Sacada Glass R. Cônego Araújo Marcondes, 107 - Limão, São Paulo - SP, 02550-080

Sacada Glass





90 Avaliações
  • terça-feira09:00–17:00
  • quarta-feira09:00–17:00
  • quinta-feira09:00–17:00
  • sexta-feira09:00–17:00
  • sábadoFechado
  • domingoFechado
  • segunda-feira09:00–17:00




Sacada Glass R. Cônego Araújo Marcondes, 107 - Limão, São Paulo - SP, 02550-080




Sobre o Negócio

Sacada Glass - Soluções que valorizam seu patrimônio | Evite gargalos em sua obra com soluções específicas em envidraçamento de sacadas, cortinas rolô e painéis solares. Apoio ímpar da necessidade ao pós-venda.

Contatos

Ligue para nós
+551138555540
R. Cônego Araújo Marcondes, 107 - Limão, São Paulo - SP, 02550-080

Horas

  • terça-feira09:00–17:00
  • quarta-feira09:00–17:00
  • quinta-feira09:00–17:00
  • sexta-feira09:00–17:00
  • sábadoFechado
  • domingoFechado
  • segunda-feira09:00–17:00

Recursos

  • Entrada com acessibilidade
  • Estacionamento com acessibilidade
  • Se identifica como uma empresa de empreendedoras
  • Banheiro com acessibilidade
  • Empresa que acolhe a comunidade LGBTQ+
  • Espaço seguro para pessoas transgênero
  • Assento com acessibilidade




Avaliações recomendadas

Domingo Rodriguez
11.11.2023
Sacada Glass
Solicitei um orçamento para reparo de minha sacada instalada pela própria Sacada Glass. A empresa me cobrou R$ 100,00 pelo orçamento e, mesmo após 1 semana, não enviou o orçamento (demais concorrentes enviaram no dia útil subsequente e não cobraram por isto). Mesmo eu cobrando via Whatsapp o setor comercial a resposta é que estão dependendo da diretoria". Se para enviar o orçamento demoram tudo isto
Mara Pires
09.11.2023
Sacada Glass
Bom fechei com a sacada Glass a minha sacada e também as cortinas, estava tudo certo até chegar a instalação, como estamos no momento de pandemia o prédio onde moro está com horário restrito assim como muitos em sp, dês do início quando conversei com o vendedor Mauro havia informado sobre o horário especial do prédio e ele mesmo me informou que não havia problemas assim como todo os outros prestadores de serviço, o que veio fazer a medição e o da entrega todos cientes sobre esse horário, pois bem me ligaram para fazer a instalação na minha casa e logo na ligação a pessoa que me ligou já foi super ríspida dizendo que não seria possível fazer a instalação no horário permito no prédio que é das 12:00 as 14:00 e eu fiquei sem intender pois dês do início sabiam disso, como agora na instalação vem me dizer que não iria fazer a instalação por conta de horário no prédio? Entrei em contato com os vizinhos que fizeram a instalação nesse horário reduzido e fiquei sabendo que a instalação foi realizada em dois dias SEGUIDOS foram no primeiro dia para realizar a montagem da estrutura e no segundo dia para realizar a montagem dos vidros...pois bem retornei a ligação na empresa pq se vc não liga para eles ninguém entra em contato com vcs e explique sobre esse caso da instalação em dois dias e me falaram que iriam fazer assim no dia 19/09 iria ser entregue os matérias e no dia 21 o prestador de serviço viria até aqui para iniciar a montagem da instalação, no dia 19 o rapaz veio entregou o material até ae tudo certo no dia 21 o rapaz que veio chegou extremamente atrasado depois das 14:00 horas abriu todo o material e foi embora dizendo que agora a empresa iria entrar em contato comigo para finalizar a instalação, ninguém ligou eu liguei no dia 23 para ter alguma informação, e a empresa queria marcar a próxima instalação para o dia 07/10, como assim? Vocês mandam um prestador de serviço na minha casa para abrir o material deixar todo exposto pegando chuva, vento e sol podendo estragar e diminuir a vida útil e querem que eu aguardo todo esse tempo para finalizar a instalação? Minha varanda está cheia de material de vocês não consigo usá-la, não aceitei essa data pois justamente no mês de outubro irei viajar pois achava que estaria tudo certo , eu entrei em contato novamente e me passaram para o dia 01/10 o que continuou achando um absurdo como vcs iniciam uma instalação em um mês e finalizam em outro? Informado por telefone que trabalham com agendamento e esse dia é o disponível...se vocês trabalham com agendamento com a escala primeiro precisam finalizar um trabalho para iniciar outro, estou extremamente insatisfeita com o pós venda de vocês, o vendedor ignora as formas que tento de contato, no telefone da empresa pessoas bocudas que ao invés de tentar entender o lado do consumidor perdem mais tempo descutindo do que tentando resolver, até agora a minha sacada não foi finalizada a instalação e pelo o que foi dito por telefone se eu quiser que finalizem a minha instalação esse mês terei que aguardar alguém desistir...gente é um absurdo a forma como vocês tratam o cliente não existe começar uma instalação em um mês e abrir todo o material deixando exposto para finalizar em outro mês, acho ridículo a forma de vocês de trabalhar deveriam ter mais respeito com o consumidor final, parece até brincadeira a forma que tratam o cliente. Algo que não é nada barato se tornou a pior empresa que eu já contratei para algum serviço no meu apartamento. Não recomendo, vocês encontram bem melhores, com preços melhores també, se o material já não estivesse na minha varanda iria cancelar esse contrato.
Felipe Baltazar
20.10.2023
Sacada Glass
Bom vamos lá, se ei tivesse me atentado as avaliações aqui do Google eu teria evitado toda a dor de cabeça que estou tendo com essa empresa. Então fica aqui minha dica para vc que pensa em fechar negócio com essa empresa. VEJA COM OUTRA. Estou a meses tentando resolver diversos problemas com os vidros da minha sacada. Cada vez é um problema diferente. Por 2x "tecnicos""" foram ao meu apartamento e disseram que estava tudo funcionando perfeitamente. Mas é claro que não estava né. Vidros desalinhados
Vanessa
17.10.2023
Sacada Glass
Sorte não ter visto as reclamações aqui, senão teria medo de fechar com a empresa. No meu caso foram ótimos fechei contrato dia 26/07, dia 08/08 entregaram os vidros, dia 09/08 montaram. Um dos vidros estava lascado, o montador viu, avisou a empresa e dia 16/08 enviaram o novo vidro e dia 17/08 foi instalado. As persianas queriam marcar para instalar dia 16/08 eu que não aceitei porque ainda vou mexer na varanda. Mesmo com o imprevisto do vidro ficou pronto com muita antecedência ao prazo final. Falei diversas vezes com a empresa e em todas foram atenciosos.
José Clóvis
07.10.2023
Sacada Glass
Fiz duas sacadas com a Soler Glass e sempre fomos muito bem atendidos. O preço foi justo e a instalação bem feita. Toda vez que precisamos de manutenção somos atendidos a contento. A equipe é fantástica!
Alexandre Vilela Barbosa
27.09.2023
Sacada Glass
O pior pós venda que já vi na vida! Eles devem ter muito serviço pra fazer pq te pedem em média, 7 dias ÚTEIS pra entrar em contato e agendar uma manutenção. Ou seja, se você teve um problema sério, como o não fechamento de uma das folhas da varanda, saiba que vai ter que torcer pra não chover até o dia que eles resolvam ir arrumar. Isso que o pagamento é feito na hora da contratação heim?! Pq sem a garantia do dinheiro na conta antes do serviço, eles não vão tb não. Parabéns, nota 1 pq não tem como dar 0
Leonardo Gasparini
12.09.2023
Sacada Glass
Fiz a minha sacada recentemente com a Sacada Glass e não tenho do que reclamar. Entregaram no prazo e de acordo com o produto adquirido e projeto elaborado. Equipe atenciosa a todo momento. Desde o financeiro quando tive problemas com meu banco e não realizaram o crédito na conta da empresa, até quando precisei de orientações quanto a correta limpeza e manuseio da sacada.
Cadu
25.08.2023
Sacada Glass
Sacada Glass NUNCA MAIS.A Sacada Glass fez o envidraçamento da sacada do meu apartamento, Mostrei o projeto para a síndica ela disse que o dela e de todos os outros vizinhos são diferentes, todos os vidros são móveis e giratórios para poder abrir toda a sacada. Pedi para a Sacada Glass mudar o projeto, deixando igual aos dos meus vizinhos. surpreendentemente na hora da instalação (só estava a inquilina) não seguiram o projeto aprovado, e fixaram uma folha do vidro no rebaixe do teto. Depois de muita reclamação, foram arrumar o projeto e fizeram uma gambiarra, o vidro continua fixo mas gira abrindo minimamente (ficou pior que antes), totalmente fora do projeto. Lendo as reclamações no Reclame-aqui jamais contrataria essa empresa, as reclamações vão se acumulando e só fazem aquela resposta padrão para enganar. Decepção Total com essa Sacada Glass.
Edydaiane Oliveira
15.08.2023
Sacada Glass
Infelizmente eles não respeitam os clientes, colocaram um vidro que 'estufou' e estou cobrando a solução desde o dia 23/09, assinei um contrato de 2 anos de garantia, porém eles não te respondem, não resolve seu problema, o pós venda é péssimo, vc paga por todo o serviço e depois eles não te atendem mais, é um absurdo, não caiam nesse golpe, o serviço não é barato e o atendimento de pós venda é péssimo, preciso acionar meus direitos para ver se vão resolver ou devolver parte do valor. NÃO FECHEM CONTRATO, CUIDADO.. Teve pessoas do meu condomínio que eles nem finalizaram o serviço e foi pago mais de 11mil para fazer e já passaram quase 4 meses e nem respondem ela
MV V
15.08.2023
Sacada Glass
Péssima experiência, foi um desastre pra nós!!! Atraso absurdo de meses na entrega, falta de consideração total, só enrolação e descaso. Serviço com problemas diversos, nunca solucionados, eu mesmo tive de fazer para estancar tanta água que entrava em nossa sacada. Nunca faça negócio com eles, é entrar pelo cano literalmente!!!!

Adicionar Avaliação

Mapa

R. Cônego Araújo Marcondes, 107 - Limão, São Paulo - SP, 02550-080
Sacada Glass