Essenza Hotel Av. Beira Mar, s/n, Jijoca de Jericoacoara - CE, 62598-000

Essenza Hotel





1629 Avaliações




Essenza Hotel Av. Beira Mar, s/n, Jijoca de Jericoacoara - CE, 62598-000




Sobre o Negócio

Essenza Hotel Jericoacoara |

Contatos

Ligue para nós
+5588981585612
Av. Beira Mar, s/n, Jijoca de Jericoacoara - CE, 62598-000

Horas

Recursos

  • Entrada com acessibilidade
  • Estacionamento com acessibilidade
  • Bom para levar crianças




Avaliações recomendadas

Pâmela allbuquerque
13.11.2023
Essenza Hotel
excelente estrutura inigualável em frente à praia com piscinas privativas e áreas verdes! Incrível não é suficiente para descrever esta experiência. Muito obrigado por esses dois dias inacreditáveis ​​e relaxantes!
JÚNIOR DONATO
30.10.2023
Essenza Hotel
É muito bom estar em um lugar onde você se sente em casa, o atendimento excelente, o espaço bem aconchegante, a comida impecável. Passamos um final de semana com gostinho de queremos mais . Obrigado a toda equipe do hotel.
Fernando R. C.
04.10.2023
Essenza Hotel
Ficamos 6 dias hospedados e tivemos experiência muito abaixo da expectativa. Reformas no momento da hospedagem, café da manhã limitado e tudo você precisa pagar antes, como se fôssemos sair correndo sem pagar.Quarto simples frente ao valor cobrado, reforma com martelete durante o dia todo e quase fomos atingidos por uma tábua sendo transportado por um marceneiro.
Grupo DG Quality Treinamentos
22.08.2023
Essenza Hotel
Um sonho esse hotel, pessoal extremamente prestativo, comida boa e o ambiente espetacular, ficamos no quarto superior com piscina, a piscina é maior do que parece srsrO hotel tem serviço de café flutuante, nos pegamos é lindo, o mesmo menu servido no restaurante, adoramos também o jantar romântico com degustação as cegas, preparado por um chefe. Os pratos são surpresa e deliciosos.Enfim, a experiência perfeita.
Hilario Junior
17.08.2023
Essenza Hotel
Nossa experiência em nos hospedar no Essenza Hotel, que fica de frente para o mar, foi terrível, para não dizer catastrófica. A começar pela reserva, pois não consegui fazer pelo site do hotel e quando o faz por telefone, com o valor de 50% devidamente pago - conforme exigência da funcionária de nome Lara Brito - tudo que foi combinado não é cumprido na recepção. Isso sem mencionar que essa funcionária informou que não haveria necessidade de voucher, pois tudo sairia conforme combinamos. O que não ocorreu, uma vez que o gerente do local informou que o que vale é o que está escrito.Ultrapassada esse primeiro incômodo, vamos ao hotel propriamente dito: O quarto que nos foi oferecido estava com problemas para fechar a porta que dá acesso a piscina - foi preciso chamar a manutenção. O chuveiro cai água para todo lado, menos na pessoa. O quarto tinha teia de aranha em vários lugares. A madeira do deck que dá acesso a piscina pelo quarto está sem manutenção e tem lodo na sua borda, sem contar as baratas que se escondem debaixo dos móveis desse espaço. O revestimento da piscina, que cobre todos os apartamentos da parte debaixo, está soltando, deixando aparecer o reboco. O local onde fica o bar molhado tem um mal cheiro inconfundível de urina, talvez porque o filtro da piscina não estava funcionando. O restaurante onde é servido o café da manhã e as demais refeições não tem ar condicionado, então as moscas e o demais mosquitos que por lá habitam fazem a festa. Parte do restaurante fica numa área coberta por árvores e na grama, então quando vai anoitecendo os sapos e os pernilongos entram em ação. Um fato inédito que ocorreu com minha esposa e minha filha no dia 19 por volta das 21hs, numa sexta feira. Quando elas estavam na piscina, um funcionário do hotel informou que iria colocar produto na piscina e que elas deveria sair imediatamente, coso contrários elas poderiam ter problemas na pele, o que gerou descontentamento por parte de ambas e quando voltei do quarto presenciei o rapaz colocando o produto com elas dentro e filmei este fato desagradável. Quando questionamos a recepção sobre isso e onde estava escrito o encerramento do funcionamento da piscina às 21h, a pessoa simplesmente informou que era norma da casa, embora não estivesse escrito em lugar algum. Nesse caso não vale o que está escrito.Vale informar ainda que o hotel fica localizado numa praia onde é difícil banhar no mar, quer seja por conta dos barcos de pescadores ou pior ainda, pela quantidade de água viva que tem.Quanto ao café da manhã, o serviço do hotel é a la carte, então o hóspede solicita o que está no cardápio e eles providenciam. PoremOutro fato constrangedor é que o pessoal da arrumação dos quartos fica a todo momento fazendo pressão para arrumar, pois eles têm hora pra sair do trabalho e essa pressão começa logo cedo da manhã.Mas a joia da coroa ocorreu quando solicitei um balde de gelo e quando o gelo derreteu no fundo do balde tinha simplesmente uma rã morta. Acreditem!Resumo desse hotel é que se trata de um hotel velho, sem manutenção, com funcionários despreparados, sem conforto, sem dedetização nos lugares onde é exigido, e digo com conhecimento de causa: NÃO VALE O PREÇO QUE SE PAGA.
Ricardo Cardoso
15.08.2023
Essenza Hotel
O hotel conta com uma vista deslumbrante para o mar da bela praia de areia branca de Jericoacoara, o Essenza Hotel oferece acomodação à beira-mar de 5 estrelas, com piscina de borda infinita e sauna. Para sua comodidade, o WiFi é gratuito.Todos os quartos apresentam ar-condicionado, decoração elegante, móveis contemporâneos,TV de tela plana, vista para o mar e acesso direto à piscina ao ar livre do hotel. Os banheiros modernos contam com amenidades de banho de cortesia.Você pode saborear pratos regionais e internacionais no Restaurante de Cozinha Internacional do Essenza Hotel. Já bebidas e coquetéis especiais podem ser apreciados à beira da piscina.
Odair Frade
14.08.2023
Essenza Hotel
Fechei a reserva praticamente 4 meses antes da nossa chegada (fevereiro), expliquei que sempre faço surpresas para minha esposa, com jantar romântico em nossos aniversários e que este era especial, pois seriam 25 anos que começamos a namorar. Solicitei a reserva para o jantar romântico, em uma tenda que eles disponibilizam, com o músico ao lado da mesma. Reservei o quarto com piscina privativa, pois pelas fotos seria maravilhoso, a piscina na realidade deve terapeutas uns 40 cm. de profundidade, mas pensei, tudo bem, vamos para frente. Na primeira vez que fomos usar, uma perereca pulou para a parede ao lado da água, saímos e minha esposa não quiz mais voltar. Quando saímos do quarto para jantar, em cada corredor tinha no mínimo 3 largatixas no teto, que quando estávamos passando, saíam correndo com medo e risco de cair em nossas cabeças.No segundo dia, depois do passeio de buggy, fomos ao restaurante que tem umas mesas, muito próximas da areia da praia e é gramado, estávamos tomando um vinho, quando começou a escurecer e o segurança teve que chutar um sapo ao lado da nossa mesa e onde no dia seguinte, seria o nosso jantar romântico, ou seja, minha esposa não quiz o jantar de jeito nenhum, pois teríamos que ter quatro seguranças, um de cada lado, para garantir que sapos, não entrassem na tenda.Falamos com a recepcionista Débora (que nos respondeu, ser normal é que a dedetização não era frequente).No outro dia pela manhã, conversamos com o Sidney (gerente), que se propôs a fazer de tudo para que o nosso jantar, fosse o mais agradável possível, mas que não tinha como garantir que nenhum sapo chegasse perto.Se propôs até a enviar uma moça, para retirar duas iguanas (com mais de 40 cm de comprimento), da parede da nossa piscina privativa, que naquele dia resolveram tomar sol na nossa parede, mas já que não iríamos mais entrar na piscina, não fizemos questão que espantassem os animais.Pensei que devido a tantos transtornos, o hotel iria colocar uma decoração no quarto com pétalas de rosa, uma champanhe em um balde de gelo, algo que fizesse a nossa experiência ser menos ruim no hotel, mas não tinha nada.Pensei, na hora de pagar a conta, teremos um desconto, pois não consegui proporcionar um jantar romântico de 25 anos juntos, paguei por uma piscina privativa, que não consegui utilizar, devido a presença de répteis não convidados.Não, até um refrigerante que tomamos no bar, antes do checkout foi cobrado, ou seja, pagamos um hotel 5 estrelas, mas recebemos um de três estrelas.Até o café da manhã é o mesmo sempre, ou seja, se ficar 15 dias, terá as mesmas opções todos os dias.Infelizmente a única coisa boa no hotel é o atendimento dos funcionários, realmente fazem de tudo para te agradar e que a sua experiência seja a melhor possível, dentro do que o proprietário lhes fornece.Não se pode comparar nem de longe, com Nannai, Colline de France e alguns outros aqui mesmo no Brasil.Voltaremos a Jeri, pois adoramos a vila, mas nós hospedaremos em outro local.
Guilherme Carneiro
14.08.2023
Essenza Hotel
Um lugar maravilhoso, muito aconchegante e bonito, tem ótimos serviços e os funcionários são muito gentis. Com certeza vou voltar
alexandre Schoroeder
14.08.2023
Essenza Hotel
Difícil acreditar que não é nem metade do que se vende, conforto de cama bem abaixo do esperado totalmente péssimo sistema de acustica barulho infernal pra se dormir festas na praia não tem filtro algum, pela manhã a falta de respeito ao limpar outros ambientes gerando barulho.Comida bem abaixo do padrão do que se vende a imagem, frutas velhas gosto azedo entre outras deficiências.Piscina quarto com sapo dentro Dora higiene zero,pintura precária.Chuveiro pra banho nota 10 única coisa até então que deu pontuação o ar condicionado e Chuveiro.Resumo pra quem quiser estar em jeri economize seu dinheiro pegando pousada mais aconchegante pois local q se vem somente pra dormi.Lugar com suas belezas natural que muito mais tem seu valor.Hotel bem abaixo do que se vê na avaliação.

Adicionar Avaliação

Mapa

Av. Beira Mar, s/n, Jijoca de Jericoacoara - CE, 62598-000
Essenza Hotel