IlhaService Tecnologia R. 7 de Setembro, 16 - Kobrasol, São José - SC, 88102-030

IlhaService Tecnologia





205 Avaliações
  • terça-feira08:00–12:00, 13:30–18:00
  • quarta-feira08:00–12:00, 13:30–18:00
  • quinta-feira08:00–12:00, 13:30–18:00
  • sexta-feira08:00–12:00, 13:30–18:00
  • sábadoFechado
  • domingoFechado
  • segunda-feira08:00–12:00, 13:30–18:00




IlhaService Tecnologia R. 7 de Setembro, 16 - Kobrasol, São José - SC, 88102-030




Sobre o Negócio

IlhaService Tecnologia | A IlhaService Tecnologia é parceira Dell EMC Gold e atua com Suporte, Outsourcing ou Terceirização de TI, Projetos de Infra de Redes, Servidores e Storages.

Contatos

Ligue para nós
+554832037100
R. 7 de Setembro, 16 - Kobrasol, São José - SC, 88102-030

Horas

  • terça-feira08:00–12:00, 13:30–18:00
  • quarta-feira08:00–12:00, 13:30–18:00
  • quinta-feira08:00–12:00, 13:30–18:00
  • sexta-feira08:00–12:00, 13:30–18:00
  • sábadoFechado
  • domingoFechado
  • segunda-feira08:00–12:00, 13:30–18:00

Recursos

  • Entrada com acessibilidade
  • Estacionamento com acessibilidade
  • Serviços no local
  • Agendamento on-line




Avaliações recomendadas

Daniel Khalil
15.11.2023
IlhaService Tecnologia
Atendimento excelente.
Patrik Macedo
04.11.2023
IlhaService Tecnologia
Duas visitas bastaram para mim como cliente. Primeiro um problema com impressora que estava na garantia. Demorou e devolveram com novo problema. Recentemente precisei de uma manutencao em um notebook, e, simplesmente informaram que nao faziam, sem uma justificativa plausivel. Mas imagino que o servico era de baixo valor, e tem empresa que escolhem servicos, mas perdem potenciais clientes. Mas cada empresa opta pela sua estrategia.
Fred Pires
30.10.2023
IlhaService Tecnologia
A empresa me contactou pra contratação de trabalho numa sexta a tarde, pediu para entregar os documentos na segunda-feira e enviou alguns links de cadastro. Não consegui fazer o cadastro (não por incompetência mas por péssima configuração do site), quando contei minha situação pro atendente o mesmo debochou e simplesmente disse q não poderia fazer nada. Minha reclamação é a seguinte: falta de empatia! Falaram comigo sexta a tarde, no final de semana nao há atendimento, me enviaram um link q nao funciona e não me deram um tempo hábil pra resolver os problemas que eles me apresentaram. Enfim, esse tipo de seleção nao pode continuar acontecendo em 2020, pura falta de profissionalismo.
Saulo Satoshi
18.10.2023
IlhaService Tecnologia
Levei minha impressora três vezes para ser arrumada. Na primeira vez, eu busquei a impressora e o problema não foi resolvido. Tive que levar a impressora novamente e mostrar para o técnico da loja qual era o problema, pois ele não identificava. Na segunda vez, a impressora voltou com outro problema que ela não tinha antes. Tive que retornar para ser arrumado. Na terceira vez, eu levei minha impressora para limpeza. Esperei um mês pelo retorno da loja. Não me retornaram, eu tive que ligar. Me cobraram a metade do valor da impressora para fazer a limpeza. E a impressora voltou com outro problema... apresentando erro de impressão quando mudo para imprimir com qualidade melhor ou quando uso papel de gramatura maior que 75g/m². Sendo que minha impressora tem especificações para imprimir com papel até 240g/m². Levei novamente para ser arrumado o problema e o meu problema não foi resolvido. Além de ter que discutir com o gerente, pois queria que eu levasse o tipo de papel que eu uso (eles se recusaram a comprar, mesmo eu passando as especificações do papel e local para compra). Tive que voltar novamente só para deixar o papel. O problema da impressora não foi solucionado e a impressora voltou com travamento do carinho de impressão. Depois desse ótimo" atendimento
Cesar Raick
16.10.2023
IlhaService Tecnologia
Recebi um ótimo atendimento. Me senti seguro, sem aquela comum impressão de que seria lesado. O primeiro atendimento foi feito, na minha presença, pelo técnico, num balcão de atendimento, que constatou que o problema era bem simples. Paguei R$80,00 e voltei com o meu aparelho funcionando, perfeito. Fui atendido pelo Rodrigo. Eu recomendo.
Helton
01.10.2023
IlhaService Tecnologia
O que dizer dessa empresa:- No seu aniversário o máximo que você ganha é um e-mail.- No natal nem um panettone.- PLR nem pensar- Nada de produtividade, se você trabalha muito eles querem que trabalhe mais- Se você quiser sair dela boa sorte, mesmo tendo possibilidade de acordo garantido pela CLT, eles nem se importam por que você quer sair, nem perguntam, só tentam tirar o máximo que puder de você.
Kauê Meira
16.08.2023
IlhaService Tecnologia
Mesmo problema do Carlos Lemes nos comentários. Levei lá achando que autorizada Dell deveria ser top.Bom demorou muito para eu perder a paciência e exigir a entrega do meu notebook imediatamente em visita presencial.... Fala com um com outro gerente atendente técnico e no fim me entregaram o notebook dizendo que a placa mãe tinha problemas em micro soldas que só a Dell faz na fábrica..... Não tive que pagar os 60 reais por que quebraram minha bateria e na formatação deixaram um disco inexistente inoperante..... Bom nem o gerente dos técnicos sabia como tinha acontecido isso e acordou em acabarmos por ali....Após 40 dias voltei com notebook pra casa pior do que foi pra lá.Se eu tivesse paciência e recursos entraria com uma ação de pequenas causas no fórum.
Avaliação Anonima
16.08.2023
IlhaService Tecnologia
Tive o azar de trabalhar nessa empresa, contratam a pessoa rapidamente, ligam em uma sexta e na segunda já quer você trabalhando, não temos nenhum contato com pessoas lá de dentro, pagam um salario desvalorizado para o funcionario (deve ser por isso que 100% dos funcionarios querem sair da empresa)...Se você ver esse comentario e tiver recebido a vaga de emprego deles, corre disso pq é furada, não tem nenhuma chance de crescer dentro da empresa...-Ex funcionario que está trabalhando em uma empresa mais pequena, porém 1000x muito melhor ✌
Sandro Luiz
14.08.2023
IlhaService Tecnologia
Não se comprometem com o serviço e nem com o técnico, o supervisor é uma figura meramente ilustrativa. Falta orientação, equipamento, comunicação, tecnologia, conhecimento técnico.Descontos abusivos e sem justificativa. Transferem todas as responsabilidades para os técnicos.Se você não cobrar eles não pagam. Te fazem trabalhar sábados e além do horario e dizem que esqueceram de pagar. Não caiam nessa de não bater o ponto, batam o ponto SEMPRE independente da orientação pelo whatsapp. Só aceitem orientação sobre o relógio de ponto se for via EMAIL e de forma bem esclarecida.A rotatividade da área administrativa é assustadora, toda vez que eu tinha que falar com um superior direto era outra pessoa no cargo. Em 1 ano mais de 3 pessoas deixaram o cargo (só das que eu tive contato).A qualidade do serviço prestado depende mais do técnico do que da empresa. A estrutura é de fundo de quintal.Se você chegou agora nessa empresa, se comprometa tanto quanto eles se comprometem. Faça apenas o mínimo e esteja sempre atento aos golpes que essa empresa aplica, não ofereça seu whatsapp e nenhum equipamento pessoal, peça tudo por email.Se tiver que trabalhar de casa, não aceite. Além de usar sua estrutura e equipamentos (pois eles não tem tecnologia para fornecer), ainda vão te fazer pagar pra trabalhar, vão te descontar alimentação e passagem na folha de pagamento mas não vão carregar o bilhete.
EVANDRO MACHADO
13.08.2023
IlhaService Tecnologia
Serviço e atendimento nota 10, o Técnico Marco sabe muito, foi super atencioso e rapidamente solucionou o problema do desktop da empresa, que estava parado a mais de um mês em outra Assistência Técnica. Recomendo!Novamente precisamos de assistência técnica e o Técnico Marco conseguiu detectar rapidamente o problema e resolvê-lo. Grato pela atenção e profissionalismo!

Adicionar Avaliação

Mapa

R. 7 de Setembro, 16 - Kobrasol, São José - SC, 88102-030
IlhaService Tecnologia