e os portoes da central fechado ao publico. Chega a ser engraçado o atendimento ao cliente.
Eliane Nunes Gomes
01.09.2023
SIM BANDA LARGA
A internet está deixando a desejar, mais de um mês e não baixa nem uma foto de 48k, tu liga pra central e fala com um robô! o técnico já foi lá em casa e não mudou nada, na minha mãe também está oscilado bastante!!Estou há vários dias sem internet, mal funciona whats app!!!Gente estou impressionada, há mais de um mês a internet não funciona, falam que é problema externo, mas não identificam o problema, não dá pra entender!!!
誰かAlguemSemApelido
25.08.2023
SIM BANDA LARGA
pessimo atendimento,por telefone e impossivel,nao dao a minima atencao aos clientes,minha conta com vencimento em 25/07 chegou hoje 31/07,depois vao querer cobrar juros.to tentando entrar em contato para cancelar a interneti que e pessima mas ninguem atende. total descaso com o cliente.
LONGARAY WOLF BLACK
19.08.2023
SIM BANDA LARGA
Não cumpre o que promete eu sou de gravatai RS E trabalho com a minha net e fico na mão quase sempre sem sinal ou sempre oscilando pago 20 M E NÃO CHEGA A 10 "precisa melhorar muito os telefones não atendem os clientes só se reclamar pessoalmente e quando marca para a assistência técnica leva 4 a 5 dias para o técnico resolver o problema mesmo estando todos os carros dos técnicos parados em frente a empresa! Sem contar que se você atrasar o pagamento tem que pagar juros e se você ficar 3 4 5 dias sem net não tem nenhum desconto na fatura nunca atrasei a fatura pago antecipadamente mas mesmo assim acontece isso! SIM TV Mais responsabilidade com seus clientes e o que exigimos pagamos e quemos sermos bem atendidos o problema de vocês não é o nosso nos só queremos a Internet funcionando bem!obrigado!"
Carlos Milico
16.08.2023
SIM BANDA LARGA
Não cumpre o que promete eu sou de Gravatai RS. A internet te deixa na mão quase sempre sem sinal ou sempre oscilando pago 10 M E NÃO CHEGA A 5 " nunca
Jonatas Pinheiro
16.08.2023
SIM BANDA LARGA
Extremamente péssimo o atendimento por telefone, alias inexistente. A internet está offline a três dias e nem reclamação é possível abrir pela central de atendimento ao cliente. Um verdadeiro absurdo!
Bruno Camargo
13.08.2023
SIM BANDA LARGA
Total falta de compromisso com cliente. Não dão um telefone para assistência ou ouvidora, os únicos telefones que existem descontam um preço enorme dos créditos e nao atendem. Na instalação demorou um mês para virem instalar, e agora, dia 16 de maio a internet caiu e não volta mais. Totalmente ruim. ATUALIZAÇÃO: SE A NET CAIR NEM ADIANTA IR LÁ PORQUE O SERVIÇO É TÃO BOSTA QUE NAO VÃO ATENDER VOCÊS.

Adicionar Avaliação

Mapa

Parada 79 - R. Antônio Afonso de Jesus, 222 - Santa Luzia, Gravataí - RS, 94020-150
SIM BANDA LARGA