Loja Vivo Rua Lauro Müller, 116 - Loja 301 - Botafogo, Rio de Janeiro - RJ, 22290-160

Loja Vivo





260 Avaliações
  • terça-feira10:00–22:00
  • quarta-feira10:00–22:00
  • quinta-feira10:00–22:00
  • sexta-feira10:00–22:00
  • sábado10:00–22:00
  • domingo13:00–21:00
  • segunda-feira10:00–22:00




Loja Vivo Rua Lauro Müller, 116 - Loja 301 - Botafogo, Rio de Janeiro - RJ, 22290-160




Sobre o Negócio

Vivo - Site Oficial - 5G, Ultra Banda Larga, HDTV e mais | A Vivo tem os melhores produtos e serviços com as melhores ofertas. Entre agora no nosso site e encontre as melhores promoções!

Contatos

Ligue para nós
021999150330
Rua Lauro Müller, 116 - Loja 301 - Botafogo, Rio de Janeiro - RJ, 22290-160

Horas

  • terça-feira10:00–22:00
  • quarta-feira10:00–22:00
  • quinta-feira10:00–22:00
  • sexta-feira10:00–22:00
  • sábado10:00–22:00
  • domingo13:00–21:00
  • segunda-feira10:00–22:00

Recursos

  • Entrada com acessibilidade
  • Estacionamento com acessibilidade
  • Elevador com acessibilidade
  • Retirada na loja
  • Compras na loja
  • Cartões de crédito
  • Cartões de débito
  • Pagamentos por dispositivo móvel via NFC
  • Necessário fazer agendamento
  • Eletrônicos




Avaliações recomendadas

Didi Sheik
06.11.2023
Loja Vivo
Péssimo atendimento da gerente Andrea. Me recuso a voltar nessa loja.
Michele Lemos Silva
30.10.2023
Loja Vivo
No dia 30.04.2023, Fui pedir ajuda nessa loja da Vivo do Rio Sul terceiro andar, com a GERENTE Andreia, para saber o motivo de terem me negativado. Ela me disse que nao PODIA FAZER NADA E NAO TINHA como me dar qualquer informação. .imprimiu a fatura pra eu pagar e pronto. ABUSO É O NOME?? Como fazem isso com o cliente e diz que não tem como me ajudar em nada. Me mandou procurar O SPC.
Nydia França
08.10.2023
Loja Vivo
Loja grande, confortável, bom atendimento.
M S
24.09.2023
Loja Vivo
Gerente arrogante e mal educada, porém funcionário atencioso e competente resolveu o problema de configuração da linha.Complementando o ocorrido, comprei um celular com o funcionário Roberto que me atendeu muito bem.Passados alguns dias, ao usar o roteador, percebi que eu perdia o acesso ao pacote de dados.Verifiquei que o chip SIM 2 aparecendo e como não há um segundo chip causava o erro no acesso ao pacote de dados. Esse erro era intermitente.Retornei à loja e o funcionário Roberto me atendeu e buscou todas as possibilidades, inclusive com ajuda externa e fez um reset que estabilizou.Passado um dia o problema voltou.Retornei na loja e fui atendido pelo funcionário Jorge que com muita tranquilidade buscou entender o que estava acontecendo.Neste momento a gerente que estava próxima começou a dizer que já tinha mais de 7 dias da compra e eu teria que resolver na assistência técnica.Não estava reivindicando a troca do celular, apenas entender o problema e achar a solução.O Jorge com muita calma e sabedoria pesquisou e percebeu que a linha estava com algum tipo de bloqueio e conseguiu modificar fazendo o número da linha aparecer no meu celular, no SIM 1, e o problema foi resolvido.O funcionário mostrou boa vontade em resolver o problema e muito conhecimento do sistema enquanto que a gerente se mostrou despreparada para lidar com clientes sendo um péssimo exemplo de liderança, ela se portou como uma vendedora que após a venda dá as costas ao cliente.Agradeço ao Roberto e ao Jorge pelo atendimento e iniciativa ao se deparar com uma situação nova, não abandonar o cliente e buscar ampliar seus conhecimentos e resolver o problema.
Fernando Mello Brum
23.09.2023
Loja Vivo
Pessimas lojas, os funcionários tentam te empurrar planos mais caros e não falam todos os planos disponíveis para cada tipo de situação, não recomendo!
Gabriela Bandeira Ribeiro
07.09.2023
Loja Vivo
Atendimento péssimo, me deram uma senha fiquei aguardando e esqueceram de me chamar, duas pessoas foram na frente. Os funcionários lembraram de me chamar e ficaram cochichando na minha frente
Izabel costa
02.09.2023
Loja Vivo
Ótimo atendimento do vendedor Vinícius e do Guru, que me ajudaram a recuperar meu e-mail.
Glaucia Flores y Reyes
14.08.2023
Loja Vivo
À LOJA VIVO.1. DESCONSIDERAR A AVALIACÃO ANTERIOR. QUANTO À VENDEDORA E AO ATENDIMENTO EM GERAL, NADA A RECLAMAR. QUEIRAM LER MINHA JUSTIFICATIVA MAIS ABAIXO. GRATAPéssima. O interesse é vender o cel. caríssimo. Fui comprar outro pq o meu já tinha mais de 4 anos(?). Importa é q deixei muito claro p vendedora que eu NAO CONHEÇO MODELOS E NAO VALORIZO CELULARES. Foram 40 min de dúvidas e perguntas sobre o preçoe o porquê dessa maravilha! Eu sou prof. Universidade Pública e artista.Relutei demais em comprar. Ela foi veemente o bastante p empurrar 'Agora descubro q é um IPHone.DESCONSIDEREM ESTA AVALIAÇÃO.Boa noite.Na verdade eu não entendo de celulares e marcas e etc. Minha idade dificulta o entendimento dessa modernidade. Em verdade a vendedora não me empurrou" o celular (termo errado). Desculpem-me. Ela achou q eu queria algo de qualidade alta. O antigo celular era excelente. Durou muito. Perdi a noção de preços. Não queria comprar nada tão caro.Lamento muito mesmo. Sinto q nao deveria ter comprado. Por outro lado ela poderia ter percebido a minha ignorância sobre o tema. Nem é Iphone o celular. Pasmem! Totalmente confusa eu. Na verdade eu queria preço baixo. Ela tb não deve ter entendido. Ela foi educadissima. Mas não percebeu a questão exata. E eu também não! Bastava dizer: " A senhora quer pagar até quanto?". Eis aí o mal-entendido péssimo.'Eu gostaria de poder desfazer a compra. Mas já sei q não é possível.Consultei
Cristiane Ferreira
13.08.2023
Loja Vivo
Cheguei na loja 20 para as 22hrs e a mesma já estava fechada e ninguém quis atender!
Sylvia Nunes
11.08.2023
Loja Vivo
Fui super bem atendida.O atendente além de atencioso e educado, apresentou os planos com avaliação técnica e sai de lá com meu problema resolvido.

Adicionar Avaliação

Mapa

Rua Lauro Müller, 116 - Loja 301 - Botafogo, Rio de Janeiro - RJ, 22290-160
Loja Vivo