Azure Pack Embalagens (Loja 01) R. Jaraguá, 527 - St. Campinas, Goiânia - GO, 74515-040

Azure Pack Embalagens (Loja 01)





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Avaliações recomendadas

Jussara Lustosa
08.11.2023
Azure Pack Embalagens (Loja 01)
Excelente.Otimo atendimento, entrega rápida...Os Produtos são de ótima qualidade, super recomendo, encantada com as embalagens Maravilhosas.
Caroline Gandini
22.10.2023
Azure Pack Embalagens (Loja 01)
Embalagens super bonitas, resistentes, qualidade ímpar. A 4 anos fazendo parte da minha confeitaria, meus clientes amam as embalagens da Azure ❤️
Mayara Nascimento
16.10.2023
Azure Pack Embalagens (Loja 01)
Deixo esse comentário para as pessoas não passarem a mesma situação que eu passei nessa Páscoa. Falhei em não conferir TODAS as embalagens UMA POR UMA quando recebi, mas presumi que todas viriam em condições de uso, visto que já comprei na Jango, já utilizei muita embalagem Cromus e NUNCA, repito, NUNCA tive problema com embalagens, pensei que uma empresa como a Azure, que tem divulgação inclusive da Flakes, teria um setor de qualidade eficiente e me decepcionei.Ao começar a montagem das embalagens de Páscoa, que comprei com antecedência visto que eles vendem com antecedência, notei que vieram faltando tampas de caixa de bombom, tive tampa com impressão errada, berço de ovo rasgado, base de caixa rasgada, fora a dificuldade que é montar uma caixa de bombom deles e ter que ficar pedindo vídeo de montagem sempre que precisasse. Essa brincadeira, num só pedido, me resultou uma prejuízo pouco maior do que R$35.00, sem contar com o prejuízo da venda que eu lucraria. Reclamei, quiseram me recompensar com um vale da loja por cortesia" e se negaram a me restituir batendo na tecla que havia passado o prazo de reclamação.Certamente errei em achar que uma empresa desse porte teria qualidade nos seus produtos
laizabruna
13.09.2023
Azure Pack Embalagens (Loja 01)
Bom, como percebi pelos reviews, nao fui a unica a ter problema c a empresa e nao ter um retorno.Moro no exterior, e quando estava fazendo a cotacao com eles e c as outras empresas, pedi um orcamento de uma estimativa de frete, pra ver se o projeto seria viavel, eles me passaram e ok, demos continuidade.15 dias antes das embalagens ficarem prontas, mandei mensagem, confirmando a data que eu iria receber a mercadoria aqui, pois eu precisava em um determinada data pois seria a inauguração da nossa empresa. Ate ai ok!No dia que recebi mensagem (segunda feira) avisando que as embalagens estavam prontas me passaram orçamento do frete 3x mais alto do q o valor do orçamento, obviamente questionei na mesma hora, e ai comecou meu problema, descobriram que me passaram 1° valor errado e passaram meu caso pro supervisor, pois eu jamais iria pagar aquele valor, estava totalmente fora do nosso planejamento e se tivessem informado o valor correto, nao teriamos fechado a compra pois iria tornar inviável. E neste momento reforcei mais uma vez sobre resolverem meu caso logo, pois precisava da mercadoria aqui. Me ofereceram solucoes que eram benéficas apenas para a empresa, e apos UMA semana, a melhor solução foi eu pagar metade da diferença do frete e eles pagarem metade. Aceitei pois sei que erros acontecem e nao queria prejudicar a empresa, enfim efetuei pagamento no mesmo dia(sexta-feira) e reforcei se a mercadoria estaria aqui na data pedida, me disseram que sim!Paguei pelo frete que demoraria 3-5dias pra estar aqui, pois tinhamos ja tudo organizado pra inauguração e estava c tempo corrido, eis que enroladam UMA semana pra comecarem a fazer o envio da mercadoria, mas nao fui avisada sobre esse “atraso” ou qualquer problema, e isso porque mandei mensagem pedindo numero de rastreio a funcionaria me respondeu apenas c bom dia e me ignorou 2x, dois dias seguidos. Na segunda quando foram fazer o envio disseram que foi por conta de um feriado (que foi na quarta), dai questionei, pois i feriado foi quarta, e eles tiveram segunda, terca, quinta e sexta, e so i fizeram uma semana apos, e mentiram pra mim dizendo que havia sido enviada!Enfim, moral da historia? Empresa nada compromissada c cliente, estou tendo vários prejuízos por conta desse atraso, paguei pra receber a mercadoria em 3-5 dias, demoraram uma semana ora me enviar, e desde q enviaram ja se passaram 5 dias e n recebi.Entrei em contato, ja pedi pra alguem da empresa me procurar pra saber como sera resolvido o prejuízo que estou tendo por conta de erro deles, eles dizem que alguem vai entrar em contato e ngm fez isso ha uma semana! Ou seja, nao confiem, nao comprem com eles! Foi primeira e ultima vez!Quero o dinheiro da diferença que paguei de volta, que eu nem teria obrigação de ter pago, e paguei pra nao prejudicar eles, mas agora estou tendo prejuizo c varias taxas em DOLAR pra remarcar tudo da inauguração, fora a vergonha porque nao tinha embalagens a tempo! Este fds tinha um famoso aqui qur iriamos fazer o camarim dele, e tive que cancelar porque nao tinha como entregar os produtos! Quero saber onde esta o profissionalismo e respeito com cliente, porque ate agora so decepcao!
karin markovic rede
01.09.2023
Azure Pack Embalagens (Loja 01)
comprei 100 cx de bolo forneável do mini, reclamei que a c mancha da gordura do bolo e vaza tb, eles pediram pra que eu fosse até os correios, pois não tinham como coletar, disse a eles que só faço minhas compras pela internet, que não iria a agencia do correio, uma empresinha de nada, não resolvem nada, fiquei com o prejuízo, pq aquelas cx são horrorosas não dá para usar, as tampas vieram todas torta. péssimo atendimento
Stephanye Hey
15.08.2023
Azure Pack Embalagens (Loja 01)
Amei o produto! Fácil de montar, chegou 1 semana antes do prazo, super rápido!!
Sinara Dos Santos
14.08.2023
Azure Pack Embalagens (Loja 01)
Boa tarde, já sou cliente da Azure há algum tempo, mais tive uma experiência muito ruim hoje. Comprei minhas embalagens de Páscoa e hoje comecei montar e para minha surpresa veio faltando a tampa de uma embalagem para colocar barra de chocolate, entrei em contato com a empresa, contei o ocorrido e a vendedora não teve nenhuma empatia com o meu problema, me ofereceu um bônus de 5 reais para minha próxima compra.E minha cliente? Vai receber a embalagem sem tampa, devo oferecer um bônus tb?Expliquei a ela que já estão todas vendidas e que o erro não foi meu , e ela como uma gravação respondendo a mesma coisa.Cheguei a conclusão que não adianta ter belas embalagens se não tem empatia pelos clientes, talvez para eles não faz diferença uma cliente como eu, mais pra mim faz muita diferença perder 1 cliente por um erro que não foi meu. Fiquei desanimada até de montar as outras caixas .
Michelle Almeida
12.08.2023
Azure Pack Embalagens (Loja 01)
No dia 02/07 fiz uma compra de embalagens no site da Azure e dentro do prazo recebi minha encomenda, e na quantidade certa, porém notei um erro no tamanho das embalagens. Ao entrar no site para conferir o pedido, vi que este havia sido feito corretamente. Sendo assim, o erro havia sido na hora da separação e envio do material.Prontamente entrei em contato com a empresa, tanto por telefone quanto por whatsapp. Expliquei que entendia o erro cometido, mas que precisava que realizassem a troca, uma vez que a embalagem enviada não atendia, da melhor forma, as dimensões dos meus produtos. Mesmo assim, seria necessário ficar com algumas unidades para suprir a minha demanda emergencial, já que eu só tinha ela em meu estoque. Sendo assim, em resumo, eu precisaria ficar com 1/4 da quantidade e pedi para que me enviassem somente os 3/4 do tamanho correto.Mesmo sabendo que eles haviam cometido um erro, a funcionária da empresa simplesmente me deixou sem resposta por dias. Quando voltou a entrar em contato disse que eles só poderiam me enviar as embalagens corretas se eu pagasse a diferença pela fração utilizada, uma vez que as enviadas possuíam preço maior do que o eu já havia pago. Tentei argumentar que não fazia sentido eu ter que arcar com o prejuízo de um erro que não foi causado por mim. A funcionária finalizou dizendo que poderia fazer nada e que a única opção, por procedimento, era aquela.Minha reflexão diante disso é:De que adianta ter lindos produtos se não se importam com a satisfação do cliente?É justo um cliente comercial, que também possui compromissos com seus próprios clientes e busca parceiros/fornecedores de confiança para honrá-los, precisar pagar por erros não cometidos por ele?Por fim, apesar dos bons produtos, NÃO RECOMENDO ESTA EMPRESA pois, em caso de erros (que são passíveis de acontecer com qualquer um), não há um setor competente que se preocupe, de fato, em solucioná-los junto ao cliente/parceiro.

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