STREETCAR VEICULOS USADOS Av. Dr. Raul de Oliveira Rodrigues, 517 - Piratininga, Niterói - RJ, 24350-000

STREETCAR VEICULOS USADOS





45 Avaliações
  • terça-feira08:00–18:00
  • quarta-feira08:00–18:00
  • quinta-feira08:00–18:00
  • sexta-feira08:00–18:00
  • sábado09:00–14:00
  • domingoFechado
  • segunda-feira08:00–18:00




STREETCAR VEICULOS USADOS Av. Dr. Raul de Oliveira Rodrigues, 517 - Piratininga, Niterói - RJ, 24350-000




Sobre o Negócio

Home - StreetCAR Automóveis | Está é a home do nosso site. Confira nossos carros em destaque, os serviços que oferecemos e leia um pouco sobre nós.

Contatos

Ligue para nós
+552126195990
Av. Dr. Raul de Oliveira Rodrigues, 517 - Piratininga, Niterói - RJ, 24350-000

Horas

  • terça-feira08:00–18:00
  • quarta-feira08:00–18:00
  • quinta-feira08:00–18:00
  • sexta-feira08:00–18:00
  • sábado09:00–14:00
  • domingoFechado
  • segunda-feira08:00–18:00

Recursos

  • Entrada com acessibilidade
  • Compras na loja
  • Cartões de crédito




Avaliações recomendadas

Carlos Magno Abreu
15.11.2023
STREETCAR VEICULOS USADOS
Atendimento excelente. Veículos muito bem cuidados. Pessoal muito simpático. Voltaria a fazer negocio. Recomendo.
Fabrício Silva
06.10.2023
STREETCAR VEICULOS USADOS
Excelente loja bom atendimento, carros de qualidade e de muita confiança e procedência, todos da loja são muitos profissionais dispostos a te atender. Recomento a qualquer um, amigos e familiares a comprarem na StreetCar Automoveis a quem quer comprar um seminovo de qualidade.
Filipe da fan 160 dama de vermelho
03.10.2023
STREETCAR VEICULOS USADOS
Loja nota 1000
Luana Policarpo
15.09.2023
STREETCAR VEICULOS USADOS
Em 01/2016 estava procurando um carro e fui até um local em minha cidade que reúne várias revendas de carro. Lá ficava a Street Car que inicialmente apresentava carros aparentemente muito bons e preços bem interessantes. O vendedor André, bem atencioso, mostrou o Palio e, relembrando, ele insistiu bastante nesse carro até que fosse concretizada a venda. Parecia tudo perfeito. Lá na loja mesmo, no dia em que fechei o negócio, liguei para a seguradora solicitando a substituição do carro na apólice e o agendamento da vistoria na loja ou em minha casa. Estranhei, pois quando informei os dados do carro, a atendente disse que a vistoria não poderia ser feita em meu endereço e que teria que levar o veículo num posto de atendimento. O vendedor disse que isso era frescura da seguradora, mas eu argumentei que com o meu antigo carro não tinha havido exigência alguma. Acabou me convencendo. Retirei o carro, levei ao posto da Porto Seguro e dias depois recebi um aviso de que o veículo foi recusado. Pedi para a seguradora uma nova vistoria, levei ao posto novamente e, mais uma vez, houve recusa. Diante disso, liguei para o call center da seguradora e um atendente me informou que o veículo era fruto de sinistro com indenização integral e que a documentação pertinente não foi apresentada para baixa. Ele me explicou que por isso a seguradora não assumia o risco pelo carro. Imediatamente liguei para o vendedor pedindo para desfazer o negócio mas ele disse que não seria possível e para tentar outras seguradoras. Tentei muitas, senão todas, e ao informar o carro, muitas já me respondiam na hora que não segurariam o Palio. Após dezenas de ligações e e-mails, a Liberty aceitou, mas com um preço maior que o dobro do que minha seguradora antiga cobraria. Fiz o seguro, deixei de lado a ideia de desfazer o negócio. Mas, outros problemas foram aparecendo e levei o carro em alguns profissionais que foram unânimes em afirmar que aquele carro tinha sofrido colisão grave que afetou a traseira, a lateral e a frente. Praticamente o carro inteiro foi recuperado! A resposta à minha dúvida ao que o atendente tinha me falado: 'sinistro de grande monta com indenização integral'.Diante de tantos problemas e sem condição financeira para manter o veículo, optei por vendê-lo. Veio mais uma surpresa desagradável. Ninguém queria comprá-lo e quem se dispôs o depreciou tanto devido ao histórico negativo, que não consegui chegar nem perto do valor que havia investido. Mesmo assim, fechei o negócio, e uma semana depois o comprador me procura cobrando um ipva de 2013. Imediatamente procurei a Street Car que me informou, através da despachante Vanessa, ser um erro no sistema do Detran que já havia ocorrido com a dona anterior. Procurei o Detran, que me mandou a Sefaz RJ e lá me foi informado que a cobrança era devida. Ora, eu comprei o carro em janeiro 2016, vendi em novembro do mesmo e não cabe a mim o ipva de 2013. A Street Car me deu no dia da compra uma documentação em que se responsabiliza por dívidas anteriores a data da venda para mim, sendo que a referida loja não fez valer sua parte no trato. Me fez esperar durante dias por uma resposta que não foi dada e eu tendo o compromisso com a pessoa que comprou o carro de mim, tive que me esforçar para pagar esse ipva. Eles não tem sequer idoneidade para dizer que não vão pagar. Disseram que o dono não estava para resolver, que seria passado para o financeiro... A última justificativa que me foi dada, era que a Street Car estava procurando a pessoa que passou o Palio para a loja, pois ela deveria pagar o ipva atrasado. Argumentei que a questão da loja comigo era uma e com esse antigo proprietário era outra, que deveria ser resolvido de forma distinta, mas me ignoraram.
Joel Maranhão
11.09.2023
STREETCAR VEICULOS USADOS
Bons carros, bom atendimento, mas a sala de atendimento podia ser melhor com água gelada café e banheiro
Felipe Sardemberg
06.09.2023
STREETCAR VEICULOS USADOS
Excelente. Desde o atendimento ao pós venda. Revenda de extrema confiança.
Reginaldo Lopes de Almeida
15.08.2023
STREETCAR VEICULOS USADOS
Bom atendimento
Josilane Oliveira Souza
11.08.2023
STREETCAR VEICULOS USADOS
Bom atendimento e carros bons

Adicionar Avaliação

Mapa

Av. Dr. Raul de Oliveira Rodrigues, 517 - Piratininga, Niterói - RJ, 24350-000
STREETCAR VEICULOS USADOS