W2i Telecom R. Amélia Guerra, 51 - Vila Amorim, Suzano - SP, 08610-000

W2i Telecom





133 Avaliações
  • terça-feira08:00–17:00
  • quarta-feira08:00–17:00
  • quinta-feira08:00–17:00
  • sexta-feira08:00–17:00
  • sábadoFechado
  • domingoFechado
  • segunda-feira08:00–17:00




W2i Telecom R. Amélia Guerra, 51 - Vila Amorim, Suzano - SP, 08610-000




Sobre o Negócio

|

Contatos

Website
Ligue para nós
R. Amélia Guerra, 51 - Vila Amorim, Suzano - SP, 08610-000

Horas

  • terça-feira08:00–17:00
  • quarta-feira08:00–17:00
  • quinta-feira08:00–17:00
  • sexta-feira08:00–17:00
  • sábadoFechado
  • domingoFechado
  • segunda-feira08:00–17:00

Recursos

  • Entrada com acessibilidade




Avaliações recomendadas

Paulo Pacheco
12.11.2023
W2i Telecom
Moro no Jardim Leblon em Suzano e estou na mesma situação. Faz um mês aproximadamente que assinei 8 mb com a promessa da empresa que o sinal era estável e ilimitado. Pura enganação, na parte da manhã a conexão até é boa mas de meio dia até meia noite perde até pra internet discada. Contatei o suporte técnico várias vezes e cada semana uma desculpa, colocam a culpa no meu computador, colocam a culpa no mau tempo, uma semana falaram que era problema nos cabos e que já havia sido feito a manutenção, outra vez que era um aparelho que distribui o sinal que estava com problemas mas que tudo isso já havia sido consertado mas nada melhorou. Estou cancelando o serviço pela péssima qualidade da internet fornecida pela empresa e pelo péssimo suporte técnico que ela oferece. E aviso a todos evitem a W2i Telecom se não querem ter dor de cabeça.
Adriana S
03.11.2023
W2i Telecom
Hoje, dia 30.01.21 (sabado) 14h15, tentei entrar em contato com a empresa, pois estou com problemas no sinal de internet, e para minha surpresa, o serviço de suporte funciona apenas em horário administrativo, ou seja, se por um milagre minha internet não voltar a funcionar, somente na segunda conseguirei resolver.Mas com certeza o boleto vira com valor integral...Agora se eu resolver descontar os finais de semana e feriado que eles não trabalham, aí eles não vão aceitar...Isso é o cúmulo do absurdo!
Juliana Chnaider Fernandes
21.10.2023
W2i Telecom
Um lixo de operadora, sinal cai sempre, hoje em pleno sábado,sem sinal e sem um suporte pra resolver o problema, desconto não dão,mas atrasa 5 dias o boleto já cortam o sinal.Palhaçada,uma falta de respeito,pagar por algo que não funciona...
Rodrigues Assessoria
19.09.2023
W2i Telecom
Empresa sem comprometimento com seus clientes. Não dão suporte. Estou há 2 dias sem sinal de Internet e eles sequer respondem as mensagens ou atendem no telefone. Péssima experiência
Joelma Rocco
19.09.2023
W2i Telecom
Contratei o serviço, acreditando que se tratava de empresa séria. Uso a internet para trabalho. Estou sendo prejudicada junto a meus clientes. Quando fazemos o contrato, nos condicionam a fidelidade de um ano, mas fornecem um péssimo serviço. Não há estabilidade de internet. Estou sem internet do dia 07/07 as 11:50 até hoje, 08/07/20 as 9:30. Não dão uma satisfação. Descaso total. Mas o boleto ta aí para pagar.
Claudio Espuri (Bento)
14.09.2023
W2i Telecom
Após 11 meses utilizando o serviço, descobri que haviam passado administração à outra parceira por nome 76 Telecom, aí começou a cair o sinal, quando mas precisei, inclusive trabalhos, sem êxito, agora, segundo atendente EDINEIA, voltou a ser administrado pela WIFI Telecom, como estava no nome da minha filha, embora eu pagasse a fatura, pedi pra transferirem pra meu nome, a mesma pessoa a qual citei acima, disse nas últimas conversas gravadas que havia perdido meus dados e que deveria enviá- los novamente, pacientemente, os enviei novamente, nessa oportunidade, na sexta feira 29/01/2021, após estar com problemas há dias, fiz um APELO pra que ela não me deixasse sem sinal, mesmo assim, já tendo reclamado no site do RECLAME AQUI, retornei ao referido site e além de elogiar o atendimento de EDINEIA, tive a precipitada iniciativa de atribuir NOTA 9"
Mauricio Moreira
19.08.2023
W2i Telecom
Toda hora cai essa internet, não trabalham aos finais de semana.
Janaina Chnaiderpsi
16.08.2023
W2i Telecom
Estava muito bom até agora. Apesar de pequenas oscilações no sinal considerei pq onde moro sei que TD e difícil mas desde as 14 horas estou sem sinal, ligo e da que o número não existe mandei e-mail e minguen resoinde e o site apresenta que eshao em manutenção. Falta de respeito c o consumidor. É pelopelos comentários e comum isso acontecer e eles parecem não reembolsar ou descontar o tempo sem uso. Deveriam no mínimo dar sayossatis sobre o que acongeac.
Robson Gomes
15.08.2023
W2i Telecom
péssima empresa! internet funciona apenas 3 dias por semana, não tem suporte técnico fica jogando de um pro outro. não tenendem as ligações quando precisamos deles....toda semana tenho problema com a W2i e 76telcom... cada uma das empresas me manda seu boleto..se pago um a outra empresa corta minha internet alegando que estou com boleto atrasado e vice versa, ....sou obrigado e ligar pra eles e provar encaminhar o comprovante de pagemento pra ambas....sem falar que dizem que tem atendimento e suporte 24 horas e não é verdade...
Rodolfo Bonilha
11.08.2023
W2i Telecom
Empresa péssima! Quedas constantes, não tenho como trabalhar, estou tendo prejuízos, uma vez fiquei 5 dias sem Internet, não cumprem prazos, telefones não atendem nunca!WhatsApp é inútil também estou sem Internet aqui e não há suporte nem pelo aplicativo da empresa, total descaso, fujam dessa empresa, formalizei hoje reclamação no Procon, Anatel e Reclame Aqui que nunca respondem, estarei denunciando o descaso a TV Record no xerife do consumidor do programa Balanço Geral.

Adicionar Avaliação

Mapa

R. Amélia Guerra, 51 - Vila Amorim, Suzano - SP, 08610-000
W2i Telecom