Di Fatto Revestimentos e Interiores (Showroom) R. Max Colin, 1090 - Centro, Joinville - SC, 89204-041

Di Fatto Revestimentos e Interiores (Showroom)





25 Avaliações
  • terça-feira09:00–18:30
  • quarta-feira09:00–18:30
  • quinta-feira09:00–18:30
  • sexta-feira09:00–18:30
  • sábado09:00–12:00
  • domingoFechado
  • segunda-feira09:00–18:30




Di Fatto Revestimentos e Interiores (Showroom) R. Max Colin, 1090 - Centro, Joinville - SC, 89204-041




Sobre o Negócio

Di Fatto | Revestimentos e Decoração de Interiores em Joinville/SC

Contatos

Ligue para nós
+554734390970
R. Max Colin, 1090 - Centro, Joinville - SC, 89204-041

Horas

  • terça-feira09:00–18:30
  • quarta-feira09:00–18:30
  • quinta-feira09:00–18:30
  • sexta-feira09:00–18:30
  • sábado09:00–12:00
  • domingoFechado
  • segunda-feira09:00–18:30

Recursos

  • Entrada com acessibilidade
  • Estacionamento com acessibilidade
  • Entrega
  • Retirada na loja
  • Compras na loja
  • Cartões de crédito




Avaliações recomendadas

Marcos Rück
15.11.2023
Di Fatto Revestimentos e Interiores (Showroom)
Com novo showroom é a loja top para revestimentos para pisos e paredes, interno e externo, cubas para cozinha, e louças sanitárias. Enfim um mundo com mil opções. O pátio externo é puro encantamento.
Roberto Ferraz
07.11.2023
Di Fatto Revestimentos e Interiores (Showroom)
Uma das lojas mais bonitas de Joinville, equipe muito prestativa e produtos de alta qualidade para os seus clientes.
Roney Kuntz
02.11.2023
Di Fatto Revestimentos e Interiores (Showroom)
Showroom sensacional! Luxo e requinte!Representantes da Weiku em Joinville. Atendimento excelente!
Hans Günter Hardt
04.10.2023
Di Fatto Revestimentos e Interiores (Showroom)
Ótimo local para adquirir revestimentos e intensa para a sua construção.
03.10.2023
Di Fatto Revestimentos e Interiores (Showroom)
Isso sim é uma loja para profissionais e clientes de bom gosto, super recomendado. Vale muito a pena conhecer!!
Datashow Mepoxab
19.09.2023
Di Fatto Revestimentos e Interiores (Showroom)
Loja de produtos bem atuais para interiores. Vale a pena visitar.
João Kogin
25.08.2023
Di Fatto Revestimentos e Interiores (Showroom)
Compramos um produto com a promessa de entrega em 30 dias. A cada tentativa de validar a data de entrega nao tivemos retorno da empresa. Após insistir inumeras vezes, indicaram o prazo da entrega, que nao foi cumprido.Ao tentar novamente contato, nao souberam me dizer quando será entregue o produto. Ainda tentando contato para a resolução do problema e sem retorno, porem, não sou atendido mais.
Agnes Schwartz Teixeira
21.08.2023
Di Fatto Revestimentos e Interiores (Showroom)
Tem estacionamento dentro gratuito, atendimento excelente e muito produto bom bonito e diferente
Gisele Oliveira Kogin
17.08.2023
Di Fatto Revestimentos e Interiores (Showroom)
Fiz uma compra na loja no dia 01/10/2021, com prazo de entrega para 30 dias corridos, acordados com o vendedor.Nos dias 25/10, 26/10 e 29/10, tentei contato com o mesmo vendedor pelo whatsapp (mesmo forma que fechei o pedido), para confirmar a entrega no dia 01/11 e fui ignorada, fiquei sem nenhum tipo de retorno. No dia 29/10 ligamos na loja e nos passaram o contato do responsável pela entrega. Nesse dia o vendedor insistiu que o prazo não era 45 dias, e a conversa começou a desandar! Mas ainda neste memo dia fui informada que a mercadoria já havia sido embarcada e que chegadia no dia 01/11, conforme o acordo comercial. No dia 01/11 fui informada novamente que a transportadora havia feito a coleta e que entregadia em 3 dias úteis. No dia 05/11 a mercadoria não foi entregue, entrei em contado novamente e não tive retorno. No dia 06/11 liguei na loja e desligaram a ligação, foi então que me dirigi a loja, falei com o pós venda que não havia monitorado o meu pedido, a gerente entrou na ocnversa com o mesmo passo de que eu estava cobrando um prazo que eles nao fornecerem, que eu estava cobrando antecipado, achei uma falta de respeito, ate que o vendedor entrou na conversa para dizer que realmente o prazo era de 30 dias, foi então que a gerente conseguiu a informação de que a mercadoria já estava em Araquari, e seria entregue na segunda-feira 08/11, no dia 08/11 fui informada que a mercadoria sera entregue no dia 10/11. E seguimos sem ter certeza, com o colocador contratado e o produto pago a vista. Achei toda a postura da loja falta de respeito e transparencia na comunicação. Não recomendo realmente!
Willian Hames
10.08.2023
Di Fatto Revestimentos e Interiores (Showroom)
Péssimo! Alem de atrasar 2 meses do prazo, Entregaram um Item errado. Ignoram e enrolam no whats para resolver o problema. E pelos outros comentários e recorrente

Adicionar Avaliação

Mapa

R. Max Colin, 1090 - Centro, Joinville - SC, 89204-041
Di Fatto Revestimentos e Interiores (Showroom)